Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2008, 20:05
    guilhermeabreu
    CAVESO E GNECCHI

Favor incluír mais esta reserva :

DAEL ROBERTO , chalé individual , 2 pessoas , L200 , é o sogro do meu filho.

Postei esta mensagem no outro tópico , desconsiderar se já leram o outro .
  • 10/03/2008, 21:22
    CARLOS SIQUEIRA
    Xará Veggi e Gnecchi, reserve um simples: eu + patroa + patroinha, pode ser no mais em conta, afinal, a cidade toda será nossa:twisted:!!!!! VAMOS INVADIR IBITIPOCA:concordo:!!!!!!!!

[]'s Carlos Siqueira.

Xará, já enviei as fotos que pediu dos bancos, passe lá pelo anúncio:concordo:.
  • 10/03/2008, 23:20
    gnecchi
    1 Anexo(s)
    Veggi,

Negocia aí com o cabra esse mais em conta pra fecharmos o grupo com um valor legal. O Alphaville é 10, mas não iremos usufruir de toda a infra-estrutura que ele oferece, portanto não vale a pena pagar por ela. Se o chuveiro do Estrela da Serra for bom é o que interessa, porque se a cama não for lá aquelas coisas ... aí nóis resolve enchendo a cara e depois roncamos mais que a Tcase dos Fase I :mrgreen: :lol:

No final das contas vamos ficar pouco tempo dentro da pousada.... Nesse Estrela da Serra ficaremos mais perto dos butecos e restaurantes para sair à noite :dance: :dance:

O que os demais acham?

[]'s com a planilha atualizada
  • 10/03/2008, 23:31
    CAVESO
    Gnecchi,

Já mandei um email pro cabra perguntando a capacidade do estrela para migrarmos todos pra lá.

Fiquei lá há uns 4 meses atrás: da cama não sei pois era uma garrafa de vinho por noite :mrgreen:, mas o chuveiro é daqueles que dá pra tirar a poeira...

Eu topo ficar no estrela numa boa...

O detalhe é que lá não tem garagem, teríamos de deixar as máquinas na rua, o que por mim também não é problema...

P.S. O kit chegou aqui hoje são e salvo. Quarta ele vai pra lugar dele! Valeu!
  • 11/03/2008, 05:57
    rodrigo camper
    Fico tb no Estrela da Serra,mas presciso que tenha refrigerador no quarto, por que transporto medicamentos que nessecita de refrigeração, não é CERVEJA, RSrrs.

Chegando lá o morteiro treme chão e por minha conta...

Valeu...
  • 11/03/2008, 07:49
    Baré
    Hospedagem
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Veggi,

Negocia aí com o cabra esse mais em conta pra fecharmos o grupo com um valor legal. O Alphaville é 10, mas não iremos usufruir de toda a infra-estrutura que ele oferece, portanto não vale a pena pagar por ela. Se o chuveiro do Estrela da Serra for bom é o que interessa, porque se a cama não for lá aquelas coisas ... aí nóis resolve enchendo a cara e depois roncamos mais que a Tcase dos Fase I :mrgreen: :lol:

No final das contas vamos ficar pouco tempo dentro da pousada.... Nesse Estrela da Serra ficaremos mais perto dos butecos e restaurantes para sair à noite :dance: :dance:

O que os demais acham?

[]'s com a planilha atualizada

Compartilho da mesma opinião do Camarada Gnecchi!!

A pousada Estrela da Serra tem 21 suítes e ainda temos um ponto a favor, pois podemos utilizar a infra-estrututa de lazer do Hotel Alphaville, vejam no link: http://www.ibitipoca.tur.br/estreladaserra/

Podem colocar meu nome na planilha:

Thyago + Patroa + filha (1 ano)

[ ]´s
    Thyago Lutz
    Niva 1.6/S - 100% off-road
  • 11/03/2008, 14:11
    CAVESO
    Pessoal,

Acabei de receber a reposta do Estrela da Serra:

São 21 apartamentos, sendo 5 com capacidade para até 06 pessoas, e o restante entre 2 e 3 pessoas.
    As acomodações são bem simples 16 quartos com banheiro.
    02 quartos com tv e frigobar
    03 qaurtos com tv.

AGORA É PRA FECHAR!!!!!!!!

Eu quero um quarto para casal, com banheiro e cedo o figobrar a quem precisar mais do que eu.

VAMOS LÁ PESSOAL!!!!!!!!
  • 11/03/2008, 14:13
    Daniel Engelbrecht
    Pessoal, tô interessado em participar desse encontro, para conhecer melhor os engesas!
    Mas talvez tenha que trabalhar na sexta. Tem como ir somente no sábado e no domingo? Ou teria que pagar pacote integral pelos 4 dias?
  • 11/03/2008, 16:53
    Eduardo Velo
    Caveso , pra mim e pro meu amigo pode ser sem tv ... 2 quartos simples pra 2 pessoas ...

Qto vai ficar o pacote e qto a gente vai ter que depositar ?

abs ...
  • 11/03/2008, 17:32
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Caveso , pra mim e pro meu amigo pode ser sem tv ... 2 quartos simples pra 2 pessoas ...

Qto vai ficar o pacote e qto a gente vai ter que depositar ?

abs ...

Edu,

Os preços do Estrela da Serra são:

DUPLO/CASAL SIMPLES: R$ 125 X 2 =250,00
    TRIPLO SIMPLES: R$ 115 X 3 = 345,00
    QUÁDRUPLO: R$ 105 X 4 = 420,00
    Casal com TV: 300,00
    Casal TV e Frigobar: R$ 350,00

No seu caso será 500,00 (250,00 + 250,00) pelo pacote.

Vou pedir ao cara os dados bancários e postarei aqui para que depositem direto na conta dele.

Ok?
  • 11/03/2008, 18:31
    Henrique
    Hospedagem
    Amigos, vi as duas pousadas/hotéis. Gostei do Alphaville, e ainda que não utilizemos a infra-estrutura, algo questionável, já que vamos ficar 4 dias por lá, o preço é viável, já que quinhentão pelo feriado todo e por casal, é pagável. Nenhum escandalo.

Não conheço Ibitipoca, mas acho que podemos usufruir de algo da pousada, tal como a churrasqueira.

Tem mais um ponto, viajo pouco, umas três a quatro vezes por ano, quando dá, e já que é pouco, procuro colocar a mão no bolso, tirar os escorpiões (rsrsrs) e ficar num lugar bom, bonito e pagável.

Eu voto pelo Alphaville.

Abraços campeiros,

Henrique/SP/camper 4x4x4 portas
  • 11/03/2008, 20:59
    CAVESO
    Henrique,

Acho que poderemos dividir o pessoal entre Alphaville (os que quiserem mais conforto) e Estrela da Serra (economia), já que os churras serão no mesmo lugar (Alphavile)...

O que vale é a confraternização...

Como as duas pousadas são do mesmo dono, é só escolher uma delas, depositar (estou aguardando os dados bancários da pousada), confirmar e pronto.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:58.