Powered by vBulletin

Reunião para os jipeiros de Curitiba e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2010, 20:42
    anderson_wzorek
    Dic,e demais amigos.

No mais tardar terça feira ja confirmo se vai sair a reunião dia 17 mesmo blz galera,

abraços e boas semana
  • 11/07/2010, 21:46
    reslima
    Anderson, pena ser muito longe para você vir aqui para Engenheiro Beltrão no costelão no dia 17!!! E pena eu não poder ir até aí no seu evento, pelo mesmo motivo!! mas precisando de qqer coisa, estamos por ae... Abs...
  • 12/07/2010, 20:43
    anderson_wzorek
    Reslima,
    opurtunidades não vão faltar,espero um dia que a gente tenha um evento a nivel de Paraná ainda.

vc tbm precisando estamos ai
    abraços
  • 13/07/2010, 11:08
    shuribes
    Opa, muito boa a iniciativa, a galera tá precisando de alguém que agite mesmo.
    Bom dia 17 não posso, mas para outras datas sou companheiro.

Valeu.
    Junior.
  • 13/07/2010, 18:20
    RENATO-SELVA
    Novidades?
  • 13/07/2010, 19:01
    Reipert
    Bouuua
    Bacana pacas a iniciativa pessoal !
    Minha sugestão é um local mais ao campo, em algum lugar que tenha infra estrutura para fazermos o churrasco, mas que pegue pelo menos uma estradinha de terra pra chegar ou sei lá.
    Estou falando sem conhecer a oficina, mas fica aqui mais uma sugestão, se alguem puder sugerir algum lugar aqui na Regiao Metropolitana de Curitba é bom também !
    De qualquer jeito estamos dentro.

Abraço

Me perdi na lista, mas sigo com os que aparecem pra mim confirmados;

- Anderson Wzorek - 4 pessoas
    - Fabiano Lima - 2 pessoas
    - Paulo Fernando - 4 pessoas
    - Mauricio Reipert - 2 pessoas
  • 13/07/2010, 23:52
    anderson_wzorek
    Fala galera blz?

seguinte,para o dia 17 não consegui churrasqueira vaga mais,(pro pessoal entender é num centro esportivo,ai tem que reservar um pouco antes)

A ideia de fazer em algum lugar mais ao campo eu simplismente achei otima,só precisamos achar algum local e ver sua disponibilidade,

Em principio oque acham de a gente marcar pro sabado seguinte,no dia 24?

Por favor sugestões e criticas são bem vindas,pois precisamos amadurecer a ideia....

Abraços
    Anderson
  • 14/07/2010, 14:15
    Diones Hartmann
    Tenho uma sugestão, moro em Santa Felicidade, a 100 metros do clube Mercês, alguem conhece ? Fica nos fundos do restaurante Madalosso, Lá tem banheiros churrasqueira espaço para estacionar os traçados etc, só que teremos que ser bem mais organizados, o espaço não é de graça, temos que montar um tipo de comunidade séria e organizada e promover os encontros com agendamento antecipado e pra fecha dependendo do horario poderemos sair e passar no Boa vista onde temos umas trilhas pesadas e média leve, dá para pegar um barro legal, aqui em Santa tenho uma galera da pesada ( no bom sentido ) pra participar dos eventos, o que acham ??
  • 14/07/2010, 21:08
    RENATO-SELVA
    Por mim pode ser dia 24 sim... susse!

Quanto ao lugar? Poderia ser qualquer um... mas com bastante espaço para ficar tranquilo né...
  • 14/07/2010, 21:19
    anderson_wzorek
    Galera,

Vamos esperar a proxima semana pra ver a disponibilidade do local que eu propus,alguns amigos aqui do forum mesmo ja conhecem lá e sabem que temos uma estrutura bem bacana,banheiros e local pra estacionar os bólidos,só não temos trilhas por ser no meio da cidade,mas garanto que o local é muito bacana,

Podemos ate pensar em algo mensal como o Diones sugeriu,só precisariamos se organizar bem com relação aos custos.

E ai oque acham?
    Topam esperar ate o dia 24?
    ai após o primeiro encontro,podemos combinar pessoalmente o encontro mensal

Fica ai minha idéia

não esperava que o tópico fosse repercurtir tão bem

abraços galera
  • 14/07/2010, 22:24
    RODFRAGA
    Pode contar comigo.....
  • 15/07/2010, 09:28
    Dic3
    Eu por mim aguardo, nao tem problema!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:47.