Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2008, 19:09
    FIDELIS
    Doutorzão,
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Lembro perfeitamente , até hoje o ARTHUR meu filho mais novo só me chama assim .

Êta tempo bom não ? Não volta mais , mas podemos nos divertir com esta TURMADA BOA daqui do FÓRUM , e marcarmos outros passeios , viagens e trilhas , vamos nos aproximar mais , nem lá no ROGÉRIO eu encontro com vc .

UM ABRAÇÃO , e até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .

Vamos marcar, para um domingo destes, pois estou ficando fora de segunda à tarde até domingo à tarde, podemos marcar na sua casa esta reunião para o domingo 27/04/2008, o que acha? Se positivo marcarei com o meus convidados/amigos.

Um abração,

Em tempo: Doutorzão, não tenho folego para andar a mais de 100km/h. na minha Pituca, pois como você sabe é uma senhora com mais de 57 anos de vida, e não está preparada para tal, espero que você tenha paciência comigo; pois o DAEL teve, fizemos meses atrás uma viagem para Domingos Martins e ele teve a maior paciência comigo e a PITUCA........
  • 06/04/2008, 19:10
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Povo!
    Por enquanto temos 5:
    GV
    Jimny preto
    Jimny bege
    Jimny prata
    Niva

A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....
    C/ 70 reais diária!!!!!

Abssssssssssssssss

Prezado Sr. João Baeta, dignissimo presidente dos Baetas e QTTB,

Favor entrar em contato com os Senhores Carlos Siqueira e Saldanha, engeseiros aí do rio, que disseram ir ao encontro, para incorporá-los ao Comboio Carioca.

Abraços
  • 06/04/2008, 19:28
    FIDELIS
    Grande Caveso,
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa!

Você passarão aqui por muriaé????

Se passarem avisem que vou me incorporar ao comboio!

No meu roteador 4 rodas, montei este roteiro: Campos/São Fidelis/Itaocara/S.A.Pádua/Pirapetinga/Além Paraíba/Três Rios/Lima Duarte, onde neste caso a viagem fica em 370km até Lima Duarte, a estrada não é grandes coisas até Além Paraíba.

Passando por Muriaé a viagem fica em 379km, assim sendo pergunto-lhe, de Muriaé até Lima a estrada é boa, qual seria o seu roteiro?

Na reunião que teremos vamos avaliar os roteiros, será um grande prazer incorporá-lo ao nosso comboio, passando por Muriaé ou marcando em outro ponto o nosso encontro.

Aguardo respostas.

Um abraço,
  • 06/04/2008, 19:35
    CAVESO
    Meu roteiro é: Muriaé/Leopoldina/Juiz de fora/Lima Duarte/Conceição de Ibitipoca.

Daqui até juiz de fora a estrada está boa (por enquanto).

De Juiz de fora a Lima duarte sempre foi mais ou menos (estrada estreita mas sem buracos).

De Lima Duarte até ibitipoca estrada de terra.
  • 06/04/2008, 19:45
    FIDELIS
    Grande Caveso,
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Meu roteiro é: Muriaé/Leopoldina/Juiz de fora/Lima Duarte/Conceição de Ibitipoca.

Daqui até juiz de fora a estrada está boa (por enquanto).

De Juiz de fora a Lima duarte sempre foi mais ou menos (estrada estreita mas sem buracos).

De Lima Duarte até ibitipoca estrada de terra.

Neste caso vamos sugerir este roteiro na nossa reunião, pois neste roteiro a viagem passa de 370 para 379 km, conforme a montagem que fiz no roteador. Acho que a estrada neste roteiro será melhor, pois o trecho entre São Fidelis e Além Paraíba está muito ruim.

Um abraço,
  • 06/04/2008, 23:26
    CAVESO
    Beleza, Grande Fidelis!

Assim que decidirem o roteiro me avisem, por favor!

Aquele abraço!
  • 07/04/2008, 13:17
    CAVESO
    Pessoal,

Acabei de conversar com o cara da Pousada e ele disse que só 3 confirmaram o depósito até agora: Eu, Edu Velo e Guilherme Abreu.

Alguém mais depositou?

Ele disse que a cidade vai estar cheia na data, que é bom confirmarmos com antecedência para não ficarmos sem lugar pra ficar....
  • 07/04/2008, 13:44
    gnecchi
    Estou fazendo a minha agora !!

Nos dados que vc postou não tinha o CPF do cidadão para que eu pudesse fazer um DOC.... mandei um email para ele e recebi o dito cujo :concordo:

Minha presença está confirmada.... se eu vou com o PREDATOR é outro novela :evil: :evil:, pois não estou querendo viajar com a atual relação dos diferenciais para não forçar o CA.

[]'s achando que vou para Ibitipoca de Palio :parede:
  • 07/04/2008, 18:39
    guilhermeabreu
    CAVESO E FIDÉLIS

O roteiro por MURIAÉ é muitíssimo melhor , já andei pelos dois relatados , e fiz uma JURA para mim mesmo que NUNCA MAIS PASSARIA naquela maldita estrada , a de SÃO FIDÉLIS E ETC ETC ETC ETC ETC ALÉM PARAÍBA , aquilo é o fim do mundo , nesta distancia de 370 para 379 , vc demora 2 horas a mais por este maldito percurso .

Amigo FIDÉLIS , não se preocupe , vamos andar juntos com muita calma , paciencia e outros bichos mais , sem problema algum , SEMPRE EM COMBOIO , O 1º SEMPRE NO VISUAL DO ÚLTIMO . E por falar nísto vc tem PX ? Facilita muito .

Vamos nos reunir aqui em casa FIDÉLIS no domingo 27/4/08 , esta confirmado , e passando por MURIAÉ , levaremos o CAVESO de ZEQUINHA junto com a gente , NÃO VOU DEIXAR O CAVESO PARA TRÁS CONCORDA ?

Então já fica combinado para dia 27/4/08 , vc só tem que me dizer a hora melhor para vc .

GNECCHI

Não achou a 4,78 ainda não ?

Favor confirmar na planilha o ROGÉRIO NUNES , 2 pessoas , F-75 , díesel , ESTRELA DA SERRA . Estive com ele hoje , e me disse que amanhã deve fazer o depósito , mas pode colocar na planilha que ele vai .

Favor confirmar tb DAEL ROBERTO , 2 pessoas , L-200 , díesel , ALPHA VILLE chalé para 2 pessoas , é o sogro do meu filho . Amanhã estará fazendo o depósito de 50 % .

Ô BAETA

Parece que vai ter mais JIMNY lá do que ENGESA não ? Parabens pra vcs , encontraremos lá .

ABRAÇÃO .
  • 08/04/2008, 10:09
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Por enquanto temos 5:
    GV
    Jimny preto
    Jimny bege
    Jimny prata
    Niva
    A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....

Joao Baeta,
    Assim que confirmarem as resevas, favor informar o restante dos dados para que eu possa incluir na planilha abaixo :concordo:

grande guilhermeabreu,
    O mestre KIM tem 02 pares de 9/44 = 4,88:1 e estamos fazendo uma permuta, portato se der tempo dessas relações chegarem aqui para eu montá-las, irei com Engesa :dance:

[]'s com a planilha atualizada
  • 08/04/2008, 12:02
    Joao Baeta
    Ô BAETA

Parece que vai ter mais JIMNY lá do que ENGESA não ? Parabens pra vcs , encontraremos lá .

ABRAÇÃO .

:arrow:Pois é...!
    Ainda vou encontrar com o meu povo lá no Beco do Alemão!
    O dono do Jimny bege nem vai comparecer... Pois vai trampar!:|
    Já coloco na 5f mesmo as respostas final!!!!!:dance:
  • 08/04/2008, 12:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Joao Baeta,
    Assim que confirmarem as resevas, favor informar o restante dos dados para que eu possa incluir na planilha abaixo :concordo:

grande guilhermeabreu,
    O mestre KIM tem 02 pares de 9/44 = 4,88:1 e estamos fazendo uma permuta, portato se der tempo dessas relações chegarem aqui para eu montá-las, irei com Engesa :dance:

[]'s com a planilha atualizada

:arrow:Td bem...
    Avisarei aos meus amigos!!!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:02.