Por mim também está ótimo!
Versão Imprimível
Por mim também está ótimo!
Fala Galera blz?
E ai dia 28 ta beleza pro nosso segundo encontro?
Quando antes me retornem para mim reservar o espaço novamente,
Ahhh,alguns colegas sugeriram para que fosse feito no fim da tarde,pois tem muita gente que trabalha ou tem compromissos no sabado ate as 13:00 geralmente.
Da mesma maneira do primeiro peço sugestões para a gente acertar a melhor forma de fazer nossa reunião,
Grande abraço
Anderson
POde contar comigo nessa data também!
Galera,
Agora no mês de agosto no final de semana do dia 14 e 15,estaremos fazendo um passeio ate o Cannyon Guartela em Tibagi,fica aberto o convite a todos os colegas do forum que quiserem participar com a gente.
Em principio não vai rolar trilha com os jeeps,o percurso é todo de asfalto,podendo-se ir de veiculo de passeio numa boa,
Abaixo seguem mais algumas informaçoes sobre o passeio
Amigos,
Dias 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), iremos acampar no Canyon do Guartelá, na região de Tibagi-PR.
O Canyon é considerado um dos maiores do mundo, em extensão. No parque estadual onde fica o Canyon, existem diversos caminhos e mirantes para melhor observação da área toda. Existem os guias e inspetores. Em alguns lugares dentro do parque mesmo é possível tomar banho no rio. Antes de iniciar o passeio é feito uma apresentação de um video com dicas de preservação.
Em anexo estão algumas imagens que retirei da internet, para quem ainda não conhece o Canyon.
Ao lado do parque, está o camping que tem cachoeiras do mesmo rio que forma o Canyon, o rio Iapó. O camping tem uma área enorme com mata nativa.
A idéia é sairmos sábado de manhã, almoçarmos na cidade de Tibagi, próxima ao Canyon, a tarde livre para visitar o parque, a noite fazer um churrasquinho e voltar domingo após o almoço.
Por favor confirmem o mais rápido possível para nos organizarmos.
Detalhes:
- são dois pedágios de ida e dois de volta.
- aproximadamente 200 Km de Curitiba
- o valor do camping é aproximadamente 15 reais
Para quem não puder ir pela manhã com o grupo, poderá ir direto e nos encontramos lá.
É preferível o uso de veículos 4x4, mas os carros poderão ser usados na falta do amado jipão.
Por favor confirme para nos organizarmos na saída e marcar o local de encontro, caso alguém possa ir somente mais tarde.
Qualquer duvida,estou as ordens
Nosso amigo Renato-selva tbm pode ajudar,alias ele é que esta organizando
E ai galera vamos para esse passeio?
E não esqueçam dia 28,a partir das 4 da tarde teremos nosso segundo encontro,
Abraços
Anderson
galera dia 28 sera o passeio do Jeep clube "willys day" entao poderiamos fazer um final de semana antes...
Pelo calendario do jeep clube, o willys day será dia 29....
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/calendario.php
Dia 28 estaremos ai Anderson.
Para quem tiver interesse no passeio para o Canyon, entre em contato comigo mesmo ou com o Anderson. Vamos fazer um passeio bem legal e familiar.
Abraços
E ai galera dia 28 ta blz?
O churrasco na vespera do willys day serve para entrosar os amigos que vão para o passeio....
Qualquer duvida com relação ao churrasco ou ao passeio ao cannyon estou as ordens
abraços
28 entao!
fecho
Opa.. Dia 28 estamos dentro denovo !!!
Quanto ao Canyon, rolou um interesse, até final de semana confirmo se conseguimos participar deste passeio !!!
Abraço
Pessoas,
Quero pedir a gentileza de todos em confirmarem a participação do acampamento do Canyon. Estou separando alguns materiais e preciso saber a quantidade de pessoas para distribuição desse material.
Obrigado.