Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2008, 18:32
    guilhermeabreu
    VALEU RODRIGÃO

De qq forma vc deu sua resposta CONFIRMANDO A PRESENÇA .

VALEU MESMO , E O RESTANTE DA GALERA , FAVOR DAR SINAL DE VIDA .

ESTÁ CHEGANDO A HORA .

GNECCHI , FAVOR ATUALIZAR A LISTA ACRESCENTANDO O RODRIGO CAMPER .
  • 05/04/2008, 18:49
    CAVESO
    Ibitipoca, Eu vou!!!!!!!!!

Provavelmente não irei de engesa.

Coisas que só acontecem comigo: ia começar a pintar semana passada, daí, aconteceu um acidente com o filho do pintor e não pudemos começar. O filho dele foi liberado do hospital e desde quarta feira chove sem parar aqui...

Vou de pálio ou de ônibus ou de carona ou de bike ou a pé....

Mas vou!!!!

Vamos animar nosso encontro, galera!!!!!!!!!!
  • 05/04/2008, 19:26
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Eu vou sozinho, meu amigo do Engesa comprou uma Harley e virou Gay.

:lol: :lol: :lol:
    Rodrigo, tabém tenho um amigo jipeiro que está passando por esse momento GAY porque comprou uma Harley :twisted: :twisted:

Hoje fiz a 1a trilha com o Predator com CA e a TCase da Hilux.... PQP ficou um tesão :concordo::concordo:

Um amigo que sempre faz trilhas comigo com a sua Land 110 também vai conosco para Ibitipoca.

[]'s com a planilha atualizada
  • 05/04/2008, 21:12
    FIDELIS
    Gnecchi,
    Favor confirmar mais um casal: André/Cláudia >>>Ranger 4x4, em apto. com TV na Pousada Estrela da Serra

Amigos dos meus amigos Ronald/Ana Paula,

Um abraço

Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    :lol: :lol: :lol:
    Rodrigo, tabém tenho um amigo jipeiro que está passando por esse momento GAY porque comprou uma Harley :twisted: :twisted:

Hoje fiz a 1a trilha com o Predator com CA e a TCase da Hilux.... PQP ficou um tesão :concordo::concordo:

Um amigo que sempre faz trilhas comigo com a sua Land 110 também vai conosco para Ibitipoca.

[]'s com a planilha atualizada

• 05/04/2008, 22:19
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Favor confirmar mais um casal: André/Cláudia >>>Ranger 4x4, em apto. com TV na Pousada Estrela da Serra
    Um abraço

Fidelis,

Planilha atualizada :concordo:

[]'s
    Marcos Gnecchi
  • 06/04/2008, 01:10
    CAVESO
    Lembrando ao pessoal que ainda não confirmou e quer fazê-lo:

Favor depositar metade do valor do pacote na conta da pousada (vide dados neste tópico) e confirmar por telefone ou fax o depósito para escolher a acomodação que melhor o atenderá
  • 06/04/2008, 01:16
    guilhermeabreu
    ÊTA FIDÉLIS

Grande amigo FIDÉLIS , vc esta arrumando um bocado de gente pra ír em ? , estou gostando de ver , CAMPOS -Rj vai arrasar neste encontro em ? Vai deixar até a MEGALÓPOLIS SÃO PAULO para tras .

Ve se encontra com DAEL ROBERTO , e PAULINHO NOVARINO , só estes dois daqui que estão faltando confirmar .

Vai sair um baita de um comboio daqui .

ABRAÇÃO
  • 06/04/2008, 11:26
    FIDELIS
    Doutorzão (era assim que chamávamos você no auge do nosso JEEP CLUB, lembra?)
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ÊTA FIDÉLIS

Grande amigo FIDÉLIS , vc esta arrumando um bocado de gente pra ír em ? , estou gostando de ver , CAMPOS -Rj vai arrasar neste encontro em ? Vai deixar até a MEGALÓPOLIS SÃO PAULO para tras .

Ve se encontra com DAEL ROBERTO , e PAULINHO NOVARINO , só estes dois daqui que estão faltando confirmar .

Vai sair um baita de um comboio daqui .

ABRAÇÃO

Vou estar com o DAEL amanhã, antes de viajar, pois estou ficando de 2ª a Dom. a tarde fora de Campos.

Um abração,
  • 06/04/2008, 15:30
    guilhermeabreu
    GRANDE AMIGO FIDÉLIS

Lembro perfeitamente , até hoje o ARTHUR meu filho mais novo só me chama assim .

Êta tempo bom não ? Não volta mais , mas podemos nos divertir com esta TURMADA BOA daqui do FÓRUM , e marcarmos outros passeios , viagens e trilhas , vamos nos aproximar mais , nem lá no ROGÉRIO eu encontro com vc .

UM ABRAÇÃO , e até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .
  • 06/04/2008, 15:39
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .

Opa!

Você passarão aqui por muriaé????

Se passarem avisem que vou me incorporar ao comboio!
  • 06/04/2008, 17:36
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ibitipoca, Eu vou!!!!!!!!!

Provavelmente não irei de engesa.

Coisas que só acontecem comigo: ia começar a pintar semana passada, daí, aconteceu um acidente com o filho do pintor e não pudemos começar. O filho dele foi liberado do hospital e desde quarta feira chove sem parar aqui...

Vou de pálio ou de ônibus ou de carona ou de bike ou a pé....

Mas vou!!!!

Vamos animar nosso encontro, galera!!!!!!!!!!

:arrow:Carlos Veggi,
    que me..., hein?!
    Vai a pé até Ibitipoca? :mrgreen:
    Vá de Palio mesmo:concordo:
    E vc dá um jeito lá mesmo!!!!
  • 06/04/2008, 17:50
    Joao Baeta
    :arrow:Povo!
    Por enquanto temos 5:
    GV
    Jimny preto
    Jimny bege
    Jimny prata
    Niva

A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....
    C/ 70 reais diária!!!!!

Abssssssssssssssss
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:46.