algo parecido ja me aconteceu c/ um V8 carburado... o carb estava dando acesso, mas lavando mesmo os pistões, qdo tiraram o oleo do carter era gasolina pura... talvez um bico injetor seu tenha travado aberto e ta mijando gasolina p/ dentro... o meu tbem cheirava gasolina pelo escape
mas esse aqui é o principal no momento, não sei se foi consequencia do outro... rss
mas ta fod@@@ amigão... ja me falaram de bico travado, o Roberto amigo meu falou que pode ser cabo.. outro amigo o Guilherme falou pode ser junta cabeçote, ou o proprio cabeçote..
não sei que tipo de bomba é Edintruder...
fico no aguardo desta questão urgente. o carro ta la com oleo e gasolina misturados..
mas esse aqui é o principal no momento, não sei se foi consequencia do outro... rss
mas ta fod@@@ amigão... ja me falaram de bico travado, o Roberto amigo meu falou que pode ser cabo.. outro amigo o Guilherme falou pode ser junta cabeçote, ou o proprio cabeçote..
não sei que tipo de bomba é Edintruder...
fico no aguardo desta questão urgente. o carro ta la com oleo e gasolina misturados..
conto com a ajuda de todos..
obrigado
Amigo,
Esses sintomas são de bicos travados.
Tive uma V6 com esse problema. No teste de vazão dos bicos, um deles não fechava completamente.
Resultado: o combustível em excesso lavava o cilindro prejudicando a lubrificação. Tive que abrir e retificar.
Tive um problema parecido na minha Explorer , era bico travado, só que a minha tinha uma chave para desligar a bomba de gasolina e aí com ela desligada e no GNV ficava normal, faz este teste desliga a bomba de combustivel e anda um pouco no GNV e ve se fica normal, se for bico travado vai parar o defeito, espero ter ajudado.