Powered by vBulletin

Reunião para os jipeiros de Curitiba e região

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2010, 08:47
    cesarzubek
    A princípio estou dentro sim, mas preciso confirmar com a agenda da patroa para ver a disponibilidade.
    Abraço,
  • 29/09/2010, 09:30
    fabiano carraro
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    César e amigos,

Esta marcado para o dia 16 de outubro,após as 18:00 hrs

sera no mesmo esquema dos outros encontros,

E ai pessoal marcado pro dia 16???

Qualquer duvida e só falar

Grande abraço
    Anderson

olá wzorek

Se nao estivermos muito cansados do retorno da trilha (estamos saindo ultimamente na sexta a noite....:roll:)na volta damos uma passada lá "filar uns filé" e contar uns causos/mentiras,etc......:mrgreen:

levamos o que precisar pra ajudar a abastecer a churrasqueira......:lol:

mais uns 20................................................ .JEEPS

PODE?

ps:arruma um telao ou tv meio grandinha pra passarmos uns videos e umas fotos da galera o que acham??
  • 29/09/2010, 09:35
    Dic3
    Eu tenho um projetor bem furreca la em casa, tipo no escuro da pra ver legal, so preciso de um pano branco.
  • 29/09/2010, 23:24
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    olá wzorek

Se nao estivermos muito cansados do retorno da trilha (estamos saindo ultimamente na sexta a noite....:roll:)na volta damos uma passada lá "filar uns filé" e contar uns causos/mentiras,etc......:mrgreen:

levamos o que precisar pra ajudar a abastecer a churrasqueira......:lol:

mais uns 20................................................ .JEEPS

PODE?

ps:arruma um telao ou tv meio grandinha pra passarmos uns videos e umas fotos da galera o que acham??

Fala Carraro,

Sem crise,pode trazer os 20 jeeps na boa,o unico problema que não tem lugar pra fazer trilha lá haha,
    quanto a ideia de trazer os filmes,show de bola,pode trazer que damos um jeito de improvisar com O DIC o projegtor.
    O esquema do churrasco é igual em tilha,traz oque consumir e juntamos td por aqui,

Nos falamos antes do dis 16 sobre uma flange hehe,
    Abraços velho
  • 29/09/2010, 23:27
    anderson_wzorek
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Eu tenho um projetor bem furreca la em casa, tipo no escuro da pra ver legal, so preciso de um pano branco.

Fala Dic blz?

Acha que conseguimos projetar algo legal por lá?
    O fundo branco eu providencio,deve ter uma caixa de som amplificada tbm

Vamos conversando pra ver se a ideia vinga
    Abraços
    Anderson
  • 30/09/2010, 23:21
    anderson_wzorek
    E ai Galera,

ninguem vai se animar pro dia 16?
    vamos agilizar isso
  • 01/10/2010, 01:24
    fabiano carraro
    susse entao ,no aguardo da criança pra dar andamento a um certo assoalho de um certo projeto de um certo carro que era certo que ia ficar bem certo............ CERTO.:mrgreen:
  • 01/10/2010, 09:03
    Dic3
    Citação:

Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala Dic blz?

Acha que conseguimos projetar algo legal por lá?
    O fundo branco eu providencio,deve ter uma caixa de som amplificada tbm

Vamos conversando pra ver se a ideia vinga
    Abraços
    Anderson

conseguimos sim cara, a unica ressalva fica por conta da luz, o lugar tem que ser bem escuro porque o projetor é daqueles bem antigos.
  • 04/10/2010, 21:51
    anderson_wzorek
    Salve Galera,

Ninguém mais vai se animar?

Vamos agilizar o encontro,quanto mais gente, mais possibilidades e articulações para novas trilhas hehe

abraços
    Anderson
  • 05/10/2010, 11:13
    fabiano carraro
    Citação:

Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    conseguimos sim cara, a unica ressalva fica por conta da luz, o lugar tem que ser bem escuro porque o projetor é daqueles bem antigos.

"pessoar"
    pode ser uma tevezinha daquelas de por em "taxi"mesmo:mrgreen:

brincadeirinha......uma 29 das antigas já vai ser bem legal.....o importante é a carne e a salada.........e os cocao pois num bebo.:lol:

mesmo que venha pouca gente, já vai ser ótimo, o resto do povo se anima e se entrosa com o passar do tempo.....:dance:

Aq em casa sempre foi a mesma coisa ,a gente começava com 2/3 e depois foi ganhando forma e tive que parar senao iam chamar a puliça.:mrgreen:
  • 13/10/2010, 23:03
    anderson_wzorek
    Fala Povo,

Sabadão depois das 18 tem churrasco e conversa fiada de jipeiro,não easqueçam e façam uma força para vir

Abraços
    Anderson
  • 14/10/2010, 17:42
    RENATO-SELVA
    Estarei lá.

Já mandei um lembrete do churras para todos meus contatos aqui do fórum, do orkut, emails...

Abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:04.