CAVESO E GNECCHI
Favor incluír mais esta reserva :
DAEL ROBERTO , chalé individual , 2 pessoas , L200 , é o sogro do meu filho.
Postei esta mensagem no outro tópico , desconsiderar se já leram o outro .
Versão Imprimível
CAVESO E GNECCHI
Favor incluír mais esta reserva :
DAEL ROBERTO , chalé individual , 2 pessoas , L200 , é o sogro do meu filho.
Postei esta mensagem no outro tópico , desconsiderar se já leram o outro .
Xará Veggi e Gnecchi, reserve um simples: eu + patroa + patroinha, pode ser no mais em conta, afinal, a cidade toda será nossa:twisted:!!!!! VAMOS INVADIR IBITIPOCA:concordo:!!!!!!!!
[]'s Carlos Siqueira.
Xará, já enviei as fotos que pediu dos bancos, passe lá pelo anúncio:concordo:.
Veggi,
Negocia aí com o cabra esse mais em conta pra fecharmos o grupo com um valor legal. O Alphaville é 10, mas não iremos usufruir de toda a infra-estrutura que ele oferece, portanto não vale a pena pagar por ela. Se o chuveiro do Estrela da Serra for bom é o que interessa, porque se a cama não for lá aquelas coisas ... aí nóis resolve enchendo a cara e depois roncamos mais que a Tcase dos Fase I :mrgreen: :lol:
No final das contas vamos ficar pouco tempo dentro da pousada.... Nesse Estrela da Serra ficaremos mais perto dos butecos e restaurantes para sair à noite :dance: :dance:
O que os demais acham?
[]'s com a planilha atualizada
Gnecchi,
Já mandei um email pro cabra perguntando a capacidade do estrela para migrarmos todos pra lá.
Fiquei lá há uns 4 meses atrás: da cama não sei pois era uma garrafa de vinho por noite :mrgreen:, mas o chuveiro é daqueles que dá pra tirar a poeira...
Eu topo ficar no estrela numa boa...
O detalhe é que lá não tem garagem, teríamos de deixar as máquinas na rua, o que por mim também não é problema...
P.S. O kit chegou aqui hoje são e salvo. Quarta ele vai pra lugar dele! Valeu!
Fico tb no Estrela da Serra,mas presciso que tenha refrigerador no quarto, por que transporto medicamentos que nessecita de refrigeração, não é CERVEJA, RSrrs.
Chegando lá o morteiro treme chão e por minha conta...
Valeu...
Compartilho da mesma opinião do Camarada Gnecchi!!
A pousada Estrela da Serra tem 21 suítes e ainda temos um ponto a favor, pois podemos utilizar a infra-estrututa de lazer do Hotel Alphaville, vejam no link: http://www.ibitipoca.tur.br/estreladaserra/
Podem colocar meu nome na planilha:
Thyago + Patroa + filha (1 ano)
[ ]´s
Thyago Lutz
Niva 1.6/S - 100% off-road
Pessoal,
Acabei de receber a reposta do Estrela da Serra:
São 21 apartamentos, sendo 5 com capacidade para até 06 pessoas, e o restante entre 2 e 3 pessoas.
As acomodações são bem simples 16 quartos com banheiro.
02 quartos com tv e frigobar
03 qaurtos com tv.
AGORA É PRA FECHAR!!!!!!!!
Eu quero um quarto para casal, com banheiro e cedo o figobrar a quem precisar mais do que eu.
VAMOS LÁ PESSOAL!!!!!!!!
Pessoal, tô interessado em participar desse encontro, para conhecer melhor os engesas!
Mas talvez tenha que trabalhar na sexta. Tem como ir somente no sábado e no domingo? Ou teria que pagar pacote integral pelos 4 dias?
Caveso , pra mim e pro meu amigo pode ser sem tv ... 2 quartos simples pra 2 pessoas ...
Qto vai ficar o pacote e qto a gente vai ter que depositar ?
abs ...
Edu,
Os preços do Estrela da Serra são:
DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
Casal com TV: 300,00
Casal TV e Frigobar: R$ 350,00
No seu caso será 500,00 (250,00 + 250,00) pelo pacote.
Vou pedir ao cara os dados bancários e postarei aqui para que depositem direto na conta dele.
Ok?
Amigos, vi as duas pousadas/hotéis. Gostei do Alphaville, e ainda que não utilizemos a infra-estrutura, algo questionável, já que vamos ficar 4 dias por lá, o preço é viável, já que quinhentão pelo feriado todo e por casal, é pagável. Nenhum escandalo.
Não conheço Ibitipoca, mas acho que podemos usufruir de algo da pousada, tal como a churrasqueira.
Tem mais um ponto, viajo pouco, umas três a quatro vezes por ano, quando dá, e já que é pouco, procuro colocar a mão no bolso, tirar os escorpiões (rsrsrs) e ficar num lugar bom, bonito e pagável.
Eu voto pelo Alphaville.
Abraços campeiros,
Henrique/SP/camper 4x4x4 portas
Henrique,
Acho que poderemos dividir o pessoal entre Alphaville (os que quiserem mais conforto) e Estrela da Serra (economia), já que os churras serão no mesmo lugar (Alphavile)...
O que vale é a confraternização...
Como as duas pousadas são do mesmo dono, é só escolher uma delas, depositar (estou aguardando os dados bancários da pousada), confirmar e pronto.