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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    08/01/2007
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    Na EFE, depois que mandei revisar [o eletricista fez o ponto-a-ponto, desde o painel e limpou os "contatos"], raramente falha. Tipo, aciono [para testar] dez vezes; falha UMA. Às vezes, duas. Sim, habitualmente aciono o 4x4.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Bom, acabando ja com nossa enquete, nao que seja o problema de todas, mas no caso foi oq aconteceu na minha, o fato é que tem um retentorzinho onde passa o eixo que faz o acionamento da 4x4 e da reduzida, e o motorzinho fica acoplado em cima dele, dai a molinha que da pressao nele fica fraca e mina oleo p dentro do motor e dai nao da o contato no induzido dele... Simples nao? Salientando q pode ser q em outros casos seja outras coisas, mas no meu caso foi isso... e desde quando eu abri a CT e dei um grau no retentor nunca mais encomodou, exeto uma vez q arrebentou um fio do chicote... entao é isso, ah, e esse retentor nao axa nem na Ford p compra, mas qualquer coisa tenho a medida dele...
    F-1000 4x4 TDi

  • #3
    Usuário Avatar de Alessandro,
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    29/07/2010
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    No meu caso o acionamento da CT nunca falhou, mas as vezes demora uns segundos.
    hoje me ocupei em montar uma rampa pra travalhar sob a Explorer. Amanhã boto a mão na graxa.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Pessoal,

    Qto ao problema no motor da cx de transferencia.
    O Edin está montando um sistema manual, mas recentemente a Enfer lançou um acionador para Ranger e Troler que deve dar certo nas nossas Efe's.

    Caixa de transferencia F1000 4x4-idproduto_2374.jpg

    Alguem tem mais informações?

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Interessante mas cabo teleflex de torção não tem fama muito boa.eu arriscaria um esquema sedes mas mantendo as luzes indicadoras de painel.

  • #6
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    Como aciona esse kit?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Como aciona esse kit?
    Mandei um email a Enfer perguntando sobre o sistema de acionamento e se funcionaria na F-1000.
    Resposta: " o kit foi desenvolvido para Troler e alguns usuários instalaram em Ranger, na F-1000 nunca instalamos."
    Não esclareceu muita coisa.

    Pelo jeito só pegando uma caixa e testando em algum revendedor.

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Mandei um email a Enfer perguntando sobre o sistema de acionamento e se funcionaria na F-1000.
    Resposta: " o kit foi desenvolvido para Troler e alguns usuários instalaram em Ranger, na F-1000 nunca instalamos."
    Não esclareceu muita coisa.

    Pelo jeito só pegando uma caixa e testando em algum revendedor.

    []'s
    O bom era por a original mesmo, que é dimensionada para o veiculo, ou uma q fosse bem parecida...
    F-1000 4x4 TDi

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    O bom era por a original mesmo, que é dimensionada para o veiculo, ou uma q fosse bem parecida...
    Sem duvida....o duro é achar.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Sem duvida....o duro é achar.

    []'s
    Tava lendo nuns post de quando o Edin tava pesquisando p compra uma caixa p dele e tinha uma resposta q da p importa dos EUA com frete e tudo por uns 900 a 1000 reais, derrepente vale mais a pena tenta traze de la do q paga uns 4000 em uma aki...
    Claro q uma compra dessas é bem delicada p faze, teria q fala com alguem q ja comprou de fora, mas é possivel...
    F-1000 4x4 TDi

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Apareceu mais uma opção para acionamento manual.

    EMT CARRARO

    O site nào tem muita informação, mas já divulgam para uso em F1000 tb.
    Mandei um e-mail pedindo detalhes.

    []`s

  • #12
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Pergunta e resposta do fabricante:


    Olá,

    Vi a propaganda na M4is Off Ro4d sobre o acionador manual da 4x4 pra F1000, Troler, Explorer e Ranger e fiquei interessado, porém no site não tem nenhum detalhe.

    Eu e alguns amigos temos F1000 4x4 e não temos muitas opções desse tipo de equipamento.

    Vcs poderiam me passar mais informação desse kit, do que ele é composto?
    Qual o principio de acionamento (alavancas, cabos,...)?
    Qual a diferença do acinador para os diferentes veiculos (F1000, Ranger, Troler,...)?
    Onde ficaria o acinador dentro da cabine da F1000?
    Vcs teriam fotos detalhadas?
    E por fim o preço e condições de pagamento?

    Fico no aguardo e obrigado.

    Rodrigo Baratti



    Bom dia Rodrigo.

    Caro colega ,infelizmente no momento só estou fabricando p/ a linha Troller (como no anúncio) ,pois o modelo que abrangia F1000,Explorer e Ranger não estava com o engate muito preciso e duro.Estou com novo projeto em teste ,mas por enquanto

    sem data p/ comercialização .

    Logo que estiver totalmente testado e aprovado ,divulgarei.

    Um grande abraço.

    Carraro


    Pelo jeto ainda não temos opções.
    Tentei pesqusar em kit gringo, mas sinceramente não sei os termos em ingles.

    []'s

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