Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2008, 11:13
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por zeilto Ver Post
    Pessoal to colocando um link do video que a Virginia fez do nosso encotro la quebrando a pedra e subindo no areião.

Um abraço..

Zeilto

http://br.youtube.com/watch?v=rzxnem-9S_E

Zeilton! Show de bola esse video seu!!!! Muito legal, vou ver se aprendo a editar um e colocar ele no youtube tb!!! Tenhos alguns videos aqui!!! Abraços
  • 10/05/2008, 22:03
    JapaTroller
    Ai pessoal, num sei como que edita os videos não, mas postei um da subida lá no areião, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=elxhNaSXiS4[/ame] segue o link ai. Acho que o Luciano irmão do guilerme e do raul, tem um video bem gravado!!! Alguem tem algum programa bom pra editar os videos?
    Abraços
  • 11/05/2008, 17:54
    CARLOS SIQUEIRA
    Boas!!!
    Raul, seja bem vindo ao grupo!!! Já achei a cura para o "mal de Parkinson" da viatura, verificarei a agenda de julho com a "patroa" para "batizar" o bicho junto com vocês e não judiar mais do carro dela.

Abraços, Carlos Siqueira.
  • 11/05/2008, 20:47
    CAVESO
    Xará Siqueira,

O que estava deixando seu engesão tão "tremeroso"? :mrgreen:
  • 12/05/2008, 00:21
    CARLOS SIQUEIRA
    ´Xará Veggi, o terminal do lado do carona(acho que esquerdo) estava com folga, comprei um novo e ao rosqueá-lo na barra, esta não permitia aperto com a braçadeira. Levei a barra ao torneiro e este abriu mais o rasgo e trocou a braçadeira. Após instalada, fiz o alinhamento, com um sistema mais "muderno" que o barbante. O mecânico usou uma barra ajustável, tubo com um vergalhão travado por parafuso, que faceia os pneus internamente. Aproveitei e coloquei outro amortecedor de direção, como o Edu Velo montou em seu F2. Melhorou muito, vou trocar as buchas, que já apresentam folgas, pelas do Marcelo, aí ficarei mais tranquilo.

Abraços, Carlos Siqueira.
  • 12/05/2008, 09:27
    Raulcjazul
    Gnecchi, Kim, Carlos Siqueira,
    Da mesma forma que os demais, muito obrigado pelo carinho nas boas vindas, o grupo de vocês é realmente uma família deliciosa de se participar.

Vi o video da Virgínia e do Wallace, muito bons mesmo.

Japa, o Luciano fez sim vários vídeos mas ainda não me enviou. Estou convencendo-o a se filiar ao Forum (ele adora o assunto e gostou muito de vocês) e assim ficará mais fácil ele divulgar fotos e filmes.

Siqueira, belo trabalho feito na suspensão, tenho certeza que brilhará no próximo encontro.

Japa, seu Troller de goela aberta não deu chance pra ninguem, mas o importante foi quebrar o paradígma e se tornar uma referência de que com o equipamento adequado, boa prática de volante e calma, não é preciso fazer loucura para superar dificuldades em trilhas. Mais uma vez parabéns.

É isso aí turma, "vamos em frente que atrás vem gente".

Um grande abraço à todos.
  • 12/05/2008, 12:30
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Raulcjazul Ver Post
    É isso aí turma, "vamos em frente que atrás vem gente".

Raul,

O autor dessa frase que usastes acima é o Ronaldo "Gordômeno"? :mrgreen:
  • 12/05/2008, 14:33
    CELSOJ
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    OI Celso, tudo ótimo!

Você já conseguiu acomplar o motor ao câmbio hp 22?

Crie, por favor, um tópico do seu jipão na seção "frota 4x4" aqui no fórum, pra gente te aporrinhar por lá...:mrgreen:

Se jipe vai ficar muito bacana....

Abração

Oi Carlos!

O motor foi já foi acoplado ao câmbio... precisou-se fazer um espaçador devido a distância do flex plate ao conversor de torque não ser a mesma que a original (motor opala 6 cil/câmbio auto)...

Vou arrumar um tempinho e criar um tópico lá na seção "frota 4x4" para ficar mais fácil! :-)
    Aí voces vão poder aporrinhar a vontade...:mrgreen:

Obrigado pelo elogio! :grin: :concordo:

Abração

ps: Desculpe a demora...
  • 12/05/2008, 15:02
    Raulcjazul
    Fala Caveso,
    Uso esta frase com frequência há anos e para mim, sua origem era da criatividade popular, mas se tem dono, respeitemo-lo.

A propósito, vou tentar enviar algumas fotos que o Luciano tirou, mas preciso de dica de como fazê-lo. Você pode me ajudar?

Um abraço,
  • 12/05/2008, 15:14
    CAVESO
    Salve, salve a sabedoria popular, mestre Raul.

Só brinquei pelo fato do Ronaldinho estar com muito gente (travecos) atrás dele. :mrgreen:
  • 12/05/2008, 19:26
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por Raulcjazul Ver Post
    a propósito, vou tentar enviar algumas fotos que o Luciano tirou, mas preciso de dica de como fazê-lo. Você pode me ajudar?Um abraço,

Raul , clica em RESPONDER , na tela OPÇÔES ADICIONAIS , clica em GERENCIAR ANEXOS ... vai aparecer uma tela GERENCIAR ANEXOS ... com limites na parte superior clica em PROCURAR , procura a foto no seu micro e clica 2 vzs nela ou clica em ABRIR , depois enviar , repete esse processo PROCURAR - ENVIAR para as outras fotos , qdo tiver colocado as fotos , vai na parte inferior da tela GERENCIAR ANEXOS e clica em FECHAR JANELA ... aí é só enviar ...

espero ter ajudado ... se pegar alguma coisa avisa que a gente puxa com a cinta ... rsrs ...

abs ...
  • 13/05/2008, 10:08
    Raulcjazul
    Grande Edu,
    Obrigado pela dica. Vou tentar e talvez não seja necessário o uso da cinta.
    Valeu Edu,
    Abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:56.