x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
    Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Exclamation Comprei uma ranger 3.0 xlt - ajuda - dúvidasss

Boa noite pessoal!!!

Depois de acompanhar o fórum por vários e város meses pesquisando e comparando modelos, fiz hoje minha aquisição - Ford Ranger XLT 4x4 3.0 0km - com entrega prevista para sexta-feira (20/04). Hoje mesmo comecei a cotar acessórios aqui em Brasília, mas surgiram dúvidas, não só quanto á isso, mas também em outros aspectos. A quem puder me ajudar, seguem:

- Pretendo trocar os Pirelli 245/70 originais pelos BF Goodrich 265/75 R16 assim q sair da loja, para não desvalorizar os originais, que posteriormente venderei. Será necessária algum adaptação para a nova medida??? Alguem sabe onde encontro BF em Brasília e a média de preço???

- Sobre o problema crônico das Ranger's 3.0 dos entupimentos na ''peneira'' da bomba de combustível que fica dentro do tanque (li vários relatos aqui), é possível comprar algum kit original que ajuda a evitar tal problema??? Qual o nome e média de preço desse kit ou dessas peças????

- Alguem sabe se abastecendo sempre com diesel S-50 terei um melhor rendimento, ou não compensa, pelo motor não fazer parte da ''nova geração'' de motores menos poluentes???

Agradeço pela colaboração de todos.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    - O 265/75 cabe sem nenhuma alteração. VOcê talvez sinta apenas uma diferença nas retomadas em 5º a 100km/h.

- Abastecendo sempre em postos de bandeira, com grande movimentação de diesel, a probabilidade de entupimento é bem pequena. De qualquer modo, existe uma "camisinha" que você pode colocar, mas torna o abastecimento bem demorado e chato...

- O S50 não trouxe nenhuma vantagem ou prejuízo pra mim... eu abasteço com o que estiver mais barato. Mas aqui no CE só tem S50 pra vender...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    - O 265/75 cabe sem nenhuma alteração. VOcê talvez sinta apenas uma diferença nas retomadas em 5º a 100km/h.

- Abastecendo sempre em postos de bandeira, com grande movimentação de diesel, a probabilidade de entupimento é bem pequena. De qualquer modo, existe uma "camisinha" que você pode colocar, mas torna o abastecimento bem demorado e chato...

- O S50 não trouxe nenhuma vantagem ou prejuízo pra mim... eu abasteço com o que estiver mais barato. Mas aqui no CE só tem S50 pra vender...

Opa... obrigado. Quanto ao Diesel vi agora a pouco uma reportagem no JN, e fiquei mais feliz ainda de ter pego uma picape com motor ''antigo'', tendo em vista que trabalho sempre no interior e além de difícil de encontrar o S-50 é bem mais caro.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Cuidado com as reportagens e opiniões "especializadas". Aqui no fórum é bem mais garantido...

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Cuidado com as reportagens e opiniões "especializadas". Aqui no fórum é bem mais garantido...
    É verdade, tanto que escolhi a essa picape justamente pelos relatos que li aqui. No final sobraram Ranger e Frontier XE 4x4 190cv, que comprando como PJ consegui a R$90mil e juros baixos para financiar, mas como preciso de um carro que me atenda em tempo integral, qualquer tipo de terreno (principalmente estradas de terra) e que tenha uma boa vida útil rodando entre 50 e 60mil Km por ano... preferi a Ranger.

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal... estou com dificuldades para encontrar acessórios para a Ranger aqui em Brasília, então vou recorrer a Internet mesmo. Aguém pode me indicar sites confiáveis???

Preciso de:
    -Trava para estepe,
    -Trava elétrica para tampa da carroceria
    -Sesor de estacionamento

Obrigadooo.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    No MercadoLivre você compra isso tudo fácil..

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por TERRA TRILHO Ver Post
    Pessoal... estou com dificuldades para encontrar acessórios para a Ranger aqui em Brasília, então vou recorrer a Internet mesmo. Aguém pode me indicar sites confiáveis???

Preciso de:
    -Trava para estepe,
    -Trava elétrica para tampa da carroceria
    -Sesor de estacionamento

Obrigadooo.
    Terra Filho comprei algumas coisas para minha Frontier na casadascapotas.com.br chegou sempre direitinho, quando fui trocar os pneus da minha quase coloquei uns BF God. Long Trail, achei pra vender numa revenda Michelin no setor de oficinas do Guará II, chegando lá tem uma placa enorme com o simbolo da BF não tem erro tente lá que pelo menos te darão o caminho de como conseguir achar por aqui!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    17/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Terra Filho comprei algumas coisas para minha Frontier na casadascapotas.com.br chegou sempre direitinho, quando fui trocar os pneus da minha quase coloquei uns BF God. Long Trail, achei pra vender numa revenda Michelin no setor de oficinas do Guará II, chegando lá tem uma placa enorme com o simbolo da BF não tem erro tente lá que pelo menos te darão o caminho de como conseguir achar por aqui!

Obrigado pela dica. Encontrei hoje na Griffe pneus no SIA por R$775,00 a unidade do 265/75R16 All Terrain, até pegam os originais na troca, mas por R$350,00 cada, achei pouco, vou até lá negociar.

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Imperador,

Tenho uma ranger e vou trocar os pneus, os 265 ficam mais bonitos. Vc acha que existe aumento de consumo, ou quem fala que o consumo aumenta é porque o odômetro gira menos?

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Aumenta o consumo sim, porque os pneus são mais pesados, exigindo, portanto, maior "esforço" do motor para movimentá-los.
    No meu caso, era coisa de aproximadamente 0,5km/l no máximo. Isso já fazendo as contas de acordo com a diferença de tamanho dos pneus...

Citação Postado originalmente por TERRA TRILHO Ver Post
    Obrigado pela dica. Encontrei hoje na Griffe pneus no SIA por R$775,00 a unidade do 265/75R16 All Terrain, até pegam os originais na troca, mas por R$350,00 cada, achei pouco, vou até lá negociar.
    eu nao pensava duas vezes mandava embora os pirelli, quanto pagou na picape? aqui estao pedindo 105 na limited e 87 na xlt to achando carrissimo se conseguisse a limited ate por 85 eu comprava, to em duvida entre a nova ranger e a amarok mas tenho um pouco de receio desses motores "novos" a ranger 3,0 apesar de alguns pontos fracos, pelo menos pra mim ta mais que aprovada u
    uma ta com 175.000 km e a outra com 170.000km vou trocar uma e ficar com a outra...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um niva 95 e to meio perdido. Alguem ajuda?
      Por Jônatas M. Campos no fórum Niva
      Respostas: 51
      Última resposta: 02/04/2011, 13:02
    2. Ajuda comprei uma sw4 e quebrou o mtr.
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 46
      Última resposta: 07/10/2009, 13:13
    3. Comprei um Ranger 98 CS 4x4 só alegria!!!
      Por FabianoEG6 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 12/11/2006, 13:43
    4. Ajuda - Comprei um Jeep
      Por Bruno Pedra no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/10/2006, 16:27

Permissões de Postagem