Interessante mas cabo teleflex de torção não tem fama muito boa.eu arriscaria um esquema sedes mas mantendo as luzes indicadoras de painel.
Versão Imprimível
Interessante mas cabo teleflex de torção não tem fama muito boa.eu arriscaria um esquema sedes mas mantendo as luzes indicadoras de painel.
Como aciona esse kit?
No caso da Explorer, entre o 4x2 e N o deslocamento do garfo é de apenas 7 mm.
Abri minha caixa e verifiquei que realmente havia folga nos rolamentos, como eu supunha, mas tb verifiquei que uma das buchas que ficam nas pontas do garfo está ausente. Havia muito farelo de material claro, certamente oriundo dessa bucha.
A fim de facilitar a pesquisa de alguém interessado neste assunto relacionado á Explorer, vou abrir um tópico específico, já que percebi várias diferenças entre as CT das F1000 e Explorer.
Mandei um email a Enfer perguntando sobre o sistema de acionamento e se funcionaria na F-1000.
Resposta: " o kit foi desenvolvido para Troler e alguns usuários instalaram em Ranger, na F-1000 nunca instalamos."
Não esclareceu muita coisa.
Pelo jeito só pegando uma caixa e testando em algum revendedor.
[]'s
Tava lendo nuns post de quando o Edin tava pesquisando p compra uma caixa p dele e tinha uma resposta q da p importa dos EUA com frete e tudo por uns 900 a 1000 reais, derrepente vale mais a pena tenta traze de la do q paga uns 4000 em uma aki...
Claro q uma compra dessas é bem delicada p faze, teria q fala com alguem q ja comprou de fora, mas é possivel...
Apareceu mais uma opção para acionamento manual.
EMT CARRARO
O site nào tem muita informação, mas já divulgam para uso em F1000 tb.
Mandei um e-mail pedindo detalhes.
[]`s
Pergunta e resposta do fabricante:
Olá,
Vi a propaganda na M4is Off Ro4d sobre o acionador manual da 4x4 pra F1000, Troler, Explorer e Ranger e fiquei interessado, porém no site não tem nenhum detalhe.
Eu e alguns amigos temos F1000 4x4 e não temos muitas opções desse tipo de equipamento.
Vcs poderiam me passar mais informação desse kit, do que ele é composto?
Qual o principio de acionamento (alavancas, cabos,...)?
Qual a diferença do acinador para os diferentes veiculos (F1000, Ranger, Troler,...)?
Onde ficaria o acinador dentro da cabine da F1000?
Vcs teriam fotos detalhadas?
E por fim o preço e condições de pagamento?
Fico no aguardo e obrigado.
Rodrigo Baratti
Bom dia Rodrigo.
Caro colega ,infelizmente no momento só estou fabricando p/ a linha Troller (como no anúncio) ,pois o modelo que abrangia F1000,Explorer e Ranger não estava com o engate muito preciso e duro.Estou com novo projeto em teste ,mas por enquanto
sem data p/ comercialização .
Logo que estiver totalmente testado e aprovado ,divulgarei.
Um grande abraço.
Carraro
Pelo jeto ainda não temos opções.
Tentei pesqusar em kit gringo, mas sinceramente não sei os termos em ingles.:pensativo:
[]'s