Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2008, 21:21
    zeilto
    Tbem quero ir!
    Olá, Pessoal. Tenho um Troller, mas gostaria de participar do encontro de vocês. Minha mulher tá querendo ir pra Ibitipoca em maio e acho que seria legal encontrar amigos do 4X4 por lá.

Será que é possível participarmos? Se for, tem como reservar um chalé com um quarto no Alpha Ville.

Bom, vou acompanhar o fórum, mas se for possível, enviem-me informações para meu e-mail.
  • 11/04/2008, 22:53
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por zeilto Ver Post
    Olá, Pessoal. Tenho um Troller, mas gostaria de participar do encontro de vocês. Minha mulher tá querendo ir pra Ibitipoca em maio e acho que seria legal encontrar amigos do 4X4 por lá.

Será que é possível participarmos? Se for, tem como reservar um chalé com um quarto no Alpha Ville.

Bom, vou acompanhar o fórum, mas se for possível, enviem-me informações para meu e-mail.

zeilto,
    Vamos nessa conosco :palmas: :palmas:
    Para fazer a reserva é só realizar o crédito de 50% do valor (R$250,00 para o casal com crianças de até 05 anos.

A conta para crédito é:
    Banco do Brasil
    Agência: 2251-9
    Conta Corrente: 5892-0
    Divino Adalto Carelli
    CNPJ: 26.053.264/0001-05

Após o depósito: enviar fax do comprovante por fax (32-3281 8102 / 32-3281 8185) ou email alphavil@alphavil.com.br, aos cuidados de Adelvo.

PACOTE 1º DE MAIO 01/05/08 Á 04/05/08:
    DUPLO/CASAL: R$ 250 X 2 = 500,00

[]'s e seja bem vindo ao grupo :concordo: :concordo:
    Marcos Gnecchi
  • 12/04/2008, 08:16
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Baeta,

Fiz a inclusão do seu grupo, depois coloco os dados definitivos de cada viatura.

Zeilto,
    Já inclui o Troller na lista. Assim que fizer a reserva no Alpha Ville, eu mudo o seu status na planilha para confirmado.

[]'s
    Marcos Gnecchi
  • 12/04/2008, 14:11
    CAVESO
    O Baeta's offroad vai marcar presença mesmo ou vai ficar só na conversa fiada???

John: reserva logo senão vai ficar sem lugar para mimir, hein!!!!!!

Tô avisando....
  • 13/04/2008, 15:12
    CAVESO
    Pessoal,

Repasso, para apreciação, a programação sugerida pelo Eduardo (guia local) para nosso encontro.

Para ele passar o valor, temos que definir qual programação seguir.

Aguardo retorno de vocês.

"Carlos,

Sugerimos a todos clientes que visitam Ibitipoca durante os feriados, que façam caminhadas dentro do Parque Estadual do Ibitipoca sempre no primeiro dia e no último, para evitar filas no momento de compar ingressos e atrativos lotados.
    No seu caso o ideal seria programar as visitas ao parque na quinta e ou domingo, lembrando que as caminhadas para Janela do Ceu são de 16km, com 8:00h em média de treking. Exige que os participantes tenham um bom preparo físico, ou que fassam, pelo menos, caminhadas regulares semanais.
    Creio que um passeio com grau de dificuldade médio seria mais apropriado, tipo circuito das aguas com 4km aproximadamente. Jepeiros normalmente não curtem caminhadas longas.
    A trilha off road, como você ainda não definiu, um dos passeios mais procurados é as areias ou areião. São 90km de percurso total e dura o dia inteiro, sem stress. Derrepente poderia ser na sexta. Se o grupo ainda não ficar satisfeito, poderá fazer uma trilha próxima ao arraial, tipo 45km, no sábado pela manhã antes do churrasco.
    O correto é a trilha mais pesada na sexta, para evitar qualquer eventualidade, tipo quebra na véspera do retorno para casa. Sábado trilhinha leve e churrasco. Domingo um passeio a pé, light, dentro do parque, e retorno.
    É importante que você defina a programação para o seu grupo, com certeza transmitirá mais tranquilidade e firmeza para quem aderir ao roteiro.
    Logo que definido, terei condições de elaborar uma proposta. É de praxe percorrer todo o percurso de trilha 4x4 off road, com uma semana de antecedência do evento, para rastrear possíveis, arvores, barrancos e pontes que possam cair, obstruindo o trajeto. Causa um constrangimento enorme retornar numa trilha, sem atingir o objetivo principal. Normalmente faço esse levantamento de moto.

Sugestão de Programação:

Quinta feira - 01 de maio - Chegada em Ibitipoca 10:00h passeio ao parque, reservar almoço para as 17:00h, anoite livre.
    Sexta feira - 02 de maio - 9:00h - Saída p/trilha off road, reservar almoço para as 17:00h APROXIMADAMENTE, anoite livre.
    Sábado - 03 de maio - 9:00h trilha leve, 13:00h churrasco de confraternização, anoite livre.
    Domingo - 04 de maio - Passeio ao parque, reservar almoço para as 13:00h, retorno para casa as 14:00h.

LEMBRETES IMPORTANTES:

Abasteça os veículos de combustível e calibre os pneus em Lima Duarte, última opção. Tanto nos passeios de 4x4 off road e a pé, é importante levar alimento e bebidas. Usar roupas leves e também de frio caso o tempo esteja nublado.

Sendo pelo momento.

Eduardo"
  • 13/04/2008, 19:28
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

Repasso, para apreciação, a programação sugerida pelo Eduardo (guia local) para nosso encontro.

Para ele passar o valor, temos que definir qual programação seguir.

Aguardo retorno de vocês.

Sugestão de Programação:

Quinta feira - 01 de maio - Chegada em Ibitipoca 10:00h passeio ao parque, reservar almoço para as 17:00h, anoite livre.
    Sexta feira - 02 de maio - 9:00h - Saída p/trilha off road, reservar almoço para as 17:00h APROXIMADAMENTE, anoite livre.
    Sábado - 03 de maio - 9:00h trilha leve, 13:00h churrasco de confraternização, anoite livre.
    Domingo - 04 de maio - Passeio ao parque, reservar almoço para as 13:00h, retorno para casa as 14:00h.

Eduardo"

Veggi,

eu não sei se a quinta-feira é um dia bom para realizarmos um passeio no parque, pois a viagem até Ibitipoca já é uma maratona. Para quem vai de Sampa é uma viagem de 7 à 8 horas :pensativo: :pensativo:

Talvez uma opção seria realizarmos na quinta-feira a trilha off road de nível leve com churras para confraternização... assim já aproximamos o grupo todo logo de cara :concordo: :concordo:

Poderíamos realizar o primeiro passeio no parque na sexta-feira.... podemos até dividir o grupo dentro do parque, assim quem topar encarar a Janela do Céu sobe o morro... quem prefirir fazer o Circuito da Águas que é mais tranquilo, desce o morro (a Janela do Céu começa com subida e desce na volta..... O Circuito das Águas começa com descida e depois sobe).

Eu escolhi ficar no Alpha Ville justamente porque tem um boa infra-estrutura, assim a patroa pode ficar por lá no dia do passeio no parque se achar melhor.

O que a maioria decidir eu tô dentro :dance: :dance:
    Acho que vou chegar no Alpha Ville na quarta-feira :D

[]'s dando palpite e achando que eu vou acabar indo de PALIO :parede:
  • 13/04/2008, 19:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Veggi,

eu não sei se a quinta-feira é um dia bom para realizarmos um passeio no parque, pois a viagem até Ibitipoca já é uma maratona. Para quem vai de Sampa é uma viagem de 7 à 8 horas :pensativo: :pensativo:

Talvez uma opção seria realizarmos na quinta-feira a trilha off road de nível leve com churras para confraternização... assim já aproximamos o grupo todo logo de cara :concordo: :concordo:

Poderíamos realizar o primeiro passeio no parque na sexta-feira.... podemos até dividir o grupo dentro do parque, assim quem topar encarar a Janela do Céu sobe o morro... quem prefirir fazer o Circuito da Águas que é mais tranquilo, desce o morro (a Janela do Céu começa com subida e desce na volta..... O Circuito das Águas começa com descida e depois sobe).

Eu escolhi ficar no Alpha Ville justamente porque tem um boa infra-estrutura, assim a patroa pode ficar por lá no dia do passeio no parque se achar melhor.

O que a maioria decidir eu tô dentro :dance: :dance:
    Acho que vou chegar no Alpha Ville na quarta-feira :D

[]'s dando palpite e achando que eu vou acabar indo de PALIO :parede:

Concordo em tudo que você propôs e até disse isso ao Sérgio: fazer passeio no parque no dia de chegada não rola mesmo!

Apronte seu engesa e deixe só eu ir de pálio...:mrgreen:
  • 13/04/2008, 19:51
    gnecchi
    Citação:

Apronte seu engesa e deixe só eu ir de pálio...:mrgreen:

A relação do KIM 9/44 está com o Leovalle e estou há uma semana mandando email para ele mandar as ditas cujas e ele nem dá sinal de vida :evil: :evil: mineirinho FDP :mrgreen:

Caramba Carlos, até o nosso 4x2 é o mesmo !!! :lol: :lol:

[]'s
    Marcos Gnecchi
  • 13/04/2008, 20:17
    FIDELIS
    Doutorzão,
    [quote=guilhermeabreu;581749]CAVESO E FIDÉLIS

O roteiro por MURIAÉ é muitíssimo melhor , já andei pelos dois relatados , e fiz uma JURA para mim mesmo que NUNCA MAIS PASSARIA naquela maldita estrada , a de SÃO FIDÉLIS E ETC ETC ETC ETC ETC ALÉM PARAÍBA , aquilo é o fim do mundo , nesta distancia de 370 para 379 , vc demora 2 horas a mais por este maldito percurso .

Assim sendo vamos por Muriaé, ok.........

Amigo FIDÉLIS , não se preocupe , vamos andar juntos com muita calma , paciencia e outros bichos mais , sem problema algum , SEMPRE EM COMBOIO , O 1º SEMPRE NO VISUAL DO ÚLTIMO . E por falar nísto vc tem PX ? Facilita muito .

Obrigado amigo por ter paciência comigo, você vai ver como é bom andar nesta velocidade; ainda tenho um PX portátil.......

Vamos nos reunir aqui em casa FIDÉLIS no domingo 27/4/08 , esta confirmado , e passando por MURIAÉ , levaremos o CAVESO de ZEQUINHA junto com a gente , NÃO VOU DEIXAR O CAVESO PARA TRÁS CONCORDA ?

Ok, no domingo às 17h., vamos levar o CAVESO de ZEquinha,........

Então já fica combinado para dia 27/4/08 , vc só tem que me dizer a hora melhor para vc .

Amigo Guilherme,

Cheguei hoje, vamos fazer os depósitos amanhã.

Um abração,
  • 14/04/2008, 00:42
    CAVESO
    Pessoal,

Rola de fazermos adesivos do encontro (tipo aqueles de pára-brisa) para colarmos nos jipões?
  • 14/04/2008, 09:22
    Eduardo Velo
    Pessoal , não pretendo ir no parque dessa vez ... talvez em outra visita ... to fora desse roteiro que vcs fizeram ... não consigo deixar pra almoçar depois das 14 h ...
    Pretendo conhecer um pouco de Ibitipoca ... dar umas voltas com o jipe na redondeza ...
    e caminhar em alguns lugares ...
    Esse cara que vai levar a gente pra fazer trilha não conhece jipeiro mesmo ... rsrsr ... se tiver arvore no caminho a gente tira ou passa por cima ... se a ponte caiu a gente faz outra ... rsrsr ... espero que esse cara tenha espírito jipeiro ...

abs ...
  • 14/04/2008, 09:26
    FIDELIS
    Adesivos,
    Citação:

Pessoal,

Rola de fazermos adesivos do encontro (tipo aqueles de pára-brisa) para colarmos nos jipões?

Caveso,

Tô dentro, pode fazer.

Um abraço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:02.