Se a Fernandinha chegar cedo eu vou... mas se ela chegar no fim do ibira como da outra vez... não irei.
Nerinho
Então se prepara para passar frio hj , que eu vou e vou cedo .......no maximo 19 horas to la já...eu sei por que vc quer que eu chegue cedo, assim enchem o meu saco não so o seu ahahahahahahahah, mas pode ficar tranquilo to cedo lá pra te defender ...eheheheheh
Se a Fernandinha chegar cedo eu vou... mas se ela chegar no fim do ibira como da outra vez... não irei.
Nerinho
Então se prepara para passar frio hj , que eu vou e vou cedo .......no maximo 19 horas to la já...eu sei por que vc quer que eu chegue cedo, assim enchem o meu saco não so o seu ahahahahahahahah, mas pode ficar tranquilo to cedo lá pra te defender ...eheheheheh
Arranjar outra área, tipo estacionamento de hiper-mercado, onde poderíamos usar o nosso poder de compra de cervejas e petiscos para convercer o gerente a nos ceder o local. Essa solução é melhor, do meu ponto de vista, que a de ir pro Pacaembu, por causa da infra estrutura existente (banheiros, segurança, etc).
Não entrar e atrapalhar a entrada de quem quiser entrar, criando um congestionamento na frente da entrada do Ponto Off Road, com várias viaturas tentando rodar na Rua Curitiba, fazendo o retorno.
Pagar com moedas de R$ 0,01 sem usar sacos plásticos, atrapalhando a armazenagem da grana. Imaginem o pessoal do JCB e da Mesa 4 tendo que chamar um transporte para levar 1 tonelada de moedas. Essa opção também causará congestionamento na rua Curitiba.
Levar nossas cervejas e lanches e causar um prejuízo nas barracas que frequentamos, , dessa forma teremos o apoio deles também, pois sem lucro, não dá pra manter a barraca.
Todas as alternativas podem ser usadas em conjunto para pressionar mais os organizadores. Mas acho que podemos fazer algumas faixas e já começarmos a nos mobilizar para mostrar nossa opinião. Estas faixas poderiam conter frases do tipo: Nós mantemos o Ibira, por que devemos ser estorquidos? Não ao mensalão da organização Sem jipeiros, o Ibira tá morto