VALEU RODRIGÃO
De qq forma vc deu sua resposta CONFIRMANDO A PRESENÇA .
VALEU MESMO , E O RESTANTE DA GALERA , FAVOR DAR SINAL DE VIDA .
ESTÁ CHEGANDO A HORA .
GNECCHI , FAVOR ATUALIZAR A LISTA ACRESCENTANDO O RODRIGO CAMPER .
Versão Imprimível
VALEU RODRIGÃO
De qq forma vc deu sua resposta CONFIRMANDO A PRESENÇA .
VALEU MESMO , E O RESTANTE DA GALERA , FAVOR DAR SINAL DE VIDA .
ESTÁ CHEGANDO A HORA .
GNECCHI , FAVOR ATUALIZAR A LISTA ACRESCENTANDO O RODRIGO CAMPER .
Ibitipoca, Eu vou!!!!!!!!!
Provavelmente não irei de engesa.
Coisas que só acontecem comigo: ia começar a pintar semana passada, daí, aconteceu um acidente com o filho do pintor e não pudemos começar. O filho dele foi liberado do hospital e desde quarta feira chove sem parar aqui...
Vou de pálio ou de ônibus ou de carona ou de bike ou a pé....
Mas vou!!!!
Vamos animar nosso encontro, galera!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
Rodrigo, tabém tenho um amigo jipeiro que está passando por esse momento GAY porque comprou uma Harley :twisted: :twisted:
Hoje fiz a 1a trilha com o Predator com CA e a TCase da Hilux.... PQP ficou um tesão :concordo::concordo:
Um amigo que sempre faz trilhas comigo com a sua Land 110 também vai conosco para Ibitipoca.
[]'s com a planilha atualizada
Lembrando ao pessoal que ainda não confirmou e quer fazê-lo:
Favor depositar metade do valor do pacote na conta da pousada (vide dados neste tópico) e confirmar por telefone ou fax o depósito para escolher a acomodação que melhor o atenderá
ÊTA FIDÉLIS
Grande amigo FIDÉLIS , vc esta arrumando um bocado de gente pra ír em ? , estou gostando de ver , CAMPOS -Rj vai arrasar neste encontro em ? Vai deixar até a MEGALÓPOLIS SÃO PAULO para tras .
Ve se encontra com DAEL ROBERTO , e PAULINHO NOVARINO , só estes dois daqui que estão faltando confirmar .
Vai sair um baita de um comboio daqui .
ABRAÇÃO
GRANDE AMIGO FIDÉLIS
Lembro perfeitamente , até hoje o ARTHUR meu filho mais novo só me chama assim .
Êta tempo bom não ? Não volta mais , mas podemos nos divertir com esta TURMADA BOA daqui do FÓRUM , e marcarmos outros passeios , viagens e trilhas , vamos nos aproximar mais , nem lá no ROGÉRIO eu encontro com vc .
UM ABRAÇÃO , e até em IBITIPOCA , qdo chegar mais perto vamos reunir para combinar para que todo mundo saia junto daqui . Vamos fazer um alvoroço com a nossa chegada VALEU ? .
:arrow:Povo!
Por enquanto temos 5:
GV
Jimny preto
Jimny bege
Jimny prata
Niva
A gente pensa em ficar aquela pousada Estrela da Serra....
C/ 70 reais diária!!!!!
Abssssssssssssssss