Powered by vBulletin

I Encontro Nacional de Engesas E4 - 01 a 04/maio/2008 - Ibitipoca - MG

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2008, 17:13
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO CAVESO

Perguntar não ofende ; para fazer o depósito em conta do ALPHA VILLE OU ESTRELA DA SERRA seria nescessário fazer o depósito integral do pacote ? ou poderia fazer o depósito da metade do valor do pacote para confirmar a reserva e ser complementado o pagamento restante na saída ?

Se vc não souber responder , poderia fazer o favor de informar a respeito desta possibilidade e colocar aqui pra nós ?

Grande amigo Guilherme,

Acabei de enviar email à posada perguntando sobre essa possibilidade, mas acredito que poderá ser feito sim, já que é praxe depositar metade para reservar e outra metade ao fechar o hotel.

Assim que responder eu confirmo aqui, mas se quiser depositar metade para garantir sa reserva, pode fazê-lo que tenho quase certeza que ele aceitará assim.

Abração
  • 23/03/2008, 18:21
    guilhermeabreu
    AMIGO FIDÉLIS

Daqui de CAMPOS , só o PAULINHO NOVARINO que tem dúvida pq esta com problema de doença na família , o resto já confirmou que vão de qualquer jeito .

ABRAÇÃO
  • 23/03/2008, 21:47
    gnecchi
    Hospedagem
    Veggi,

No final das contas acho que vou ficar hospedado no Alphaville em função de ter mais conforto para a patroa e a minha filha de 5 anos.

Assim que vc confirmar a possibilidade de pagar 50% do valor do pacote, realizo o depósito.

[]´s ainda com a viatura no estaleiro !!
    Marcos Gnecchi
  • 23/03/2008, 21:55
    CAVESO
    Assim que receber a resposta dele eu posto aqui, mas creio não ter problema ser feito assim. Ele aceitará numa boa.

Vou só esperar minha namorada chegar do Rio, para definirmos se ficaremos no estrela ou no Alphaville. Acho que vou ficar no chalé também...
  • 25/03/2008, 00:08
    guilhermeabreu
    AMIGO CAVESO

Fiz o depósito de 50% do valor do pacote no ALPHA VILLE .

Mandei o FAX e vou mandar outro FAX amanhã para eles , pois no que mandei hoje , não especifiquei em qual pousada ficaria , e nem especifiquei que era 50% do valor .
  • 25/03/2008, 00:33
    CAVESO
    Amigo Guilherme,

Eu já depositei 250,00, mas ainda não decidi se ficarei no alphaville ou no estrela, pois, aqui a última palavra é a minha (a primeira é sempre a dela :mrgreen: ).

Vou começar uma lista dos confirmados no próximo Post...
  • 25/03/2008, 00:38
    CAVESO
    1º Encontro Nacional de Engesas - IBITIPOCA-MG, 1º de Maio de 2008.

Presenças já confirmadas de:

1- Guilherme Abreu (Campos-RJ), esposa e seu Coração (muito) Valente - Pousada Alphaville.
    2- Carlos Veggi (Muriaé-MG), namorada e (se ficar pronto) seu Yellow Submarine - Pousada Alphaville.
    3- VOCÊ AÍ!
  • 25/03/2008, 11:30
    Joao Baeta
    :arrow:Caveso,
    Coloque as opções de pousadas aqui.... Sendo independente do valor da diário!
  • 25/03/2008, 12:55
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Caveso,
    Coloque as opções de pousadas aqui.... Sendo independente do valor da diário!

Para o Sr. João Baeta e outros preguiçosos mais :mrgreen: :

http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagem/pousadas.php
  • 25/03/2008, 13:18
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Para o Sr. João Baeta e outros preguiçosos mais :mrgreen: :

http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagem/pousadas.php

:arrow:Arigatô :mrgreen:
  • 26/03/2008, 15:32
    gnecchi
    Tô Indo !!

1- Guilherme Abreu (Campos-RJ), esposa e seu Coração (muito) Valente - Pousada Alphaville.
    2- Carlos Veggi (Muriaé-MG), namorada e (se ficar pronto) seu Yellow Submarine - Pousada Alphaville.
    3- Marcos Gnecchi (São Paulo-SP), esposa e filha de quase 5 anos - Pousada Alphaville.:concordo:
    4- VOCÊ AÍ QUE ESTÁ CORUJANDO!

[]'s
    Marcos Gnecchi
  • 27/03/2008, 16:33
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post

3- Marcos Gnecchi (São Paulo-SP), esposa e filha de quase 5 anos - Pousada Alphaville.:concordo:
    4- Eduardo Velo ( ABC ) + Esposa -- Alphaville , pra não destoar ...
    5 - VOCÊ AÍ QUE ESTÁ CORUJANDO!

[]'s Marcos Gnecchi

Espero que a pousada seja legal ... o preço é alto , mas parece que é o preço da região , em qqer outro lugar por diaria de $ 170,00 é um baita hotel ... liguei em outras pousadas de lá e o pacote é $ 600,00 ... aí fica 200,00 a diária ... bom ... vamos ver o que tem de tão interessante ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:26.