Powered by vBulletin

Reunião para os jipeiros de Curitiba e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2010, 00:09
    anderson_wzorek
    5 Anexo(s)
    mais algumas fotos,
  • 25/07/2010, 00:12
    anderson_wzorek
    3 Anexo(s)
    e agora as 3 ultimas fotos
  • 25/07/2010, 19:35
    Fabiano Willys CJ5 1959
    A L L ! ! !

Poxa que legal ver todo este pessoal reunido.

Desta vez não foi possível, mas na próximo eu prometo que apareço !!

Abraço à todos ! ! !
  • 25/07/2010, 20:41
    Paulo Fernando
    Grande Anderson você é o pivô dessa reunião, estava muito bom, tão bom que ainda não deu tempo de conversar com todos pois, em cada roda o papo era tão bom que ficávamos um monte sem perceber a hora passar, até alguns começarem a ir embora mas, ficamos aguardando outra reunião pra conversar mais com todos pois valeu muito a pena, não se preocupe com desagrados pois estava tudo excelente, parabéns a todos que participaram e aos que não participaram ainda não percam os próximos encontros.
    abraço a todos
  • 25/07/2010, 22:14
    André Luiz Rossetim
    Desta vez não foi possível, mas na próximo eu prometo que apareço !!

Abraço à todos ! ! ![/QUOTE]

Anderson...

Parabens pela iniciativa do churras!!!
    Estava mto bom mesmo.
    Fabiano, vê se vc vai no proximo.

Abraços a todos
  • 25/07/2010, 23:04
    RENATO-SELVA
    O churras tava 10!!! Parabéns Anderson. Vamos continuar animados assim para que sai tantos outros encontros legais!
  • 26/07/2010, 09:19
    Dic3
    So posso dizer uma coisa pra quem nao foi:

Perdeu uma otima festa!!!

Apesar de ter sido o primeiro e ir embora (problemas relacionados a esposa e seus afazeres hehehe). O lugar é bem bacana, tem uma infraestrutura perfeita, o pessoal é bacana, entao fica o toque, no proximo NAO DEIXE DE IR!

Anderson, agredeco pelo convite e pela festa e precisando de qualquer coisa pra proxima é só gritar!
  • 26/07/2010, 10:31
    cesarzubek
    Pessoal,

O Churras tava muito bom!!!
    As pessoas nota 10!!!

Anderson, com certeza estarei presente nos próximos.
    Precisamos montar nosso jipes para fazer um churrasquinho na trilha!!! hehehe...
    Abraço a todos que compareceram e até mês que vem!!
  • 26/07/2010, 22:04
    RENATO-SELVA
    Achei muito boa a idéia de fazer os encontros mensais, um fixo e outro meio "passeio"... sugiro o Mário Viana para o próximo... ou o Bar do Paulo em Campo Magro...

Abraços!
  • 26/07/2010, 23:58
    anderson_wzorek
    Galera,

Fico muito satisfeito em sabre que tds aprovaram a ideia e gostaram do churras no sabado,

Com toda certeza vamos fazer com que o pessoal se encontre uma vez por mês no minimo,

Alias eu penso em fazer mais um encontro la onde foi o ultimo para o pessoal se entrosar melhor,
    Minha sugestão seria no ultimo sabado de agosto oque acham?

Talvez,na metade de agosto role um passeio,assim que a ideia amadurecer oficialmente o convite se estende-rá aqui para o forum

mais uma vez obrigada

abraços
    Anderson
  • 27/07/2010, 09:04
    RODFRAGA
    para mim está OK......reservando a data na agenda pessoal......
  • 27/07/2010, 12:15
    DanielBusnardo
    Povo,

Infelizmente não pude estar presente neste evento mas com certeza no proximo estaremos ai , quanto a churrasqueira na proxima assumo o posto,

abraço a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:31.