x
Convex Datacenter
Página 25 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 361
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Dr. Guilherme!

Meus parabéns grande guerreiro dos engesas!!!!

Que sua paciência se prolongue!

Que sua perseverança em conquistar seus ideais fique cada vez mais forte!

Que a sua alegria fique completa com a união da sua paciência e perseverança!!!

Parabéns grande guilhermeabreu!

Abraços.

Kim.
    ps.: Configure seus dados, pois se não fosse o Hugo4x4, iria passar batido.
    Também te liguei!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    ... alguém cogitou isso por aqui. Em Parati seria legal e daria para fazer o percurso até Cunha e tb ir até a Ilha fazer Castelhanos.[]'s
    Marcos , a gente pode combinar um fds e quem puder vai ... ja fizemos isso aqui no Forum , foi CJ 3 , CJ 5 , Troller , Samuca , Vitara , F75 , Engesa , JPX , Niva ... é só marcar que quem tiver com disposição vai ...
    Tem a trilha 2 e 3 da estrada da petrobras , além da normal que vai pra Caragua ... a 2 sai no km 17.5 , onde tem o viaduto abandonado , vai até S. Sebastião perto da praça , tem uma descida cavernosa , bem íngreme ... a 3 é punk ... só vai jipe de gente grande ... rsrs ... e é área de palmiteiros ... to fora ...

Qto ao Triângulo tem muita coisa boa pra passar um fds entre essas 3 Serras , é até dificil escolher ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Grande amigo Guilherme Abreu,

Parabéns pelo Natalício, toda felicidade do mundo e muitos anos de vida para você!

Seu engesa ganhou um presente hoje e você ganhou de presente um Engesa perfeito, com um dos melhores conjuntos do país, já que só faltava a ele o flutuante traseiro.

Sopre as velinhas e tome todas que puder (com moderação, é claro).

Meu abraço!

Carlos Veggi

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Grande Doutorzão,

Meus votos de felicidades e muitos anos de vida.

Seu amigo,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Grande guilherme!!!
    Meus parabéns e felicidades!!! Q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é, tudo de bom mesmo, de coração!!!!!
    Abraços

ps. E o próximo encontro onde vai ser??????????
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Parabéns Vó,que vc dure tanto quanto um 14B, e que beba mais que um V8, e sem passa mal como já e de costume.rsrs

Um abraço meu velho.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme, felicidades e muitos anos de "trilhas flutuantes", com o "CORAÇÃO VALENTE". A pergunta que não quer calar, quando será o proxímo encontro???

Abraços, Carlos Siqueira

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ

O preju que a Bicudinha me deu

Amigos do encontro de Ibitipoca,

E eu, que nem consegui chegar, o meu prejuízo foi:

>>reboque Ibitipoca/Campos;
    >>Colméia do radiador;
    >>Cabeçote novo/válvulas;
    >>Juntas/retentores;
    >>Correias;
    >>Óleo/filtros/aditivos radiador;
    >>Mão de obra;

Total previsto: R$4.950,00.

É isso aí, faz parte; até semana que vem se tudo correr dentro do previsto a Bicudinha estará rodando.

Um abraço a todos.

Foi muito bom conhecê-los, e o próximo encontro? Quando será?
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Será que é Mwm sprint 2.8 com ZF Hp 22 (opala)??????
    Tudo bom Carlos!!!

Conforme o Edu confirmou, estou tentando montar com essa configuração mesmo... a transferência meu meca está revisando uma do Wrangler que apareceu, faltando algumas peças... se não me engano é a NP231( saída lado do motorista), assim não vou precisar inverter a bola do dif. de troller que tb vou colocar.

O serviço está meio devagar pq ele ainda está com muito trabalho na oficina...

Agora ele está na fase do desenvolvimento de uma flange para ligar a transferência ao câmbio ZF...

[]s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por CELSOJ Ver Post
    Tudo bom Carlos!!!

Conforme o Edu confirmou, estou tentando montar com essa configuração mesmo... a transferência meu meca está revisando uma do Wrangler que apareceu, faltando algumas peças... se não me engano é a NP231( saída lado do motorista), assim não vou precisar inverter a bola do dif. de troller que tb vou colocar.

O serviço está meio devagar pq ele ainda está com muito trabalho na oficina...

Agora ele está na fase do desenvolvimento de uma flange para ligar a transferência ao câmbio ZF...

[]s
    OI Celso, tudo ótimo!

Você já conseguiu acomplar o motor ao câmbio hp 22?

Crie, por favor, um tópico do seu jipão na seção "frota 4x4" aqui no fórum, pra gente te aporrinhar por lá...

Se jipe vai ficar muito bacana....

Abração

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AO GNECCHI , KIM , CAVESO , FIDÉLIS , RODRIGO CAMPER , JAPATROLLER , CARLOS SIQUEIRA .

Muitíssimo obrigado pelas felicitações , e tudo de bom para todos vcs tb e que no mais breve tempo possível possamos nos encontrar de novo , com vcs tomando as geladas e eu com a minha branquinha , melzinho , bambuzinho e muita alegria para juntos comemorarmos mais um ENCONTRO MARAVILHOSO deste que ficará gravado em nossas memórias para o resto de nossas vidas .

VALEU A TODOS E ABRAÇÃO A TODOS VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO .

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a TODOS os colegas, esposas, filhos e agregados pelo ÓTIMO feriado que me proporcionaram.

Sem hipocrisia nenhuma eu digo que ADOREI todos vocês, cada um ao seu (especial) modo de ser!

Senti-me tão à vontade que posso até ter exagerado em algumas brincadeiras (sou moleque mesmo e ainda não consegui mudar isso em mim), pelas quais peço desculpas.

Foi meu primeiro encontro com o pessoal aqui do fórum e será inesquecível, pois foi só alegria desde a hora que acordava até a hora de dormir.

Muitas fotos aparecerão por aqui, mas a melhor imagem que ilustra nosso encontro, foi a do colega Roger Nunes (melhorou da manguaça? rsss) emocionado (e deixou a todos também) falando de nossa rápida e forte integração.

Obrigado e beijos nos corações de cada um de vocês!

Carlos Veggi
    AMIGOS,somente hoje pude entrar na net e foi emocionante ler todos os relatos e ver as fotos que ficaram ótimas!!
    Caveso, que cachaça desgraçada, parece um refresco de mel mas não é com água não...rs
    Naquele momento em que estávamos no churrasco pensei no que cada um de nós passou para estar alí, abriu mão de estar em outro lugar qualquer,nos outros que não puderam comparecer,na surpresa de quem apareceu no último dia né, Rodrigo? na materialização de amigos que só conhecíamos através da tela do computador e num instante lá estávamos, caras desconhecidas mas ao mesmo tempo,amigos de longa data reunidos e unidos por um espírito capaz de transformar uma idéia numa vontade, da vontade à mobilização e por fim na concretização desse encontro que apesar dos problemas com alguns amigos, foi maravilhoso.

Eduardo Velo,Caveso,Japa,Zeito,Rodrigo,Valdir,Luciano,Raul e demais, foi um prazer conhecê-los!!Até a próxima.
    abraços
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem