x
Convex Datacenter
Página 64 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2446

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Esperei exatos 4 meses para receber a minha Limited. Acho difícil receber antes se for fazer pedido. Fiz questão de pegar a Limited em função dos airbags laterais e de cortina. Lembrando que estes airbags adicionais protegem não só quem vai atrás, mas também o próprio motorista e o passageiro (principalmente tórax e cabeça).

Vejam o vídeo:
    Muito obrigado pela dica... eu já tinha visto este vídeo e é realmente impressionante.... um dos motivos que desanima é a espera... de resto ela é top mesmo.....

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Tem xlt flex pronta entrega em Uberaba ou limited diesel!

Citação Postado originalmente por jmoura Ver Post
    Pessoal,

Sabem se está tendo atrasos ainda na compra da LIMITED FLEX? Fui em 04 CSS (03 em BH + 01 em Alfenas) e cada um me falou uma história (variação de 30 dias até 06 meses).
    Compensa ou não compensa pegar a Limited?

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR

Lightbulb

Veja abaixo essa dica do forista joaoslf, sobre a regulagem dos farois da NR, vou ver se arrumo um tempo e ver se consigo regular os da minha bruta tbem. abs.
    ---------
    tbém achei meio fraco os faróis da NR no início, sempre acho em todos os meus carros, mas realmente tem que regular bem, faça vc mesmo, na ltd é meio chato, tem um parafuso só de cada lado, acho que sextavado e n. 8, sentido horário abaixa farol, anti-horário sobe, tem que subir bem mesmo, a minha veio bem pra baixo mesmo, as regulagens eram baixo, mais baixo, super-baixo e iluminando o subterraneo (heheheh), nas outras que vi tbém dá para mexer, inclusive o farol de neblina veio muito baixo, pode fazer na base da tentativa e erro em casa ou ir para uma estradinha escura medir mais ou menos alguns pontos, e mandar bala com a regulagem, só não esqueça a lanterninha que a ranger não tem iluminação no motor, o que acho muito ruim, deixa o mais baixo na linha da placa traseira dos carros a cerca de 40-50mts, e se tiver a regulagem pode colocar a luz no chão a cerca de 100-120mts o mais alto, ou veja aí o seu gosto, mas não se esqueça depois dos outros motoristas e lembrem de voce mesmo, pois se pegar uma neblina brava, com o farol baixo muito alto, vai ser muito ruim de vc enxergar, vai refletir e vc não vai enxergar nada,
    nas css eles regulam farol que nem o c. deles, não tem jeito,
    depois que eu mesmo regulei, ficaram muito bons, não tem nada a ver com serem de parábola simples, o projeto óptico deles é bom, ilumina bem, desde que regulados decentemente, e associando a regulagem do de neblina, que é mais fácil, direto na mão no parafusinho mesmo, fica bem melhor,
    sds,joao.
    ----------
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Veja abaixo essa dica do forista joaoslf, sobre a regulagem dos farois da NR, vou ver se arrumo um tempo e ver se consigo regular os da minha bruta tbem. abs.
    ---------
    tbém achei meio fraco os faróis da NR no início, sempre acho em todos os meus carros, mas realmente tem que regular bem, faça vc mesmo, na ltd é meio chato, tem um parafuso só de cada lado, acho que sextavado e n. 8, sentido horário abaixa farol, anti-horário sobe, tem que subir bem mesmo, a minha veio bem pra baixo mesmo, as regulagens eram baixo, mais baixo, super-baixo e iluminando o subterraneo (heheheh), nas outras que vi tbém dá para mexer, inclusive o farol de neblina veio muito baixo, pode fazer na base da tentativa e erro em casa ou ir para uma estradinha escura medir mais ou menos alguns pontos, e mandar bala com a regulagem, só não esqueça a lanterninha que a ranger não tem iluminação no motor, o que acho muito ruim, deixa o mais baixo na linha da placa traseira dos carros a cerca de 40-50mts, e se tiver a regulagem pode colocar a luz no chão a cerca de 100-120mts o mais alto, ou veja aí o seu gosto, mas não se esqueça depois dos outros motoristas e lembrem de voce mesmo, pois se pegar uma neblina brava, com o farol baixo muito alto, vai ser muito ruim de vc enxergar, vai refletir e vc não vai enxergar nada,
    nas css eles regulam farol que nem o c. deles, não tem jeito,
    depois que eu mesmo regulei, ficaram muito bons, não tem nada a ver com serem de parábola simples, o projeto óptico deles é bom, ilumina bem, desde que regulados decentemente, e associando a regulagem do de neblina, que é mais fácil, direto na mão no parafusinho mesmo, fica bem melhor,
    sds,joao.
    ----------
    Obrigado pela dica... vou tentar fazer isso..
    Eu comprei minha Ranger em Cianorte - PR, mas sou de São José do Rio Preto SP, e na viagem que fiz a noite de Cianorte para Maringa, notei o problema na regulagem... voltei na css e pedi pra regular... e como voce disse, regularam "muito bem" (ironia) rsss, qdo voltei para SJRioPreto e a noite, parecia que tava iluminando o subterraneo mesmo... nao enxergava nada mais do que 1,5 metro a frente e pra ajudar a estrada com buracos e sem visibilidade, tava ruim de mais... tive que ir devagar, mas loco pra esticar a NR. agora, aqui na minha cidade, hoje a noite, com calma, vou tentar fazer o que voce me disse e regular de boa em casa. Depois vou postar uma foto pro pessoal e amigos do forum ver como ficou minha ranger... pois troquei o sto antonio e coloquei a frente nela.

sds.

Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Nova Ranger FLEX.-20130807_140604.jpgNova Ranger FLEX.-20130807_140622.jpgNova Ranger FLEX.-20130807_140638.jpg
    Segue a minha NR Xlt Flex.
    Muito feliz e satisfeito com a compra.

Sds

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-20130807_140604.jpgNova Ranger FLEX.-20130807_140622.jpgNova Ranger FLEX.-20130807_140638.jpg
    Segue a minha NR Xlt Flex.
    Muito feliz e satisfeito com a compra.

Sds
    LINDAAAA DEMAIS!

trocou o santo antonio...pegou quanto por esse?

Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    LINDAAAA DEMAIS!

trocou o santo antonio...pegou quanto por esse?
    Comprei na Css mesmo, havia outros preços fora da agencia e bem mais em conta. Mas preferi pagar um pouco mais caro e comprar na css e fazer serviço por lá. Paguei 1400 (salvo engano).

Sds

Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Comprei na Css mesmo, havia outros preços fora da agencia e bem mais em conta. Mas preferi pagar um pouco mais caro e comprar na css e fazer serviço por lá. Paguei 1400 (salvo engano).
    Sds
    Kilbruno, ficou muita massa a sua bruta. Qto custou o acessório (p/choque de impulsão). abços.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Kilbruno, ficou muita massa a sua bruta. Qto custou o acessório (p/choque de impulsão). abços.
    Kladir,
    Eu também coloquei este acessório e paguei 750 original na css.
    Este aí é o chamado overbumper, p/choque de impulsão é aquele de metal, que o pessoal também diz erroneamente que é o "mata cachorro"
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Aqui ainda esperando a Limited Flex!
    Assim que chegar posto impressões dela!

Sobre a questão das versões e conteudo: considerando as necessidades / possibilidades de cada um , o pacote de segurança da Limited foi para mim o ponto decisivo! Ter 05 estrelas na EURONCAP em um veiculo deste porte é algo muito bem vindo para quem busca este tipo de veiculo para este fim especifico!

Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Alguém já instalou câmera ou sensor de ré fora da css? Como tem que furar o parachoque traseiro, meu receio é enferrujar. Se for instalado na css, reclamaria na garantia.
    Abs

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pessoal,

Alguém já instalou câmera ou sensor de ré fora da css? Como tem que furar o parachoque traseiro, meu receio é enferrujar. Se for instalado na css, reclamaria na garantia.
    Abs

Instalei o sensor de ré na CS, não precisou furar, é fixado abaixo do para-choques.

Mais creio que consiga esses sensores fora das CSS também.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem