Anderson,
Me manda por e-mail ou mp o endereço ok
Abs,
Versão Imprimível
Anderson,
Me manda por e-mail ou mp o endereço ok
Abs,
segue link com endereço para os amigos
http://www.gunhasports.com.br/conteudo.php?id=77
Fica na churrasqueira dos fundos,após as 18 hrs
Qualquer duvida
8462-0136
Anderson
Pessoal, só agora vi o que esta rolando....estou animado pra conhecer o pessoal o problema principal é que meu barrigudinho de 1 ano e 6 meses não fica sozinho em casa e minha patroa viajou a trabalho. Se por benção do divino parar esta chuva e dar uma esquentada eu dou uma passada rapida só pra conhecer um pouco, até pq o barrigudinho também é meio fã de jeep (brummm). Omeu bólido está com uma capa protegido há mais de 1 mes. (imagina aqueles caras que ficam um tempão sem dar uma....eu to igual sem andar nele)
ALL !!
Desta vez não rolou, mas na proxima estarei no churras revendo todos os amigos.
Abraço,
Charles,
Esperamos que na próxima você possa ir. É sempre divertido! E se o tempo tiver bom, leva o piá também... o pessoal é bem tranquilo e sempre tem alguma criança por lá...
Abraço!
Galera,
Mais uma vez obrigada aos amigos que puderam comparecer e aos amigos que apoiam a ideia tbm.
Para quem não pode ir ,logo teremos outro
Grande abraço s a todos
Att
Anderson
E ai Anderson, a próxima já tem data?
Quando Anderson???
galera,
Vou tentar alguma data legal agora para dezembro,
Ai ja fazemos o encerramento e organizamos o jeep noel...
Assim que tiver alguma data definida mando noticias pelo tópico.
ATT
Anderson
E ai pessoal...
Quando que vai ser o próximo churras então ??
E o Jeep Noel ??
Abraç
Galera,
devido a não termos muito tempo até o natal esse ano não vai ter mais churras
ano que vem quero começar a programar isso melhor
Agora o jeep noel sai sim
Vai ser dia 18,com saida as 9 da manha do posto petencial na entrada de quatro barras
Não sou a pessoa mais indica a passar detalhes,mas basicamente é isso
abraços
Opa...To eu aqui então para dar(ui) os detalhes sobre o Jipenoel da turma Tatu de Kixute, Quebrados na Lama e Selva Adventure.
Neste ano, começaremos a entrega de presentes numa pequena escola onde a pastoral da criança preparou para que nós entreguemos os presentes as crianças sem precisar queimar muito combustível fóssil, sabe né..aquelas coisas de ecologia e talz.
Posteriormente a entrega de presentes na região de 4 Barras na pastoral, iremos em direção a Campina Grande do Sul e ai sim na região afastada onde só chegam quem está perdido ou procurando trilha, deveremos terminar a entrega dos presentes e algumas cestas básiacas por volta da uma da tarde e então iremos almoçar, ou melhor, churrasquear no Tigre onde tem trilha da boa a local para queimar carne.
Os presentes e cestas básicas podem ser arrecadados por qualquer pessoa interessada em participar do comboio, seja o sujeito jipeiro ou não, basta ter vontade.
Normalmente precisamos mais de brinquedos de emnina do que de menino, mas melhor do que brinquedo é cesta básica...isso faz a alegria de todos.
Agradeço ao Mister W (Anderson Wzorek) pela deixa aqui no tópico dele para poder falar do Jiepenoel e reafirmo o convite a todos da região.
Abraços e feliz Natal.
JIPENOEL 4 BARRAS E CAMPINA GRANDE DO SUL, DIA 18 DE DEZEMBRO COM INICIO AS NOVE DA MANHÃ, SAIDA DO POSTO POTENCIAL NA BR 116 SENTIDO SÃO PAULO NO TREVO DE ENTRADA DE CAMPINA GRANDE DO SUL E 4 BARRAS.