Também vale a pena retirar todos os cabos e encaixar novamente, tendo o cuidado de marcar a posição de cada um.
Se os cabos instalados foram da Bosch, fique esperto para não encostar em partes quentes, pois são muito curtos.
Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
Ex: Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" / Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"
Ford V6
Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida)
Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel
(nervosa)
Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé
Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)