Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2008, 10:36
    Eduardo Velo
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Será que é Mwm sprint 2.8 com ZF Hp 22 (opala)??????

Carlos é isso mesmo , acabei de falar com o Meliante e pedi pra ele postar aqui ... o nick é celsoj - segue o link dele
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...poster&t=27474

Meu preju nesse passeio foram os 2 retrovesires quebrados ... na trilha do Areião , na descida do barranco foi o do meu lado e numa passagem de porteira foi o do carona ... coloquei o espelho que ficava no quebrasol do carona com crepe , a patroa chiou pq perdeu o espelho , mas só tinha esse ... rsrs , e depois comprei um espelho bolha num auto peça de caminhão em S. J. del Rei e viajei tranquilo ... no outro nem mexi , só uso o bolha ...

Qdo vai ser o proximo encontro ???

abs ...
  • 07/05/2008, 10:53
    CAVESO
    Aperte ele para criar um tópico sobre o jipe na seção frota.

Essa adaptação interessa a uma boa galera aqui (inclusive ieu).
  • 07/05/2008, 13:48
    guilhermeabreu
    Grande Amigo Caveso

Errei , ver o da frente .
  • 07/05/2008, 13:49
    guilhermeabreu
    GRANDE AMIGO CAVESO

Hoje o CORAÇÃO VALENTE já sai FLUTUANDO , deu uma pequena zebra por causa do disco da D-20 que não entrou no cubo da BAND , por consequencia perdi tb as pinças da S-10 que comprei , fiquei P da vida e arrebentei com tudo : comprei o disco da BAND e pinças da BAND zero bala , agora esta tudo BAND igual ao da frente , poderia tornear o disco da D-20 por dentro e reabrir a furação do estojo , mas não quis mexer com ísto não . BOTEI TUDO ORIGINAL BAND .

MAS PEÇO AJUDA AOS MODERADORES :

Meu irmão o RAUL ficou apaixonado com nosso evento e se inscreveu aqui no FÓRUM , mas não esta conseguindo escrever nada , nem ver as fotos , o que pode estar ocorrendo , PEÇO AJUDA PARA ELE CONSEGUIR PARTICIPAR DESTE MARAVILHOSO FÓRUM .

Ele esta angustiado por não poder dizer as impressões que teve deste evento .

GRATO , e aguardando as dicas do que ele tem que fazer para poder escrever , colocar mensagens novas , colocar fotos que ele tirou e etc .
  • 07/05/2008, 16:23
    JapaTroller
    EEEEEE Guilherme , cade seu brother RAUL?????? hehehehe Vamu vicia ele nesse forum, mandar ele postar a musica do sebastião!!!!!!!!!! heheheheh
    Abraços
  • 07/05/2008, 16:40
    Kim
    Caro e grannde Dr. Guilherme!

Ele tem que validar sua inscrição, num e-mail que ele recebeu.

Abra o endereço de e-mail que ele cadastro, lá terá a mensagem de boas vindas e o endereço, que clicando, abrirá o endereço já do fórum liberado.

Acho que é só isso.

Abraços.

Kim.
  • 07/05/2008, 17:09
    CAVESO
    Salve, salve Raulllllll :palmas:

Se não bastasse ser irmão do Guilherme Abreu, o cara tem um coração que não cabe dentro dele!!!!!!

Liberem logo o cadastro dele aí...
  • 07/05/2008, 18:45
    Hugo4x4
    Graaaande Guilherme,

Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida!

Tenha tudo de bom
    Do que a vida contém
    Tenha muita saúde
    E amigos também

É pique! É pique! É pique, é pique, é pique!
    É hora! É hora! É hora, é hora, é hora!
    Rá-tim-bum!
    "Guilherme"! "Guilherme"! "Guilherme"!
  • 07/05/2008, 20:37
    Eduardo Velo
    O Guilherme ta ficando mais velho ?? ... muita trilha camarada ... vc ta muito bem pra ser vovo do Rodrigo ... rsrs ... ta com folego pra muitos anos ainda ... parabéns ...

Os irmãos do Guilherme são tão fera qto ele , conhecer essa turma de Campos foi muito bom , o Fidelis veio com a Bicudinha pra prestigiar o evento e deu zebra , numa subida bem íngreme prox. a Conc. do Ibitipoca a helice encostou no radiador e acabou fervendo o motorzão , o carro é todo equipado , AC , DH ... preparado pra viagem longa ... o Engesa do Guilherme teve troca de rolamento tras. lado carona recente e poderia até não ir com ele pra não arriscar , mas foi mais pra prestigiar e acabou tendo só o fase 1 dele e o meu fase 3 , ainda bem que a turma que foi não ta nem aí pra isso , colocaram o adesivo e o que importa é a bagunça ... rsrs ... galera bem homogenea , todos com espírito jipeiro , qdo tiver outro encontro qqer que vai essa galera é só chegar junto que não se arrepende ...
    Apareceu um Engesa branco fase 2 por lá , mas acabou desencontrando do pessoal ... o Guilherme chegou a falar com o camarada , a gente tava indo pro Mogol e chamou ele , mas acabou não dando certo ... depois o Raul tb falou com ele e acabou tendo mesmo um desencontro total ...
    Poderíamos fazer um encontro entre as 3 Serras , Bocaina (Lídice , Areias , Cunha ...) , Canastra ( S. Roque de Minas ... ) e Mantiqueira ( C. do Jordão , S. Fco Xavier , Gonçalves ... ) , ou qqer lugar no meio desse triângulo ... acho que só ficaria ruim pro pessoal de Curitiba pra bx ...

abs ...
  • 07/05/2008, 21:09
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Poderíamos fazer um encontro entre as 3 Serras , Bocaina (Lídice , Areias , Cunha ...) , Canastra ( S. Roque de Minas ... ) e Mantiqueira ( C. do Jordão , S. Fco Xavier , Gonçalves ... ) , ou qqer lugar no meio desse triângulo ... acho que só ficaria ruim pro pessoal de Curitiba pra bx ...

abs ...

Eu topo fazermos um encontro nessa região, pois ainda não conheço nada por lá :concordo:. Edu, qualquer sugestão sua está no topo da lista, pois vai conhecer trilhas e passeios assim nos quintos :lol:

Se fizessemos um em São Paulo acredito que teríamos um grande número de Engesas no encontro. A idéia de realizarmos um encontro pros lados da Ilha Bela é legal tb... vi que alguém cogitou isso por aqui. Em Parati seria legal e daria para fazer o percurso até Cunha e tb ir até a Ilha fazer Castelhanos.

[]'s
  • 07/05/2008, 21:12
    guilhermeabreu
    AMIGO KIM

Obrigado pela dica , o RAUL deve estar lendo a sua mensagem , acho que foi assim que eu fiz tb .

GRANDE JAPA

Acho que o meu irmão RAUL e o LUCIANO já estão viciado .

GRANDE CUNHADO HUGO4X4

Brigadão pelos parabens , faço 55 anos hoje 07/05/08 , continuo ainda com muita disposição para MUITAS TRILHAS se DEUS quizer por muito e muito tempo ainda .

EDUARDO VELO

Realmente fico mais velho hoje , obrigado pelos parabens , vamos nos encontrar muitas vezes ainda , estas suas dicas dos triangulos , ADOREI .

ABRAÇÃO A TODOS . E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA A PRESENÇA DE TODOS VCS EM IBITIPOCA .
  • 07/05/2008, 21:17
    gnecchi
    Guilherme,

PARABÉNS pelo casal de "5" :concordo:
    Espero que tenhamos outro encontro em breve para brindarmos o próximo niver e os demais 55 que não brindei contigo :palmas:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.