Powered by vBulletin

Reunião para os jipeiros de Curitiba e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2010, 07:45
    edgar
    OK, tambem vamos ! Só vou ter que levar a patroa e os filhos e talvez o cachorro !

Precisa ver um lugar pros jeeps.....tem lugar que incomoda mais de 2 na mesma quadra

edgar
  • 06/07/2010, 08:19
    patrick plaza
    pode contar comigo tambem pessoal to dentro abraço a todos :concordo:
  • 06/07/2010, 09:27
    Dic3
    Esses dias passando em frente a Cassol do Xaxim eis que me deparo com dois Jeeps saindo de um terreno que fica nos fundos da Cassol. Corri dar uma olhada no Google e essa foi a surpresa:

http://www.wikimapia.org/#lat=-25.49...18&l=9&m=s&v=9

Final de semana eu quero ir dar uma olhada nessa area.

Dando um zoom é possivel ver que ja tem uns lugares pra dar uma brincada com as viaturas.
    E pelo que vi a area é aberta e o lugar é muito facil de achar, fica de frente para linha verde na altura do viaduto do xaxim. Pode ser uma alternativa, o que acham?

Claro que para um primeiro encontro da pra procurar um lugar com mais infre estrutura como o Anderson citou, mas esse tbm é um lugar a ser experimentado.
  • 06/07/2010, 20:55
    RENATO-SELVA
    esse local atrás da cassol já era usado pra alguns novos jipeiros... não sei se ainda rola... acho que deve ter dado algum problema para pararem... sei lá!
  • 06/07/2010, 23:45
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por edgar Ver Post
    OK, tambem vamos ! Só vou ter que levar a patroa e os filhos e talvez o cachorro !

Precisa ver um lugar pros jeeps.....tem lugar que incomoda mais de 2 na mesma quadra

edgar

Edgar,
    Pode levar a famiia numa boa,
    quanto ao local,tem espaço pra caramba,é, um local particular,alias o Dicezar ja ate conhece,é junto a minha oficina

abraços
  • 06/07/2010, 23:46
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    pode contar comigo tambem pessoal to dentro abraço a todos :concordo:

Fala Patrik,

Blz poder contar com vc,assim que tiver mais detalhes eu aviso

abraços
  • 06/07/2010, 23:49
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Esses dias passando em frente a Cassol do Xaxim eis que me deparo com dois Jeeps saindo de um terreno que fica nos fundos da Cassol. Corri dar uma olhada no Google e essa foi a surpresa:

http://www.wikimapia.org/#lat=-25.49...18&l=9&m=s&v=9

Final de semana eu quero ir dar uma olhada nessa area.

Dando um zoom é possivel ver que ja tem uns lugares pra dar uma brincada com as viaturas.
    E pelo que vi a area é aberta e o lugar é muito facil de achar, fica de frente para linha verde na altura do viaduto do xaxim. Pode ser uma alternativa, o que acham?

Claro que para um primeiro encontro da pra procurar um lugar com mais infre estrutura como o Anderson citou, mas esse tbm é um lugar a ser experimentado.

Fala Dicezar,

Então,aquela area ali era usada em um encontro mensal de jipeiros,mas como o Renato comentou,devido a uns problemas,ocorreram recalmaçoes dos moradores e comerciantes,ai quem organizava achou melhor parar com os encontros.
    É uma area bem legal lá,tem umas poças e atoleiros bacanas,

quanto a nossa reunião conto com vc tbm, e chama seu primo que é jipeiro tbm

abração
  • 07/07/2010, 09:17
    Dic3
    Poah que pena, o lugar parece ser bem legal mesmo.

Em relacao ao meu primo eu conversei com ele, e acredito que va tbm!

Eu imaginei que o lugar que voce mencionou era la na tua oficina, o lugar é TOP pra fazer algo do genero!
  • 07/07/2010, 22:12
    anderson_wzorek
    Dicezar blz?

Em principio o local é la onde ta minha oficina mesmo,
    Vou ver a disponibilidade da churrasqueira ja

abração
  • 08/07/2010, 09:03
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    ...Em principio o local é la onde ta minha oficina mesmo...

olha a propaganda disfarçada aí geeeeente!!!!!:odedo:

brincadeira anderson:concordo:

[]´s
  • 10/07/2010, 00:17
    anderson_wzorek
    Fala rapaziada,

Na proxima semana após a sopa do pinhão,podemos definir data e local,

abraços a tds e bom final de semana
    se alguem for pra sopa boa trilha
  • 11/07/2010, 18:28
    Dic3
    Dia 17 miou entao, ou ta de pe?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.