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Convex Datacenter
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  • #25



    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Acho que ninguém duvida que a F-1000 alcance essa velocidade. Só não acham seguro e compatível com o tipo de viatura.
    Correr com uma "erguida" é um tanto estranho,isso eu garanto... Mas acho que uma bem preparadinha de suspensão e uns pneu apropriado,deve ficar mais firme
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #26
    Usuário Avatar de G.Azevedo
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    Off-Road é impossível passar dos 150 160 , não tem estabilidade nenhuma , mas a minha rebaixada a 170 nem se mexe , é muito estável , vou ter até que endurecer um pouco a suspensão por estar macia demais hehehe .
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

  • #27
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    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Acho que ninguém duvida que a F-1000 alcance essa velocidade. Só não acham seguro e compatível com o tipo de viatura.
    Isso mesmo, num to duvidando. So acho que é o carro errado.

  • #28
    Usuário Avatar de G.Azevedo
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Isso mesmo, num to duvidando. So acho que é o carro errado.
    depende da F1000 que você está falando , uma off road é impossível , tu não consegue nem fazer uma curva a mais de 120 km/h , gente , tem que ver o tipo de f1000 , eu tenho uma rebaixada com motor x10 turbo e débito na BI , diferencial longo e caixa de F250 , é um canhão e tem muita estabilidade pra andar nesta velocidade , é a mesma coisa que uma saveiro normal e uma rebaixada , a normal é muito perigosa de andar a 150 e a rebaixada não , pra mim vai do tipo de carro , porque um bugati a 350 km/h baixa mais ainda do que já é baixo ? pra ter estabilidade , mesma coisa em todos os outros carros!
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

  • #29
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    Todo depende da calibragem da suspensão. A minha Femil com SL de 4" e pneus 13,5" com molas da F250 ficou muito mais estável de andar que na configuração original de 4x2, e pneus 31".
    No dia que colocar rodas com off set negaativo, essa estabilidade aumentará mais ainda.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #30
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    depende da F1000 que você está falando , uma off road é impossível , tu não consegue nem fazer uma curva a mais de 120 km/h , gente , tem que ver o tipo de f1000 , eu tenho uma rebaixada com motor x10 turbo e débito na BI , diferencial longo e caixa de F250 , é um canhão e tem muita estabilidade pra andar nesta velocidade , é a mesma coisa que uma saveiro normal e uma rebaixada , a normal é muito perigosa de andar a 150 e a rebaixada não , pra mim vai do tipo de carro , porque um bugati a 350 km/h baixa mais ainda do que já é baixo ? pra ter estabilidade , mesma coisa em todos os outros carros!
    Pode deixar a F a um dedo do chão que mesmo assim ela num tem estabilidade, pra correr, tem que ser 120 130km/h pra baixo.

  • #31
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    Correr em caminhonete é um crime, porque alem de voce colocar a sua vida em risco (De menos), voce coloca a vida de outras pessoas que estao trafegando na mesma rodovia (Vidas importantes), infelizmente acompanhamos estatisticas de acidentes, e a grande maioria das mortes sao causados por pessoas irresponsaveis ao volante...

    Esta semana estive em uma ocorrencia de um acidente de um honda civic, ele bateu a 180 km/h, o condutor estava alcolizado, e graças a Deus veio a óbito sozinho, nao levando nenhum inocente que trafegava na mesma rodovia...

    Gente vamos ter um pouco mais de conciencia...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #32
    Usuário Avatar de G.Azevedo
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pode deixar a F a um dedo do chão que mesmo assim ela num tem estabilidade, pra correr, tem que ser 120 130km/h pra baixo.
    só se a sua porque a minha da 180 com motor sobrando e fica estável , só balança conforme o asfalto .
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

  • #33
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Estive lendo o tópico, e expressando o meu ponto de vista, essa idéia de 250 cvs nao compensa, pra começar a tua turbo beira uns 100, se fizer como o TD229 ele fica com 122, que eu garanto que ja nao é pouco, se intercular ele vai para uns 130 e poucos, a 98 MWM vai facilmente a 180, com 133 cvs, essas picapinhas novas precisam ter uns 180 cavalos (ou poneis) para ter um torque igual ao de um MWM de uns 20 anos... olha, se quiser ter um rendimento diferenciado, mais que 150 cvs é bobagem, mas cada um com suas idéias...
    F-1000 4x4 TDi

  • #34
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    é, por melhor que esteja a picape, contra a física não há argumentos. Nem audi, bmw, mercedes são seguros pra rodar a 180 em estradas menos preparadas que uma autobahn, quem dera picape erguida... consciência pessoal, se matar é problema de cada um, passar em cima do ka ou celta 1.0 que vai na frente a 100 km/h na dele, é assassinato.

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