Fidelis e companheiros de Campos,
Não tem como vocês chegarem umas 10 h por aqui?
Daí poderei ir junto com vocês...
Versão Imprimível
Fidelis e companheiros de Campos,
Não tem como vocês chegarem umas 10 h por aqui?
Daí poderei ir junto com vocês...
É amanhã o encontro?
Que tudo corra bem, e não esqueçam de postar as fotos.
[]s
Boa Sorte a todos, cuidado na estrada..........sem beber antes.......só depois hein !!!!
E queremos as fotos.............
abraços e um otimo Feriado entre amigos a voces
Alguma notícia????
Pessoal,
O encontro foi espetacular!!!!!!!!!
A galera que foi é super-gente-boa e, apesar da maioria jamais ter se visto pessoalmente, parecíamos ser velhos amigos!!!
Fizemos uma trilha muito boa, passeios, churras e tudo mais!!!!!
Integração rápida e total!!!!
Já estou confirmando a minha presença para o próximo!
Fotos amanhã, já que estou em Juiz de Fora -MG.
Disse tudo o Caveso, muito bom, no próximo estou com certeza!!!! Amanha posto algumas fotos que estão na minha máquina!!!!! O Carlos, vc foi embora e nem vi!!! Manda um abraço pra alessandra e a mariana tb te mandou um abraço!!!! Já temos que programar a próxima!!!! E desta vez deixa que eu levo um saco de limão pra vc!!!! heheheheh
Abraços
Cara, fomos pro quarto arrumar as malas e quando voltamos só restavam Guilherme e Regina.
Fomos pro centro e não vimos mais ninguém lá. Daí, demos uma volta e encontramos com o Eduardo (Guia), a quem agradeci mais uma vez em nome de todos pelo ótimo trabalho e generosidade conosco.
Eu e Alessandra mandamos abraços para você e Mariana e leve limão mesmo, pois aquela pinga com mel e limão foi um santo remédio pra gripe. Não sei porque fiquei tonto, mas todo remédio tem seus efeitos colaterais...rssss
Valeu mesmo, cara!!!!!!!
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a TODOS os colegas, esposas, filhos e agregados pelo ÓTIMO feriado que me proporcionaram.
Sem hipocrisia nenhuma eu digo que ADOREI todos vocês, cada um ao seu (especial) modo de ser!
Senti-me tão à vontade que posso até ter exagerado em algumas brincadeiras (sou moleque mesmo e ainda não consegui mudar isso em mim), pelas quais peço desculpas.
Foi meu primeiro encontro com o pessoal aqui do fórum e será inesquecível, pois foi só alegria desde a hora que acordava até a hora de dormir.
Muitas fotos aparecerão por aqui, mas a melhor imagem que ilustra nosso encontro, foi a do colega Roger Nunes (melhorou da manguaça? rsss) emocionado (e deixou a todos também) falando de nossa rápida e forte integração.
Obrigado e beijos nos corações de cada um de vocês!
Carlos Veggi
Carlos,
Parabéns pelo sucesso do encontro, afinal foi vc quem correu atrás das alternativas de hospedagem e o guia. :palmas:
Conte comigo para montar 2o encontro :concordo:
Resta a mim curtir as fotos e relatos.
[]'s morrendo de inveja :oops:
Bom pessoal, fico feliz que tudo tenha corrido bem, eu estava a 100 km de vocês com planejamento de ir no sábado, mas meu filho passou mal de laringite, tivemos que arrumar uma micro com adrenalina de urgencia e não pude encontra-los.Não faltará oportunidade né?Gostaria de receber fotos pra colocar na revista planeta off road(to trabalhando lá com o Adriano).Fico orgulhoso de ter tido a ideia inicial e postado o tópico e mais orgulhoso ainda de vocês terem feito a ideia andar e de forma tão graciosa.O proximo eu não perco.
perguntas, alguem vai a fenajeep?
caveso, me da uma ligadinha, quero te entregar o turbo.
abraços,
Fernando fpc3.
31 86788543
fernando@planetaoffroad.com.br
fpc3@terra.com.br
Tô louco pra ver as fotos...
Comecei o relato do meu causo no tópico de PNEUS 33 " OU MAIORES , me empolguei e fiz um enorme relato do encontro no local errado .
Peço aos moderadores se puderem colocar este relato de lá neste tópico daqui do encontro , pois escrever tudo de novo ficará cansativo e repetitivo .
Mas foi como o FANTÁSTICO JAPATROLLER E O GRANDE CAVESO = CARLOS AUGUSTO VEGGI relataram .
O JAPATROLLER MOSTROU A QUE VEIO , hà 10 anos que o GUIA trabalha naquele local e nunca viu NINGUEM SUBIR AS DUNAS , e o JAPATROLLER subiu e deu lambuja , só faltou subir de RÉ , mas ele não quis humilhar nosso FANTÁSTICO GUIA , e eu não pude participar , pq estava só com tres pernas , digo 3 rodas , pois o bandido do ROLAMENTO quebra toda hora comigo , e não deixou eu voltar para casa andando , vim em cima do reboque .
Mas esquece destas coisas , vamos LEMBRAR APENAS DOS MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE PASSAMOS JUNTOS nestes 3 dias INESQUECÍVEIS DE NOSSAS VIDAS .
OBRIGADO A TODOS VCS E SUAS RESPECTIVAS FAMÍLIAS POR TER NOS DADO ESTA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESTES MOMENTOS MARAVILHOSOS , MINHA ESPOSA REGINA ADOROUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! , quer voltar lá de novo só para ver se eu consigo subir tb as dunas .
LEMBRANDO AQUI QUE NÃO FOI SÓ O JAPATROLLER NÃO , A " MARIANA " SUA CARA-METADE SUBIU TB DEIXANDO OS OUTROS BARBUDOS DE QUEIXO CAÍDO , MOSTROU QUE É PARCEIRA PARA TUDO , PALAVRAS DE REGINA MINHA ESPOSA . PARABENS PARA ESTE NOVO CASAL AGREGADO A NÓS ENGESEIROS .
NÃO VEJO A HORA DO PRÓXIMO .
Caveso , se puder me dar o e-mail do EDUARDO " GUIA " para reiterar os meus agradecimentos da atenção dada por ele e a esposa THAÍS frente ao meu prblema de quebra do rolamento . Simplesmente foram fantásticos , amigo e paciente comigo e minha esposa REGINA .
ABRAÇÃO A TODOS .