Powered by vBulletin

Reunião para os jipeiros de Curitiba e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2010, 20:39
    RENATO-SELVA
    Por mim também está ótimo!
  • 30/07/2010, 23:15
    anderson_wzorek
    Fala Galera blz?

E ai dia 28 ta beleza pro nosso segundo encontro?
    Quando antes me retornem para mim reservar o espaço novamente,
    Ahhh,alguns colegas sugeriram para que fosse feito no fim da tarde,pois tem muita gente que trabalha ou tem compromissos no sabado ate as 13:00 geralmente.

Da mesma maneira do primeiro peço sugestões para a gente acertar a melhor forma de fazer nossa reunião,

Grande abraço
    Anderson
  • 31/07/2010, 18:22
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala Galera blz?

E ai dia 28 ta beleza pro nosso segundo encontro?

Nesse eu tô dentro :concordo:
  • 31/07/2010, 21:46
    RENATO-SELVA
    POde contar comigo nessa data também!
  • 31/07/2010, 22:59
    anderson_wzorek
    Galera,

Agora no mês de agosto no final de semana do dia 14 e 15,estaremos fazendo um passeio ate o Cannyon Guartela em Tibagi,fica aberto o convite a todos os colegas do forum que quiserem participar com a gente.
    Em principio não vai rolar trilha com os jeeps,o percurso é todo de asfalto,podendo-se ir de veiculo de passeio numa boa,

Abaixo seguem mais algumas informaçoes sobre o passeio

Amigos,

Dias 14 e 15 de agosto (sábado e domingo), iremos acampar no Canyon do Guartelá, na região de Tibagi-PR.

O Canyon é considerado um dos maiores do mundo, em extensão. No parque estadual onde fica o Canyon, existem diversos caminhos e mirantes para melhor observação da área toda. Existem os guias e inspetores. Em alguns lugares dentro do parque mesmo é possível tomar banho no rio. Antes de iniciar o passeio é feito uma apresentação de um video com dicas de preservação.

Em anexo estão algumas imagens que retirei da internet, para quem ainda não conhece o Canyon.

Ao lado do parque, está o camping que tem cachoeiras do mesmo rio que forma o Canyon, o rio Iapó. O camping tem uma área enorme com mata nativa.

A idéia é sairmos sábado de manhã, almoçarmos na cidade de Tibagi, próxima ao Canyon, a tarde livre para visitar o parque, a noite fazer um churrasquinho e voltar domingo após o almoço.

Por favor confirmem o mais rápido possível para nos organizarmos.

Detalhes:
    - são dois pedágios de ida e dois de volta.
    - aproximadamente 200 Km de Curitiba
    - o valor do camping é aproximadamente 15 reais

Para quem não puder ir pela manhã com o grupo, poderá ir direto e nos encontramos lá.

É preferível o uso de veículos 4x4, mas os carros poderão ser usados na falta do amado jipão.

Por favor confirme para nos organizarmos na saída e marcar o local de encontro, caso alguém possa ir somente mais tarde.

Qualquer duvida,estou as ordens

Nosso amigo Renato-selva tbm pode ajudar,alias ele é que esta organizando

E ai galera vamos para esse passeio?

E não esqueçam dia 28,a partir das 4 da tarde teremos nosso segundo encontro,

Abraços
    Anderson
  • 01/08/2010, 14:44
    Bernardaomodificado69
    galera dia 28 sera o passeio do Jeep clube "willys day" entao poderiamos fazer um final de semana antes...
  • 01/08/2010, 19:00
    RODFRAGA
    Pelo calendario do jeep clube, o willys day será dia 29....
    http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/calendario.php
  • 01/08/2010, 21:25
    RENATO-SELVA
    Dia 28 estaremos ai Anderson.

Para quem tiver interesse no passeio para o Canyon, entre em contato comigo mesmo ou com o Anderson. Vamos fazer um passeio bem legal e familiar.

Abraços
  • 01/08/2010, 22:11
    anderson_wzorek
    E ai galera dia 28 ta blz?

O churrasco na vespera do willys day serve para entrosar os amigos que vão para o passeio....

Qualquer duvida com relação ao churrasco ou ao passeio ao cannyon estou as ordens

abraços
  • 02/08/2010, 12:17
    Dic3
    28 entao!

fecho
  • 02/08/2010, 19:13
    Reipert
    Opa.. Dia 28 estamos dentro denovo !!!

Quanto ao Canyon, rolou um interesse, até final de semana confirmo se conseguimos participar deste passeio !!!

Abraço
  • 02/08/2010, 23:08
    RENATO-SELVA
    Pessoas,

Quero pedir a gentileza de todos em confirmarem a participação do acampamento do Canyon. Estou separando alguns materiais e preciso saber a quantidade de pessoas para distribuição desse material.

Obrigado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.