Zeilton! Show de bola esse video seu!!!! Muito legal, vou ver se aprendo a editar um e colocar ele no youtube tb!!! Tenhos alguns videos aqui!!! Abraços
Versão Imprimível
Ai pessoal, num sei como que edita os videos não, mas postei um da subida lá no areião, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=elxhNaSXiS4[/ame] segue o link ai. Acho que o Luciano irmão do guilerme e do raul, tem um video bem gravado!!! Alguem tem algum programa bom pra editar os videos?
Abraços
Raul, seja bem vindo ao grupo!!! Já achei a cura para o "mal de Parkinson" da viatura, verificarei a agenda de julho com a "patroa" para "batizar" o bicho junto com vocês e não judiar mais do carro dela.
Abraços, Carlos Siqueira.
Xará Siqueira,
O que estava deixando seu engesão tão "tremeroso"? :mrgreen:
´Xará Veggi, o terminal do lado do carona(acho que esquerdo) estava com folga, comprei um novo e ao rosqueá-lo na barra, esta não permitia aperto com a braçadeira. Levei a barra ao torneiro e este abriu mais o rasgo e trocou a braçadeira. Após instalada, fiz o alinhamento, com um sistema mais "muderno" que o barbante. O mecânico usou uma barra ajustável, tubo com um vergalhão travado por parafuso, que faceia os pneus internamente. Aproveitei e coloquei outro amortecedor de direção, como o Edu Velo montou em seu F2. Melhorou muito, vou trocar as buchas, que já apresentam folgas, pelas do Marcelo, aí ficarei mais tranquilo.
Abraços, Carlos Siqueira.
Gnecchi, Kim, Carlos Siqueira,
Da mesma forma que os demais, muito obrigado pelo carinho nas boas vindas, o grupo de vocês é realmente uma família deliciosa de se participar.
Vi o video da Virgínia e do Wallace, muito bons mesmo.
Japa, o Luciano fez sim vários vídeos mas ainda não me enviou. Estou convencendo-o a se filiar ao Forum (ele adora o assunto e gostou muito de vocês) e assim ficará mais fácil ele divulgar fotos e filmes.
Siqueira, belo trabalho feito na suspensão, tenho certeza que brilhará no próximo encontro.
Japa, seu Troller de goela aberta não deu chance pra ninguem, mas o importante foi quebrar o paradígma e se tornar uma referência de que com o equipamento adequado, boa prática de volante e calma, não é preciso fazer loucura para superar dificuldades em trilhas. Mais uma vez parabéns.
É isso aí turma, "vamos em frente que atrás vem gente".
Um grande abraço à todos.
Oi Carlos!
O motor foi já foi acoplado ao câmbio... precisou-se fazer um espaçador devido a distância do flex plate ao conversor de torque não ser a mesma que a original (motor opala 6 cil/câmbio auto)...
Vou arrumar um tempinho e criar um tópico lá na seção "frota 4x4" para ficar mais fácil! :-)
Aí voces vão poder aporrinhar a vontade...:mrgreen:
Obrigado pelo elogio! :grin: :concordo:
Abração
ps: Desculpe a demora...
Fala Caveso,
Uso esta frase com frequência há anos e para mim, sua origem era da criatividade popular, mas se tem dono, respeitemo-lo.
A propósito, vou tentar enviar algumas fotos que o Luciano tirou, mas preciso de dica de como fazê-lo. Você pode me ajudar?
Um abraço,
Salve, salve a sabedoria popular, mestre Raul.
Só brinquei pelo fato do Ronaldinho estar com muito gente (travecos) atrás dele. :mrgreen:
Raul , clica em RESPONDER , na tela OPÇÔES ADICIONAIS , clica em GERENCIAR ANEXOS ... vai aparecer uma tela GERENCIAR ANEXOS ... com limites na parte superior clica em PROCURAR , procura a foto no seu micro e clica 2 vzs nela ou clica em ABRIR , depois enviar , repete esse processo PROCURAR - ENVIAR para as outras fotos , qdo tiver colocado as fotos , vai na parte inferior da tela GERENCIAR ANEXOS e clica em FECHAR JANELA ... aí é só enviar ...
espero ter ajudado ... se pegar alguma coisa avisa que a gente puxa com a cinta ... rsrs ...
abs ...
Grande Edu,
Obrigado pela dica. Vou tentar e talvez não seja necessário o uso da cinta.
Valeu Edu,
Abração.