x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Achei uma opção!!!

Super simples e nada pratica.
    Sinceramente não acreditei e li todo o texto, vi os videos e as fotos.

Pra acionar o 4x4 ou a reduzida é só vc descer, ajoelhar na lama, enfiar o braço debaixo da pick up e acionar o The Shiftster.
    Pronto seu 4x4 está tracionado e vc todo sujo!!!
    Fala sério......devia chamar "Shitster"

[]'s descobri tb que a T-case manual o acionamento é bem diferente da eletrica.

Esse dai e otimo mesmo, principlamente se você estiver indo para um casamento na roça e a pick-up atola, então se você tiver de terno e só abaixar entrar debaixo do veiculo e engatar a tração para depois sair do buraco, apos sair e só entrar debaixo do viculo novamente para desligar, simples não ?..rs..

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Não esqueçam que em caso de rodas livres tem que ir ali na frente engatar tb. Bem prático. Fiquei imaginando abrir uma janela no piso com uma tapinha...

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Eu digo que nao precisa mexer, é só trocar ou apertar um pouco o retentor e nao encomoda, visto q é o oleo q entra dentro do motor q isola ele...
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Eu digo que nao precisa mexer, é só trocar ou apertar um pouco o retentor e nao encomoda, visto q é o oleo q entra dentro do motor q isola ele...
    ola boa tarde Ramon!!! me diz uma coisa a minha f1000b4x4 esta com um pequeno vazamento e quero dezamonta a caixa
    pra trocar um retentor do cardan diantero e troca a junta ou amonta com cola oque for melhor!!!

eu queria saber se a alguma manha ou alguma trava misteriosa ou algun segredo na hora de amomtar???? grato se puder me ajudar

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELO TAGLIARI Ver Post
    ola boa tarde Ramon!!! me diz uma coisa a minha f1000b4x4 esta com um pequeno vazamento e quero dezamonta a caixa
    pra trocar um retentor do cardan diantero e troca a junta ou amonta com cola oque for melhor!!!

eu queria saber se a alguma manha ou alguma trava misteriosa ou algun segredo na hora de amomtar???? grato se puder me ajudar
    Quando desmontei a CT prestei bem atenção nas peças, dai nao teve erro na hora de montar denovo, mas p garantir pega um telefone ou uma camera e vai ``Cinegrafando´´ as partes, dai nao tem erro p monta denovo...
    Quando montei a CX nao usei junta e sim silicone alta temperatura, nao deu um vazamento, o retentor quando abre a caixa vc bate ele de dentro p fora, dai tira sem estraga, tem 3 opções: leva numa loja q vende esse tipo de peça e axa uma parecida, ou faz uma peregrinação pelas concessionarias procurando, e no final, se alguma consegui vao pedi uns 80 pila por uma peçinha de 2 cm de diametro... no meu caso eu tirei uma molinha q da o aperto no retentor, dai fiz ela fica com um pouco mais de aperto, e usa a mesma... faz uns 2 anos q mexi nessa parte e nunca mais o motorzinho se emburro de nao quere funciona... Qualquer coisa prende o grito que sempre tem alguem q pode ajudar... Até.
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Quando desmontei a CT prestei bem atenção nas peças, dai nao teve erro na hora de montar denovo, mas p garantir pega um telefone ou uma camera e vai ``Cinegrafando´´ as partes, dai nao tem erro p monta denovo...
    Quando montei a CX nao usei junta e sim silicone alta temperatura, nao deu um vazamento, o retentor quando abre a caixa vc bate ele de dentro p fora, dai tira sem estraga, tem 3 opções: leva numa loja q vende esse tipo de peça e axa uma parecida, ou faz uma peregrinação pelas concessionarias procurando, e no final, se alguma consegui vao pedi uns 80 pila por uma peçinha de 2 cm de diametro... no meu caso eu tirei uma molinha q da o aperto no retentor, dai fiz ela fica com um pouco mais de aperto, e usa a mesma... faz uns 2 anos q mexi nessa parte e nunca mais o motorzinho se emburro de nao quere funciona... Qualquer coisa prende o grito que sempre tem alguem q pode ajudar... Até.

blz Ramon grato pelas ideias e vou temta mecher depois eu relato tudo por aqui

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caros!

Me ofereceram um eixo dianteiro completo da F1000 4x4 por 1.800,00.

Vale?

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    MARIALVA/PR
    Citação Postado originalmente por kim Ver Post
    caros!

Me ofereceram um eixo dianteiro completo da f1000 4x4 por 1.800,00.

Vale?

a kim na minha opniao num ta fora nao mas se manda menos acho que sai ahahah

e temq ue ver com esta a coroa e pinhao cruzetas seme eixo luva de seme eixo assim por indiante

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros!

Vale?
    Se estiver ok, eu acho que vale. Se não estiver ok, acho que vale também pois é uma peça rara, incomum mesmo.

Abs!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caros!

Vale?

No minimo suspeito!!! Hehehe, eixo desse se tiver completo vale bem mais, compra e revende pros amigos hehehe!!! Abraços

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Seguinte, a minha pouco usei a tração, e quando usei, quebrei, e só fui arrumar agora, desmontei o motor, refiz uma bucha da tampa do motor, troquei escovas, engraxei com molikote, vedei com silicone, limpei os contatos, arrumei e isolei cada fio do chicote, e pronto, maravilha, nem se ouve o motorzinho trocando de 4x2-4x4-4x4 reduzido, não é assim tão difícil fazer tudo isso, as RL's automática, o mecânico aqui disse se tiver bem revisada, engraxada (molikote) muito difícil dar problemas!! Bom vou começar a fase de testes mais pesados hehehe!!!

Caixa de transferencia F1000 4x4-2012-12-04_23-05-58_993.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troca de óleo da caixa de marcha e da caixa de transferência
      Por Rubens Viajante no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/05/2012, 00:03
    2. Caixa de marcha com defeito + caixa de transferência Vitara 1993
      Por MaGao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/03/2010, 22:11
    3. T-case reduzida transferencia F1000
      Por serga no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13