É pelo visto estão vendendo tanto, mas tanto, que nem viatura para "buscar peças na rua" eles têm.
Desculpas, desculpas e mais desculpas...
Melhor pra gente! :mrgreen:
Versão Imprimível
GNECCHI
Ficou lindo com o detalhe do EE em preto . Parabens pela montagem .
PÔ GNECCHI
Nem conheci o PREDATOR e vc já mudou para ENGEMATIC ? O adesivo bolado por vc ficou show mas ENGEMATIC ? Pq não PREDATORMATIC ?
Estou brincando com vc , se gostou de ENGEMATIC , vou gostar tb , é só me dar um tempo para eu poder absorver este novo nome .
O do KIM já até pegou o novo nome do EX-BRANCÃO LOST , agora é o : " CANHÃO "
Também quero um, ficou bacana:concordo:, e pode reservar +2 para o Saldanha e o Nilton, falarei com eles esta semana ainda. Estou aguardando a cotação de camisetas a serem confeccionadas por um amigo, vou passar a idéia do adesivo para ele também. A propósito, este adesivo será colado pelo lado interno do parabrisa, certo?
Acabei de desativar o "moedor de carne" :parede:, como diz o Dr. Guilherme, coloquei um do PASSAT antigo em baixo, com comando de setas da KOMBI:palmas:, agora São Pedro pode "lavar" o salão a vontade que poderei ir tranquilo ao encontro com visibilidade a prova d'água :mrgreen:.
[]'s Carlos Siqueira.
Confirmando!
Lista de quantidade de adesivos:
Carlos Veggi: 2
Kim: 1
Eduardo Velo : 1
Wallace : 1
Guilherme : 1
Marcos Gnecchi: 1
Carlos Siqueira : 1
Saldanha : 1
Niltom: 1
Total: 10 adesivos
O Adesivo acho que fica pelo lado de fora do para brisa, que é o s que eu vejo por ai e tb pela facilidade de colar tb.
Já pedi pra fazer os 10 confirmados.
Se apareçer mais aguem agora só na segunda, to saindo de viajem.
Abraços
Marcos , que hrs pensa sair de SP na quinta dia 1o ? vou deixar pra ir pras outras cidades depois de Ibitipoca ... não sei de que lugar de SP é o Rogerio ... o Zelito é de S. Sebastião , pra ele é melhor ir pela Dutra até Caxambu ... a gente vai por Caxambu tb , mas vamos pele Fernao até S. S. Bela Vista e depois Lambari e Caxambu ...
To indo pro Paca agora ... inté ...
abs ...
Zelito , ainda não combinei com o Gnechi , mas dependendo a gente até pode ir pela Trabalhadores e Dutra tb , é que sou mais acostumado com a Fernão , rsrs ... pq no final a km é a mesma ... aí a gente se tromba por S. josé no cruzamento com a Tamoios ... e dali vamu qui vamu ... sai em Engo Passos e pega a Serra pra S. Lourenço e Caxambu ... ou dependendo das condições a gente sai em Itamonte e vai por Aiuruoca cortando a Serra por estrada de terra ...
se puder me manda o n. do seu cel. no meu email - eduengesa@hotmail.com -
Marcos , e o Rogerio que ta na lista , vc sabe de onde ele é ?
abs ...
Eduardo,
Eu acho que um ponto legal para a gente se encontrar é no Frango Assado, na Carvalho Pinto. Aí de lá a gente pega a Dutra. Tô pensando em sair daqui de São Seba às 6h00. Creio que às 8h00 estou lá no Frango Assado. Vou passar meu celular para vc por e-mail.
Ah, e o meu apelido é Zeilto, e não zelito... rsss.