x
Convex Datacenter
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 361
    Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala aí Pessoal:
    Pelas fotos, o encontro foi muito legal, pena eu não poder ter ido. Parabéns à todos que organizaram o evento, muito bom.

Japa Troller:
    O adesivo ficou lindo no parabrisas das viaturas, tem como pedir para fazer um desses para eu colocar no Falcão?

Abraços a todos.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos

CAVESO, não sabia que tinha trabalhado em pedreira, mandou bem na marreta. Agora as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG-ibitipoca-mai-08-061.jpg   I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG-ibitipoca-mai-08-064.jpg   I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG-ibitipoca-mai-08-065.jpg   I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG-ibitipoca-mai-08-069.jpg  

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Edu E Cida

Edu, a Ana quer saber se a Cida fez muitas compras em Rezende Costa. Aquele cifrão em Tiradentes foi para representar os gastos ?
    Vamos combinar para passear por mais vezes...

Abraços Carlos Siqueira

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por zeilto Ver Post
    Video do Eduardo e Eu pegando estrada de terra entre visconde de Maua e Liberdade. Caminho para Ibitipoca zeilto.
    Zeilto , show de bola ... Fizemos um caminho muito bom pra Ibitipoca , o rango em Visconde foi simples e muito gostoso , fomos na maior tranquilidade , gostei muito da cia de vcs , vamos ver se a gente marca mais trilhas ... fiquei curioso pra saber como é o outro caminho que passa por Mirantão e vai pra Liberdade ...

Seguem mais fotos ...

http://picasaweb.google.com/edhuvelo/Ibitipoca2

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Carlos,

Parabéns pelo sucesso do encontro, afinal foi vc quem correu atrás das alternativas de hospedagem e o guia.
    Conte comigo para montar 2o encontro
    Gnecchi,

Apenas fiz o que qualquer colega faria, mais nada!

Se o encontro aconteceu de fato, foi culpa sua!

Abração!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Edu, a Ana quer saber se a Cida fez muitas compras em Rezende Costa. Aquele cifrão em Tiradentes foi para representar os gastos ? Vamos combinar para passear por mais vezes...
    Abraços Carlos Siqueira
    Fala aí meu camarada ... o $ é só indo lá pra saber ... rsrs ... fugi de lá ... , fui pra S. João del Rei , o Felipe viu o Engesão parando no Banco Real , pena a gente não ter se falado ... em Tiradentes só funciona Itaú e Bradesco , não tem caixa 24 h ... bem fraquinho ...

A Cida não comprou nada em Tiradente$ , mas comprou muita coisa em Resende Costa , a região vale a pena , tem uma pousada lá show de bola , podemos marcar alguma coisa em Visconde ou por lá mesmo ... volto a trampar sexta , te mando email pela chave ...

Descobriu a causa do mal de parkison da fera ? se tivesse mais perto podia ver o que era junto contigo ... faltando 100 km pra chegar em casa a Jabiraca começou a vibrar muito acima do normal entre 80 e 100 km/h , mantendo entre 110 e 120 km\h e abaixo de 80 amenizava bastante ... hj verifiquei os coxins , fixação de cambio e de motor e não achei nada de anormal , em conversa com um camarada ele comentou sobre o escapamento ... bingo ... escapamento estava solto em 2 pontos , apertei os parafusos e acabou a vibração ...

Temos mais um colega engeseiro que ta aqui no Forum , ta montando um fase 2 com cambio autom. , diesel ... mando a chave dele na sexta ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caveso , se puder me dar o e-mail do EDUARDO " GUIA " para reiterar os meus agradecimentos da atenção dada por ele e a esposa THAÍS frente ao meu prblema de quebra do rolamento . Simplesmente foram fantásticos , amigo e paciente comigo e minha esposa REGINA .

Graaande Guilherme Abreu!!!!!!!!

O email do eduardo é: duhs@ig.com.br (vou deixar aqui para mais amigos que quiserem).

Encontrei com ele saindo de Ibitipoca e agradeci mais uma vez em nome de todos por tudo que ele fez por nós!

O cara é 10 mesmo!

O engesão já está "flutuando"?

Abração!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Carlos,
    aquela primeira foto do "picasa", posta ela com os nomes das pessoas, se possível.
    Muito legal esse encontro.
    []s
    Folgado,

Aprendi a brincar no Picasa e coloquei as legendas: http://picasaweb.google.com.br/caves...pocaMGMaio2008

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    CAVESO, não sabia que tinha trabalhado em pedreira, mandou bem na marreta. Agora as fotos.
    OI Xará, prazer ter conhecido você e familia pessoalmente!

Pois é rapaz, zequinha só se Phode na trilha.......rsss

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Temos mais um colega engeseiro que ta aqui no Forum , ta montando um fase 2 com cambio autom. , diesel ... mando a chave dele na sexta ..
    Edu,

Tirandentes é caro mesmo, mas procurando bem dá pra ficar em pousadas menos caras (mais ou menos o preço de são João, que na média é bem mais barato).

Rapaz, qual a receita desse engesa diesel com câmbio auto? Qual motor? Qual câmbio? T-case? Eixos? etc?

Abração

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Edu,

Tirandentes é caro mesmo, mas procurando bem dá pra ficar em pousadas menos caras (mais ou menos o preço de são João, que na média é bem mais barato).
    Rapaz, qual a receita desse engesa diesel com câmbio auto? Qual motor? Qual câmbio? T-case? Eixos? etc?
    Abração
    O problema em Tiradente$ é que td que é pousada tem o raio da piscina que não serve pra M. nenhuma , só pro dono dizer que tem ... mas deixa pra lá , tem tanta cidade por perto que só paga quem quer ...

Esse Engesa tá no estaleiro , é do Celso , esqueci o nick dele aqui no forum , quinta se ver ele no Pacaembu peço pra mandar a receita ... só sei que ta preparando pra atravessar o planeta ... rsrs ...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Será que é Mwm sprint 2.8 com ZF Hp 22 (opala)??????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem