Correr com uma "erguida" é um tanto estranho,isso eu garanto... Mas acho que uma bem preparadinha de suspensão e uns pneu apropriado,deve ficar mais firme
Versão Imprimível
Off-Road é impossível passar dos 150 160 , não tem estabilidade nenhuma , mas a minha rebaixada a 170 nem se mexe , é muito estável , vou ter até que endurecer um pouco a suspensão por estar macia demais hehehe .
depende da F1000 que você está falando , uma off road é impossível , tu não consegue nem fazer uma curva a mais de 120 km/h , gente , tem que ver o tipo de f1000 , eu tenho uma rebaixada com motor x10 turbo e débito na BI , diferencial longo e caixa de F250 , é um canhão e tem muita estabilidade pra andar nesta velocidade , é a mesma coisa que uma saveiro normal e uma rebaixada , a normal é muito perigosa de andar a 150 e a rebaixada não , pra mim vai do tipo de carro , porque um bugati a 350 km/h baixa mais ainda do que já é baixo ? pra ter estabilidade , mesma coisa em todos os outros carros!
Todo depende da calibragem da suspensão. A minha Femil com SL de 4" e pneus 13,5" com molas da F250 ficou muito mais estável de andar que na configuração original de 4x2, e pneus 31".
No dia que colocar rodas com off set negaativo, essa estabilidade aumentará mais ainda.
Correr em caminhonete é um crime, porque alem de voce colocar a sua vida em risco (De menos), voce coloca a vida de outras pessoas que estao trafegando na mesma rodovia (Vidas importantes), infelizmente acompanhamos estatisticas de acidentes, e a grande maioria das mortes sao causados por pessoas irresponsaveis ao volante...
Esta semana estive em uma ocorrencia de um acidente de um honda civic, ele bateu a 180 km/h, o condutor estava alcolizado, e graças a Deus veio a óbito sozinho, nao levando nenhum inocente que trafegava na mesma rodovia...
Gente vamos ter um pouco mais de conciencia...
Estive lendo o tópico, e expressando o meu ponto de vista, essa idéia de 250 cvs nao compensa, pra começar a tua turbo beira uns 100, se fizer como o TD229 ele fica com 122, que eu garanto que ja nao é pouco, se intercular ele vai para uns 130 e poucos, a 98 MWM vai facilmente a 180, com 133 cvs, essas picapinhas novas precisam ter uns 180 cavalos (ou poneis) para ter um torque igual ao de um MWM de uns 20 anos... olha, se quiser ter um rendimento diferenciado, mais que 150 cvs é bobagem, mas cada um com suas idéias...
é, por melhor que esteja a picape, contra a física não há argumentos. Nem audi, bmw, mercedes são seguros pra rodar a 180 em estradas menos preparadas que uma autobahn, quem dera picape erguida... consciência pessoal, se matar é problema de cada um, passar em cima do ka ou celta 1.0 que vai na frente a 100 km/h na dele, é assassinato.