x
Convex Datacenter
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 361
    Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    E mais uma!!! Se eu ver mais alguma legal eu posto!!!
    E aí Wallace, finalmente consegui entrar no forum.
    Linda suas fotos. A silhueta do Troller no fim de tarde é capa de revista.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Raulcjazul Ver Post
    Grande mestre e Cjoteiro Raul,

Seja bem-vindo ao fórum que gerou o nosso encontro em Ibitipoca.

Aqui você encontrará muita gente boa, jipes inspiradores, idéias legais e tudo mais...

Bacana demais ter você por aqui.

Abração e vamos pensando num próximo encontro.

Carlos Veggi

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Resende/RJ
    Grande Caveso, obrigado pela recepção.
    Quero agradecer também ao Kim pela dica precisa, deu certinho e aqui estou. Tabém torceram por mim o Wallace e o Edu e por isso agradeço a todos.
    Realmente estou encantado com o grupo de vocês, que agora sinto que também pode ser meu e nós todos dizermos que é nosso. Me sinto orgulhoso por isso.
    Ao meu mano Guilherme, como disse o neto dele Eduardo Camper, "o velho maluco", na realidade um dos meus grandes irmãos que também são irmãos grandes, agradeço pela certeza de que é o principal responsável por eu ter conhecido vocês e estar aqui agora e assim poder usufruir desta comunidade mágica.

Com relação ao próximo evento, pelo fato de morar em Resende/RJ, fico bem no centro geográfico das trilhas citadas pelo Edu Velo e conheço muitas delas. Recomendo a Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro, Areias e finalizando em Visconde de Mauá. Esta região é maravilhosa nos próximos dois meses, pois com o tempo seco, o frio é intenso, o ceu é claro as manhãs são lindas e o por do sol é indescritível.
    Se pecisarem de algum apoio por aqui posso ajudar.
    Ainda não baixei minhas fotos de Ibitipoca, assim que o fizer postarei para vocês.
    Aproveito para mandar um abraço ao meu cunhado (argentino, é mole?), Hugo4X4, grande jeepeiro, Cjoteiro e Landroveiro (o cara é enjoado, tem duas feras). Estamos com saudades de vocês por aqui fazendo poeira nas trilhas da Mantiqueira e da Bocaina.
    Efim à todos que conheci em Ibitipoca (encontro maravilhoso) e aos que estou conhecendo aqui, meu grande abraço e muito obrigado pela acolhida.
    E.T. estou pensando seriamente em mudar de jeep ou mudar meu jeep. Quero voltar em Ibitipoca e subir o areal do Japatroller. ha!ha!ha!

Usuário Avatar de zeilto
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    São Sebastião/SP
    Grande Caveso, obrigado pela recepção.
    Quero agradecer também ao Kim pela dica precisa, deu certinho e aqui estou. Tabém torceram por mim o Wallace e o Edu e por isso agradeço a todos.
    Realmente estou encantado com o grupo de vocês, que agora sinto que também pode ser meu e nós todos dizermos que é nosso. Me sinto orgulhoso por isso.
    Ao meu mano Guilherme, como disse o neto dele Eduardo Camper, "o velho maluco", na realidade um dos meus grandes irmãos que também são irmãos grandes, agradeço pela certeza de que é o principal responsável por eu ter conhecido vocês e estar aqui agora e assim poder usufruir desta comunidade mágica.

Com relação ao próximo evento, pelo fato de morar em Resende/RJ, fico bem no centro geográfico das trilhas citadas pelo Edu Velo e conheço muitas delas. Recomendo a Serra da Bocaina, passando por São José do Barreiro, Areias e finalizando em Visconde de Mauá. Esta região é maravilhosa nos próximos dois meses, pois com o tempo seco, o frio é intenso, o ceu é claro as manhãs são lindas e o por do sol é indescritível.
    Se pecisarem de algum apoio por aqui posso ajudar.
    Ainda não baixei minhas fotos de Ibitipoca, assim que o fizer postarei para vocês.
    Aproveito para mandar um abraço ao meu cunhado (argentino, é mole?), Hugo4X4, grande jeepeiro, Cjoteiro e Landroveiro (o cara é enjoado, tem duas feras). Estamos com saudades de vocês por aqui fazendo poeira nas trilhas da Mantiqueira e da Bocaina.
    Efim à todos que conheci em Ibitipoca (encontro maravilhoso) e aos que estou conhecendo aqui, meu grande abraço e muito obrigado pela acolhida.
    E.T. estou pensando seriamente em mudar de jeep ou mudar meu jeep. Quero voltar em Ibitipoca e subir o areal do Japatroller. ha!ha!ha!
    Boa Noite Raul, que que bom te lo aqui nesse forum maravilhoso, Tambem quero subir o areal do Japatroller..rs vou abrir a bonba do meu troller tbem....dai ele sobe.....
    Um Abraço.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Raul,

Agora precisamos convocar o Luciano (e seu GPS) a aderir ao forum....

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Resende/RJ
    Caveso,
    Amanhã digo hoje vou ligar para o Luciano. Ele ficou encantado com o evento e no caminho de volta comentou várias vezes do desejo de comprar um Troller. Ele já tem uma Hylux CD, mas quer convencer a mulher dele a andar de Troller no dia à dia. Mas ela é jogo duro e não gosta de Jipe. Acho que cedo ou tarde ele compra o terceiro carro, um Jipe.

Zeilto, obrigado pelo carinho, mas continuo com aquele areal entalado na goela. Meu brinquedo falta máquina. O seu é só abrir a bomba e uma abraço, vai subir de pé nas costas, que nem o do Japa fez.

Abração pra vocês,

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Grande Raul , bem vindo camarada ...

POdemos ir pensando numa trilha legal por aí ... de Areias tem uma trilha que vai pela serra até S. J. do Barreiro é subida com muita erosão e pedra solta , em 2 engesas na chuva fizemos em 6 hrs a subida até a entrada do Parque prox. a S. J. Barreiro , com mais jipes demora mais , mas podemos ir estudando o caso ... de S. J. Barreiro pra Resende acho que leva 1:00 h ... essa trilha é muito bonita , muito visual e cachoeira ... tem muitas opções nessa região ...

Abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    06/05/2008
    Local
    Resende/RJ
    Obrigado Edu,

Trilha por aqui é o que não falta. Vamos lançar uma data experimental? O que acha da 2ª quinzena de julho?
    Abs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caveso,
    . . . e no caminho de volta comentou várias vezes do desejo de comprar um Troller. . .
    . . . mas quer convencer a mulher dele a andar de Troller no dia à dia. Mas ela é jogo duro e não gosta de Jipe. . .

Abração pra vocês,
    Caro Raul!

Bem vindo ao Fórum!

Sobre patroas, isso é jogo duro...

A minha também não gostava, nem chegava perto de um CJ5 que tinha, daí veio o Engesa, continuou não chegando perto, mais ficou um pouco mais feliz pelo fato da garagem estar com menos óleo.

Mais hoje em dia, ela continua não gostando, eu aprendi a conviver com isso!!

Como ela também!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de zeilto
    Entrada
    11/04/2008
    Local
    São Sebastião/SP

Video do encontro

Pessoal to colocando um link do video que a Virginia fez do nosso encotro la quebrando a pedra e subindo no areião.

Um abraço..

Zeilto

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=rzxnem-9S_E[/ame]

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    hoje em dia, ela continua não gostando, eu aprendi a conviver com isso!!

Como ela também!

Abraços.

Kim.

É isso aí Kim.
    A minha gosta do Engesa e a filhinha então nem se fala, mas quando a coisa aperta financeiramente a primeira coisa que ela cogita comigo é de vender o jipe.
    Já tive que vender um dos carros e não tive dúvida..... vendi o carro de passeio dela e ficamos apenas com o Engesa, ainda por cima nessa época fiquei 01 mês em Goiânia trabalhando e ela teve que ficar usando o Engesa para ir trabalhar. Ela já tinha até acostumado com o Clark 240V . Agora com Câmbio Automático ficou fácil .

Raul,
    Seja bem vindo ao nosso grupo de irmãos foristas. E vc que ainda por cima é irmão de sangue do nosso GRANDE GUILHERME, está mais em casa ainda .

Vamos ver se nesse próximo encontro nas Serra da Bocaina, Canastra e Mantiqueira eu consigo participar sem furo e assim conhecê-los "pessoalmente em pessoa"

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    E Raul , que bom ter vc por aqui com agente!!!!! Agora fica facil de combinarmos um proximo encontro, quanto a segunda semana de julho por mimtudo bem, to dentro!!!! hehehehehe Alias agora não perco nenhum!!!!! Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem