Anderson, Renato e turma,
Tenho compromisso para o dia 14/08 e não poderei comparecer na viagem para Guartelá.
Com relação ao churras do dia 28 pode contar comigo.
Abraço a todos e boa semana.
Versão Imprimível
Anderson, Renato e turma,
Tenho compromisso para o dia 14/08 e não poderei comparecer na viagem para Guartelá.
Com relação ao churras do dia 28 pode contar comigo.
Abraço a todos e boa semana.
Fala Renato
Infelizmente não vamos poder participar desta do Canyon, a menos que me passe uma estimativa de custo não muito alto, pois estou investindo um pouco na viatura, e mês que vem tem o Passeio de Itararé que estou querendo ir, então tenho que segurar um pouco os gastos.
Mas dia 28 to confirmado no churras !!
Abraço
Amigos,
Sobre o acampamento no Guartelá, do próximo final de semana (14 e 15 de Agosto).
A idéia é sairmos sábado de manhã, almoçarmos na cidade de Tibagi, próxima ao Canyon, a tarde livre para visitar o parque, montar acampamento... a noite fazer um churrasquinho e voltar domingo após o almoço.
Por favor confirmem o mais rápido possível para nos organizarmos.
Sugestões do que levar:
- máquina fotográfica
- repelente
- protetor solar
- chapeu/boné
- roupas de banho/ toalhas
- equipamentos de higiene pessoal
- barracas com varetas hehehehehe
- equipamentos de camping
- comidas e bebidas.
- churrasco (cada um leva um pouco, o que iria consumir sozinho e juntamos tudo)
- medicamentos pessoais
Quando:
- saída do estacionamento do parque Barigui dia 14/08 as 7:59
- volta a tarde no domingo, dia 15/08. Horário a ser definido pelo grupo
Detalhes:
- são dois pedágios de ida e dois de volta.
- aproximadamente 200 Km de Curitiba
- o valor do camping é aproximadamente 15 reais
Para quem não puder ir pela manhã com o grupo, poderá ir direto e nos encontramos lá.
É recomendável o uso de veículos 4x4, mas poderão participar veículos 4x2 também, na falta do 4x4.
Irei com a carretinha. Quem quiser levar galões de combustível extra, eu posso levar.
Confirme até quarta-feira (dia 11), pois tenho um material impresso para preparar e distribuir. Preciso da quantidade correta de pessoas confirmadas. Confirme, mesmo que negativamente!
Use o cinto de segurança!
Espero seu contato.
Reipert,
Esse acampamento que estamos nos preparando, é uma coisa entre amigos. Não há qualquer custo. Vai gastar somente com seus gastos pessoais. São 200 Km com 2 pedágios no caminho (mais isso de novo de volta). Conte a alimentação e camping e terá o valor aproximado de quanto gastará.
Abraço!
Então Renato como pediu a confirmação ainda que seja negativa, eu não poderei ir nesse passeio devido a alguns problemas de saúde na familia há alguns dias, acredito que dia 28 irei novamente no churras.
Abraço e um ótimo passeio aos que irão.
galera,
Estou com um problema para o dia 28,infelizmente me parece que tem um pessoal que vai usar o espaço nesse dia,eles usam um sabado por mês,e deu azar de cair nesse,
Para os proximos meses podemos fechar uma data e ter sempre o local reservado para a gente
Algumas opçôes para o proximo encontro :
1.Fazer no dia 21 de agosto
2.Fazer no mes de setembro após o feriado
3.Fazer dia 28 em outro lugar
Salvo que ainda vou confirmar a respeito do dia 28 ate quarta feira ,assim que tiver alguma resposta ja informo a todos os colegas,
aguardo sugestões
grande abraço
Anderson
Voto na opção 2, deixar para depois do feriado.
Abraço,
Eu acho que até dia 21 eu nao consigo terminar de montar as caixas do Jeep, entao tambem voto por ser apos o feriado de setembro.
Eu voto na mesma data, para poder manter o final de semana do mês e pro intervalo entre um encontro e outro ser o mesmo. As vezes não são todos que conseguiremos ir mesmo...
Sugestão: Mário Viana com saída do posto potencial.
Abraços
Gostei da ideia, Mario Viana é um lugar bem agradavel, poderiamos combinar algo para depois do almoço (independente da data), assim quem quizer segue pelo estradão com carros de passeio, e quem quer/pode pegar trilha aproveita e vai mais cedo e encontra o pessoal por lá.
Pode rolar até um acampamaneto.
Como sou marnheiro de primeira viagem tenho uma pergunta básica......Onde fica o Mario Viana ?
RODFRAGA,
Mário Viana é um local de encontro de jipeiros e motoqueiros. É um pasque-pague bem rústico com lanchonete, muito famosa pela sua tábua de porções (peixe frito, polentinha, batatas fritas)... e de vez em quando rola umas carnes diferentes sob encomenda. Pela região tem várias trilhas para nossos jipes. O acesso é por estrada de chão, mas carros normais chegam sem problemas. Esse lugar fica em Campina Grande do sul. Da ultima vez que fui la, demorou quase 1 hora desde a BR 116 até lá... fica lá pra dentro mesmo, mas vale muito a pena. Rola acampar também... os serviços são 100%, o lugar é rústico, bem jipeiro...
Abraço!