x
Convex Datacenter
Página 59 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2446

Hybrid View

Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Agradecimentos: 0

A ranger anda muito mais! A s10 é cafofa!

Citação Postado originalmente por tbomba Ver Post
    Caramba as medias de consumo estão piores que da S10, mas tbm acho que a Ranger deve andar mais.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por tbomba Ver Post
    Caramba as medias de consumo estão piores que da S10, mas tbm acho que a Ranger deve andar mais.
    Não esquece de sempre comparar a potência antes de ver consumo. A S10 tem 147 cavalos no álcool contra 173 da NR.
    Por isso o consumo da NR é maior, são quase 18% a mais de potência, então se o consumo ficar na faixa dos 15% de diferença a NR ainda sai ganhando.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Pessoal, estou indo na terça dia 30/07 buscar a minha XLT branca. Alguém sabe se existe rack de teto decorativo original para colocar na Ranger XLT? Acho esse rack muito bacana. Realça legal a pick-up.

Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    O original tem que furar o teto! Há algumas alternativas que é com fita dupla face, mas o modelo muda um pouco. Mesmo assim fica bonito!

Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Pessoal, estou indo na terça dia 30/07 buscar a minha XLT branca. Alguém sabe se existe rack de teto decorativo original para colocar na Ranger XLT? Acho esse rack muito bacana. Realça legal a pick-up.

Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Comprei a capota marítima pela internet e ela chegou hoje! Será que a gente mesmo dá conta de montar!?

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Comprei a capota marítima pela internet e ela chegou hoje! Será que a gente mesmo dá conta de montar!?
    Boa tarde, quanto você pagou? Aqui no fórum, mais de um proprietário instalou o protetor de caçamba da AUTOLINER e a capota MAX ELITE PLUS.

Liguei terça na DELTA AUTO PARTES (Av. Duque da Caxias, em SP) os dois, instalados, R$ 820,00 em 3x.

Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Comprei da flash cover na general car. R$234,00 + 47 reais de frete. Instalei hoje sozinho! Apanhei um pouco, mas consegui!

Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde, quanto você pagou? Aqui no fórum, mais de um proprietário instalou o protetor de caçamba da AUTOLINER e a capota MAX ELITE PLUS.

Liguei terça na DELTA AUTO PARTES (Av. Duque da Caxias, em SP) os dois, instalados, R$ 820,00 em 3x.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Comprei da flash cover na general car. R$234,00 + 47 reais de frete. Instalei hoje sozinho! Apanhei um pouco, mas consegui!
    Não sei se é o mesmo modelo, mas o fabricante é o mesmo.

Produtos - Flash Cover

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Boa noite a todos, alguém comprou farol de neblina e sensor de ré fora da CSS?

No site tem o valor do sensor, é muito caro.
    SENSOR DE RÉ
    PARA RANGER XL E XLS. NÃO É PRECISO FURAR O PARA-CHOQUES; SEM DISPLAY; INSTALAÇÃO FÁCIL E RÁPIDA.
    BH2T/17K000/BA/
    R$446,00

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Boa noite a todos, alguém comprou farol de neblina e sensor de ré fora da CSS?

No site tem o valor do sensor, é muito caro.
    SENSOR DE RÉ
    PARA RANGER XL E XLS. NÃO É PRECISO FURAR O PARA-CHOQUES; SEM DISPLAY; INSTALAÇÃO FÁCIL E RÁPIDA.
    BH2T/17K000/BA/
    R$446,00
    Olá Leogompin,

Mandei instalar esse sensor na CS, ele é fixado embaixo do para-choque, funciona bem.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Olá Leogompin,

Mandei instalar esse sensor na CS, ele é fixado embaixo do para-choque, funciona bem.
    Bom dia, pagou quanto?

Aqui em Santos, na única css (de Guarujá até Peruíbe - Litoral Sul de SP, é do mesmo grupo, costa sul), os acessórios oferecidos deveriam vir, além da garantia com "atestado de otário". Protetor de caçamba + capota marítima = R$ 2.400,00.

Em uma loja de SP, que foristas já instalaram e afirmaram que o produto é bom, R$ 820,00 (prot e capota). Com o "troco" por instalar fora, no meu caso, pago o IPVA à vista (R$ 1.380,00) e ainda sobra R$ 200,00.

Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Bom dia, pagou quanto?

Aqui em Santos, na única css (de Guarujá até Peruíbe - Litoral Sul de SP, é do mesmo grupo, costa sul), os acessórios oferecidos deveriam vir, além da garantia com "atestado de otário". Protetor de caçamba + capota marítima = R$ 2.400,00.

Em uma loja de SP, que foristas já instalaram e afirmaram que o produto é bom, R$ 820,00 (prot e capota). Com o "troco" por instalar fora, no meu caso, pago o IPVA à vista (R$ 1.380,00) e ainda sobra R$ 200,00.

Paguei R$582,00 instalado...

Gastei no total de acessórios antes de tirar ela da CS um total de R$2606,66

Protetor de Caçamba + Sensor Estacionamento + Capota Marítima + Insufilm + Travessa Trava Carga.

Achei bem caro, mais preferi ja tirar com os acessórios da loja.

Semana passada Instalei os Estribos que comprei direto da Bepo ( R$423,00) com frete incluso, na CS estavam
    pedindo quase R$700,00...

Encomendei mais umas coisinhas que estão para chegar, redes trava carga e antena cromada, aquela
    pequena...a original é mto grande.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem