Powered by vBulletin

Reunião para os jipeiros de Curitiba e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2010, 09:28
    cesarzubek
    Anderson, Renato e turma,

Tenho compromisso para o dia 14/08 e não poderei comparecer na viagem para Guartelá.
    Com relação ao churras do dia 28 pode contar comigo.
    Abraço a todos e boa semana.
  • 06/08/2010, 11:07
    Reipert
    Fala Renato

Infelizmente não vamos poder participar desta do Canyon, a menos que me passe uma estimativa de custo não muito alto, pois estou investindo um pouco na viatura, e mês que vem tem o Passeio de Itararé que estou querendo ir, então tenho que segurar um pouco os gastos.

Mas dia 28 to confirmado no churras !!

Abraço
  • 08/08/2010, 19:15
    RENATO-SELVA
    Amigos,

Sobre o acampamento no Guartelá, do próximo final de semana (14 e 15 de Agosto).

A idéia é sairmos sábado de manhã, almoçarmos na cidade de Tibagi, próxima ao Canyon, a tarde livre para visitar o parque, montar acampamento... a noite fazer um churrasquinho e voltar domingo após o almoço.

Por favor confirmem o mais rápido possível para nos organizarmos.

Sugestões do que levar:
    - máquina fotográfica
    - repelente
    - protetor solar
    - chapeu/boné
    - roupas de banho/ toalhas
    - equipamentos de higiene pessoal
    - barracas com varetas hehehehehe
    - equipamentos de camping
    - comidas e bebidas.
    - churrasco (cada um leva um pouco, o que iria consumir sozinho e juntamos tudo)
    - medicamentos pessoais

Quando:
    - saída do estacionamento do parque Barigui dia 14/08 as 7:59
    - volta a tarde no domingo, dia 15/08. Horário a ser definido pelo grupo

Detalhes:
    - são dois pedágios de ida e dois de volta.
    - aproximadamente 200 Km de Curitiba
    - o valor do camping é aproximadamente 15 reais

Para quem não puder ir pela manhã com o grupo, poderá ir direto e nos encontramos lá.

É recomendável o uso de veículos 4x4, mas poderão participar veículos 4x2 também, na falta do 4x4.

Irei com a carretinha. Quem quiser levar galões de combustível extra, eu posso levar.

Confirme até quarta-feira (dia 11), pois tenho um material impresso para preparar e distribuir. Preciso da quantidade correta de pessoas confirmadas. Confirme, mesmo que negativamente!

Use o cinto de segurança!

Espero seu contato.
  • 08/08/2010, 19:24
    RENATO-SELVA
    Reipert,

Esse acampamento que estamos nos preparando, é uma coisa entre amigos. Não há qualquer custo. Vai gastar somente com seus gastos pessoais. São 200 Km com 2 pedágios no caminho (mais isso de novo de volta). Conte a alimentação e camping e terá o valor aproximado de quanto gastará.

Abraço!
  • 08/08/2010, 22:21
    Paulo Fernando
    Então Renato como pediu a confirmação ainda que seja negativa, eu não poderei ir nesse passeio devido a alguns problemas de saúde na familia há alguns dias, acredito que dia 28 irei novamente no churras.
    Abraço e um ótimo passeio aos que irão.
  • 09/08/2010, 23:33
    anderson_wzorek
    galera,

Estou com um problema para o dia 28,infelizmente me parece que tem um pessoal que vai usar o espaço nesse dia,eles usam um sabado por mês,e deu azar de cair nesse,
    Para os proximos meses podemos fechar uma data e ter sempre o local reservado para a gente

Algumas opçôes para o proximo encontro :

1.Fazer no dia 21 de agosto
    2.Fazer no mes de setembro após o feriado
    3.Fazer dia 28 em outro lugar

Salvo que ainda vou confirmar a respeito do dia 28 ate quarta feira ,assim que tiver alguma resposta ja informo a todos os colegas,

aguardo sugestões

grande abraço

Anderson
  • 10/08/2010, 11:34
    cesarzubek
    Voto na opção 2, deixar para depois do feriado.
    Abraço,
  • 10/08/2010, 11:46
    Dic3
    Eu acho que até dia 21 eu nao consigo terminar de montar as caixas do Jeep, entao tambem voto por ser apos o feriado de setembro.
  • 10/08/2010, 22:32
    RENATO-SELVA
    Eu voto na mesma data, para poder manter o final de semana do mês e pro intervalo entre um encontro e outro ser o mesmo. As vezes não são todos que conseguiremos ir mesmo...
    Sugestão: Mário Viana com saída do posto potencial.

Abraços
  • 12/08/2010, 19:07
    Mrossetim
    Citação:

Postado originalmente por RENATO-SELVA Ver Post
    Eu voto na mesma data, para poder manter o final de semana do mês e pro intervalo entre um encontro e outro ser o mesmo. As vezes não são todos que conseguiremos ir mesmo...
    Sugestão: Mário Viana com saída do posto potencial.

Abraços

Gostei da ideia, Mario Viana é um lugar bem agradavel, poderiamos combinar algo para depois do almoço (independente da data), assim quem quizer segue pelo estradão com carros de passeio, e quem quer/pode pegar trilha aproveita e vai mais cedo e encontra o pessoal por lá.
    Pode rolar até um acampamaneto.
  • 12/08/2010, 21:28
    RODFRAGA
    Como sou marnheiro de primeira viagem tenho uma pergunta básica......Onde fica o Mario Viana ?
  • 13/08/2010, 22:01
    RENATO-SELVA
    RODFRAGA,

Mário Viana é um local de encontro de jipeiros e motoqueiros. É um pasque-pague bem rústico com lanchonete, muito famosa pela sua tábua de porções (peixe frito, polentinha, batatas fritas)... e de vez em quando rola umas carnes diferentes sob encomenda. Pela região tem várias trilhas para nossos jipes. O acesso é por estrada de chão, mas carros normais chegam sem problemas. Esse lugar fica em Campina Grande do sul. Da ultima vez que fui la, demorou quase 1 hora desde a BR 116 até lá... fica lá pra dentro mesmo, mas vale muito a pena. Rola acampar também... os serviços são 100%, o lugar é rústico, bem jipeiro...

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.