Vish Maria,esse tópico é bão... Amigo,há um tempo vinha querendo mexer mais no MWM 229TDi,tenho uns contatos de "arrancada de tratores" que só mexem com diesel LSD,no caso,229 e X-10 o pessoal regaça a coisa,sai mais cavalaria que você imagina de um motor desses,só que :vai dinheiro , ajuste e não dura é nada pra andar no dia-a-dia. Esses são os únicos o problema o resto é só alegria,se tu aguentar no "trocado $$$",faça e viva feliz com um 229 ou x-10 super-preparado.
Eu falei muito com o sergio,aqui do forum e passei o material pro tio eddie,de um esquema bom para o 229,inclusive o edu pegou dicas valiosas pro X-10,é coisa que rende e vale a pena custo-beneficio para você sentir se é esse o caminho que quer ou compensa mesmo por outra mecanica.
Já que falaram da RASCH,quando troquei ideia com o Mauricio na preparação da minha,recebi umas cinco fotos de um MWM 229TDi que ele deixou com 170cv,simples assim! ... Mas foi bem claro: "Deixo o motor como você quiser,mas se parar na estrada com a familia dentro não me culpe."
Se pra você já tá bom dar 200,210km/h(na rodovia),add meu msn:
opala66joao@hotmail.com , o que tenho acho que vai te ajudar bem.