OK, tambem vamos ! Só vou ter que levar a patroa e os filhos e talvez o cachorro !
Precisa ver um lugar pros jeeps.....tem lugar que incomoda mais de 2 na mesma quadra
edgar
Versão Imprimível
OK, tambem vamos ! Só vou ter que levar a patroa e os filhos e talvez o cachorro !
Precisa ver um lugar pros jeeps.....tem lugar que incomoda mais de 2 na mesma quadra
edgar
pode contar comigo tambem pessoal to dentro abraço a todos :concordo:
Esses dias passando em frente a Cassol do Xaxim eis que me deparo com dois Jeeps saindo de um terreno que fica nos fundos da Cassol. Corri dar uma olhada no Google e essa foi a surpresa:
http://www.wikimapia.org/#lat=-25.49...18&l=9&m=s&v=9
Final de semana eu quero ir dar uma olhada nessa area.
Dando um zoom é possivel ver que ja tem uns lugares pra dar uma brincada com as viaturas.
E pelo que vi a area é aberta e o lugar é muito facil de achar, fica de frente para linha verde na altura do viaduto do xaxim. Pode ser uma alternativa, o que acham?
Claro que para um primeiro encontro da pra procurar um lugar com mais infre estrutura como o Anderson citou, mas esse tbm é um lugar a ser experimentado.
esse local atrás da cassol já era usado pra alguns novos jipeiros... não sei se ainda rola... acho que deve ter dado algum problema para pararem... sei lá!
Fala Dicezar,
Então,aquela area ali era usada em um encontro mensal de jipeiros,mas como o Renato comentou,devido a uns problemas,ocorreram recalmaçoes dos moradores e comerciantes,ai quem organizava achou melhor parar com os encontros.
É uma area bem legal lá,tem umas poças e atoleiros bacanas,
quanto a nossa reunião conto com vc tbm, e chama seu primo que é jipeiro tbm
abração
Poah que pena, o lugar parece ser bem legal mesmo.
Em relacao ao meu primo eu conversei com ele, e acredito que va tbm!
Eu imaginei que o lugar que voce mencionou era la na tua oficina, o lugar é TOP pra fazer algo do genero!
Dicezar blz?
Em principio o local é la onde ta minha oficina mesmo,
Vou ver a disponibilidade da churrasqueira ja
abração
Fala rapaziada,
Na proxima semana após a sopa do pinhão,podemos definir data e local,
abraços a tds e bom final de semana
se alguem for pra sopa boa trilha
Dia 17 miou entao, ou ta de pe?