mais algumas fotos,
Versão Imprimível
mais algumas fotos,
e agora as 3 ultimas fotos
A L L ! ! !
Poxa que legal ver todo este pessoal reunido.
Desta vez não foi possível, mas na próximo eu prometo que apareço !!
Abraço à todos ! ! !
Grande Anderson você é o pivô dessa reunião, estava muito bom, tão bom que ainda não deu tempo de conversar com todos pois, em cada roda o papo era tão bom que ficávamos um monte sem perceber a hora passar, até alguns começarem a ir embora mas, ficamos aguardando outra reunião pra conversar mais com todos pois valeu muito a pena, não se preocupe com desagrados pois estava tudo excelente, parabéns a todos que participaram e aos que não participaram ainda não percam os próximos encontros.
abraço a todos
Desta vez não foi possível, mas na próximo eu prometo que apareço !!
Abraço à todos ! ! ![/QUOTE]
Anderson...
Parabens pela iniciativa do churras!!!
Estava mto bom mesmo.
Fabiano, vê se vc vai no proximo.
Abraços a todos
O churras tava 10!!! Parabéns Anderson. Vamos continuar animados assim para que sai tantos outros encontros legais!
So posso dizer uma coisa pra quem nao foi:
Perdeu uma otima festa!!!
Apesar de ter sido o primeiro e ir embora (problemas relacionados a esposa e seus afazeres hehehe). O lugar é bem bacana, tem uma infraestrutura perfeita, o pessoal é bacana, entao fica o toque, no proximo NAO DEIXE DE IR!
Anderson, agredeco pelo convite e pela festa e precisando de qualquer coisa pra proxima é só gritar!
Pessoal,
O Churras tava muito bom!!!
As pessoas nota 10!!!
Anderson, com certeza estarei presente nos próximos.
Precisamos montar nosso jipes para fazer um churrasquinho na trilha!!! hehehe...
Abraço a todos que compareceram e até mês que vem!!
Achei muito boa a idéia de fazer os encontros mensais, um fixo e outro meio "passeio"... sugiro o Mário Viana para o próximo... ou o Bar do Paulo em Campo Magro...
Abraços!
Galera,
Fico muito satisfeito em sabre que tds aprovaram a ideia e gostaram do churras no sabado,
Com toda certeza vamos fazer com que o pessoal se encontre uma vez por mês no minimo,
Alias eu penso em fazer mais um encontro la onde foi o ultimo para o pessoal se entrosar melhor,
Minha sugestão seria no ultimo sabado de agosto oque acham?
Talvez,na metade de agosto role um passeio,assim que a ideia amadurecer oficialmente o convite se estende-rá aqui para o forum
mais uma vez obrigada
abraços
Anderson
para mim está OK......reservando a data na agenda pessoal......
Povo,
Infelizmente não pude estar presente neste evento mas com certeza no proximo estaremos ai , quanto a churrasqueira na proxima assumo o posto,
abraço a todos