Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2008, 22:23
    Raulcjazul
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    E mais uma!!! Se eu ver mais alguma legal eu posto!!!

E aí Wallace, finalmente consegui entrar no forum.
    Linda suas fotos. A silhueta do Troller no fim de tarde é capa de revista.
    :palmas:
  • 09/05/2008, 22:27
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Raulcjazul Ver Post

Grande mestre e Cjoteiro Raul,

Seja bem-vindo ao fórum que gerou o nosso encontro em Ibitipoca.

Aqui você encontrará muita gente boa, jipes inspiradores, idéias legais e tudo mais...

Bacana demais ter você por aqui.

Abração e vamos pensando num próximo encontro.

Carlos Veggi
  • 09/05/2008, 23:28
    Raulcjazul
    Grande Caveso, obrigado pela recepção.
    Quero agradecer também ao Kim pela dica precisa, deu certinho e aqui estou. Tabém torceram por mim o Wallace e o Edu e por isso agradeço a todos.
    Realmente estou encantado com o grupo de vocês, que agora sinto que também pode ser meu e nós todos dizermos que é nosso. Me sinto orgulhoso por isso.
    Ao meu mano Guilherme, como disse o neto dele Eduardo Camper, "o velho maluco", na realidade um dos meus grandes irmãos que também são irmãos grandes, agradeço pela certeza de que é o principal responsável por eu ter conhecido vocês e estar aqui agora e assim poder usufruir desta comunidade mágica.

Com relação ao próximo evento, pelo fato de morar em Resende/RJ, fico bem no centro geográfico das trilhas citadas pelo Edu Velo e conheço muitas delas. Recomendo a Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro, Areias e finalizando em Visconde de Mauá. Esta região é maravilhosa nos próximos dois meses, pois com o tempo seco, o frio é intenso, o ceu é claro as manhãs são lindas e o por do sol é indescritível.
    Se pecisarem de algum apoio por aqui posso ajudar.
    Ainda não baixei minhas fotos de Ibitipoca, assim que o fizer postarei para vocês.
    Aproveito para mandar um abraço ao meu cunhado (argentino, é mole?), Hugo4X4, grande jeepeiro, Cjoteiro e Landroveiro (o cara é enjoado, tem duas feras). Estamos com saudades de vocês por aqui fazendo poeira nas trilhas da Mantiqueira e da Bocaina.
    Efim à todos que conheci em Ibitipoca (encontro maravilhoso) e aos que estou conhecendo aqui, meu grande abraço e muito obrigado pela acolhida.
    E.T. estou pensando seriamente em mudar de jeep ou mudar meu jeep. Quero voltar em Ibitipoca e subir o areal do Japatroller. ha!ha!ha!
  • 09/05/2008, 23:48
    zeilto
    Citação:

Grande Caveso, obrigado pela recepção.
    Quero agradecer também ao Kim pela dica precisa, deu certinho e aqui estou. Tabém torceram por mim o Wallace e o Edu e por isso agradeço a todos.
    Realmente estou encantado com o grupo de vocês, que agora sinto que também pode ser meu e nós todos dizermos que é nosso. Me sinto orgulhoso por isso.
    Ao meu mano Guilherme, como disse o neto dele Eduardo Camper, "o velho maluco", na realidade um dos meus grandes irmãos que também são irmãos grandes, agradeço pela certeza de que é o principal responsável por eu ter conhecido vocês e estar aqui agora e assim poder usufruir desta comunidade mágica.

Com relação ao próximo evento, pelo fato de morar em Resende/RJ, fico bem no centro geográfico das trilhas citadas pelo Edu Velo e conheço muitas delas. Recomendo a Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro, Areias e finalizando em Visconde de Mauá. Esta região é maravilhosa nos próximos dois meses, pois com o tempo seco, o frio é intenso, o ceu é claro as manhãs são lindas e o por do sol é indescritível.
    Se pecisarem de algum apoio por aqui posso ajudar.
    Ainda não baixei minhas fotos de Ibitipoca, assim que o fizer postarei para vocês.
    Aproveito para mandar um abraço ao meu cunhado (argentino, é mole?), Hugo4X4, grande jeepeiro, Cjoteiro e Landroveiro (o cara é enjoado, tem duas feras). Estamos com saudades de vocês por aqui fazendo poeira nas trilhas da Mantiqueira e da Bocaina.
    Efim à todos que conheci em Ibitipoca (encontro maravilhoso) e aos que estou conhecendo aqui, meu grande abraço e muito obrigado pela acolhida.
    E.T. estou pensando seriamente em mudar de jeep ou mudar meu jeep. Quero voltar em Ibitipoca e subir o areal do Japatroller. ha!ha!ha!

Boa Noite Raul, que que bom te lo aqui nesse forum maravilhoso, Tambem quero subir o areal do Japatroller..rs vou abrir a bonba do meu troller tbem....dai ele sobe.....
    Um Abraço.
  • 10/05/2008, 00:39
    CAVESO
    Raul,

Agora precisamos convocar o Luciano (e seu GPS) a aderir ao forum....:mrgreen:
  • 10/05/2008, 01:00
    Raulcjazul
    Caveso,
    Amanhã digo hoje vou ligar para o Luciano. Ele ficou encantado com o evento e no caminho de volta comentou várias vezes do desejo de comprar um Troller. Ele já tem uma Hylux CD, mas quer convencer a mulher dele a andar de Troller no dia à dia. Mas ela é jogo duro e não gosta de Jipe. Acho que cedo ou tarde ele compra o terceiro carro, um Jipe.

Zeilto, obrigado pelo carinho, mas continuo com aquele areal entalado na goela. Meu brinquedo falta máquina. O seu é só abrir a bomba e uma abraço, vai subir de pé nas costas, que nem o do Japa fez.

Abração pra vocês,
  • 10/05/2008, 01:38
    Eduardo Velo
    Grande Raul , bem vindo camarada ...

POdemos ir pensando numa trilha legal por aí ... de Areias tem uma trilha que vai pela serra até S. J. do Barreiro é subida com muita erosão e pedra solta , em 2 engesas na chuva fizemos em 6 hrs a subida até a entrada do Parque prox. a S. J. Barreiro , com mais jipes demora mais , mas podemos ir estudando o caso ... de S. J. Barreiro pra Resende acho que leva 1:00 h ... essa trilha é muito bonita , muito visual e cachoeira ... tem muitas opções nessa região ...

Abs ...
  • 10/05/2008, 02:00
    Raulcjazul
    Obrigado Edu,

Trilha por aqui é o que não falta. Vamos lançar uma data experimental? O que acha da 2ª quinzena de julho?
    Abs
  • 10/05/2008, 09:10
    Kim
    Citação:

Caveso,
    . . . e no caminho de volta comentou várias vezes do desejo de comprar um Troller. . .
    . . . mas quer convencer a mulher dele a andar de Troller no dia à dia. Mas ela é jogo duro e não gosta de Jipe. . .

Abração pra vocês,

Caro Raul!

Bem vindo ao Fórum!

Sobre patroas, isso é jogo duro...

A minha também não gostava, nem chegava perto de um CJ5 que tinha, daí veio o Engesa, continuou não chegando perto, mais ficou um pouco mais feliz pelo fato da garagem estar com menos óleo.

Mais hoje em dia, ela continua não gostando, eu aprendi a conviver com isso!!

Como ela também!

Abraços.

Kim.
  • 10/05/2008, 09:57
    zeilto
    Video do encontro
    Pessoal to colocando um link do video que a Virginia fez do nosso encotro la quebrando a pedra e subindo no areião.

Um abraço..

Zeilto

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=rzxnem-9S_E[/ame]
  • 10/05/2008, 10:01
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    hoje em dia, ela continua não gostando, eu aprendi a conviver com isso!!

Como ela também!

Abraços.

Kim.

:lol: :lol: :lol:
    É isso aí Kim.
    A minha gosta do Engesa e a filhinha então nem se fala, mas quando a coisa aperta financeiramente a primeira coisa que ela cogita comigo é de vender o jipe. :evil:
    Já tive que vender um dos carros e não tive dúvida..... vendi o carro de passeio dela e ficamos apenas com o Engesa, ainda por cima nessa época fiquei 01 mês em Goiânia trabalhando e ela teve que ficar usando o Engesa para ir trabalhar. Ela já tinha até acostumado com o Clark 240V :mrgreen:. Agora com Câmbio Automático ficou fácil :dance:.

Raul,
    Seja bem vindo ao nosso grupo de irmãos foristas. E vc que ainda por cima é irmão de sangue do nosso GRANDE GUILHERME, está mais em casa ainda :palmas:.

Vamos ver se nesse próximo encontro nas Serra da Bocaina, Canastra e Mantiqueira eu consigo participar sem furo e assim conhecê-los "pessoalmente em pessoa"

[]'s
  • 10/05/2008, 11:01
    JapaTroller
    Citação:

E Raul , que bom ter vc por aqui com agente!!!!! Agora fica facil de combinarmos um proximo encontro, quanto a segunda semana de julho por mimtudo bem, to dentro!!!! hehehehehe Alias agora não perco nenhum!!!!! Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.