x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talvez eu esteja sendo ingenuo tambem, mas me parece que as pessoas que frequentam o Ibira nas Quintas, são sempre os mesmos.
    Pelo menos aquelas que ficam nas barracas, e que gastam com cervejas, lanches, refigerantes, peças, acessorios, banheiros, etc...
    Os outros visitantes me parece que pouco gastam, e vão só de vez em quando, portanto levando pouco retorno para os administradores.
    Então se unirmos podemos propor que a cobrança seja revertida em bonus, para serem gastos nas barracas, talvez eles analizem, talvez não.
    Mas o certo é que se sómente ficarmos discutindo, e não tomando nenhuma ação ficará da forma que eles estão impondo. (com todo o direito deles)
    Nosso direito é aceitarmos calados, ou agirmos propondo formas alternativas que beneficiem as duas partes.

Será que viajei????

Citação Postado originalmente por Ed
    eu tô aqui!!!
    e tô querendo tumultuar sim!!!

acho q devemos nos comunicar por MP, pra diminuir o atrito com os q concordam com a cobrança indevida de entrada!!!

[]'s por mp!!
    Nived,

o fórum não tem outra função a não ser criar atrito. Comunicar-se por MP com quem concorda com vc e parar de falar com quem discorda vai contra qualquer imagem que eu possa fazer de um fórum.

[]s

fórum

{verbete}
    Acepções
    ■ substantivo masculino
    1 Rubrica: termo jurídico, história.
    m.q. foro ('praça pública'; 'tribuna'; 'tribunal')
    2 Rubrica: termo jurídico.
    edifício em que está sediado o Judiciário, onde funcionam os magistrados ou os tribunais
    3 reunião, congresso, conferência que envolve debate de um tema

Etimologia
    lat. forum,í 'praça pública'; divg. erud. de foro /ó/ ou /ô/; ver foro-

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Eu aceito !
    Obrigado Frommars
    Esse tipo de discussão nada leva a nada, não acrescenta nada a ninguém
    Discordo
    acho q devemos nos comunicar por MP, pra diminuir o atrito com os q concordam com a cobrança indevida de entrada!!!
    Concordo
    Uma coisa que pode ser feita também, e que eu estou fazendo, é reclamar diretamente com quem é responsável pela cobrança: a Mesa4
    Concordo, já fiz isso!!!
    Outra coisa: não acho que esta nossa discussão não leva a nada e nem que este tópico tá virando baixaria. Acho sim que todo mundo tá falando o que pensa, a favor ou contra, propondo soluções, e é pra isso que serve o fórum.
    Concordo
    se foi essa a sua percepção, te peço desculpas, o erro foi meu.
    Não aceito porque voce não tem o que se desculpar meu amigo!!!
    não sou defensor da idéia de cobrar entrada, somente acho que é um direito dos organizadores.
    Concordo
    []´s Sem stress, sem ressentimento e sem ofensas.
    X 2
    Então se unirmos podemos propor que a cobrança seja revertida em bonus, para serem gastos nas barracas, talvez eles analizem, talvez não.
    Mas o certo é que se sómente ficarmos discutindo, e não tomando nenhuma ação ficará da forma que eles estão impondo. (com todo o direito deles)
    Concordo
    Será que viajei????
    Na minha opinião não!
    Ramiro - Bin Lôco

Citação Postado originalmente por Teo
    Talvez eu esteja sendo ingenuo tambem, mas me parece que as pessoas que frequentam o Ibira nas Quintas, são sempre os mesmos.
    Pelo menos aquelas que ficam nas barracas, e que gastam com cervejas, lanches, refigerantes, peças, acessorios, banheiros, etc...
    Os outros visitantes me parece que pouco gastam, e vão só de vez em quando, portanto levando pouco retorno para os administradores.
    Nosso direito é aceitarmos calados, ou agirmos propondo formas alternativas que beneficiem as duas partes.

Será que viajei????
    Não está sendo ingênuo mas pragmático. Propor saídas como a sua é sempre um bom caminho.

[]s

Citação Postado originalmente por NeRo
    Fui embora cedo porquê não tá dando mais pra trabalhar de sexta com a ressaca maldita.
    Então fiz como o Tio: Saí cedo e sóbrio.
    Mentira,

o piti foi por causa do jipe dele!

[]s fofoqueiros

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Não Marcelo! Embora eu tenha ficado PUTO com você... fui embora cedo mesmo para não trabalhar de ressaca.
    Mas cabe aqui uma consideração:

Quando alguns de vocês pegam um cachorro pra chutar, não param nem com o bicho já morto.
    Eu fui a bola da vez, mas vocês já fizeram isso com outros.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Obrigado Frommars

Que isso.... obrigado eu... eu que agradeço se vc realmente quiser me fazer doações semanais....

Hasta

Não falei?

BTW, esse site da professora é legal...cheio de erros de português, mas legal.

[]s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cara... não sou lá grandes coisas com o Bigodudo, mas ler "cistema de arrefecimento", como vi por aqui, dói demais.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Cara... não sou lá grandes coisas com o Bigodudo, mas ler "cistema de arrefecimento", como vi por aqui, dói demais.
    Grande Nero....

Erro de gramática, concordância, etc. não é nada se comparado a outros absurdos que são postados aqui no fórum.

[]´s

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E o que vamos fazer, pagar? Passeata? Businaço? Comprar moedas de 0,01? todo mundo levar cerveja e lanches para não consumir nada nas barracas? Todo mundo ir para Guarulhos? Invadir um terreno e fazer o nosso próprio encontro? Tomar 10 litros dágua e cansar de ir ao banheiro? Ninguém ir no primeiro dia de cobrança e deixar a organização desesperada? Compar um daques caminhões e irmos todos na boléia a 0,01 centavo por cabeça para poder entrar? (credo, entraríamos para o livro dos recordes por colocar 500 pessoas num caminhão!!! heheh)
    Acho que a cobrança nos deixa nervoso não pelo valor, como ja foi comentado, o que me preocupa é a situação de quem quer vender o carro (que esta difícil pra caramba) ter mais esse custo semanal... pra nós que vamos para ver os amigos e tomar umas cervejas, 5,00 valem o encontro (apesar de ter uns amigos de 1,50) mas para o pessoal que vai para vender o jeep... acho que vai prejudicar...

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Fala aí pessoal !

coisas que eu tenho tentado ultimamente :

- parar de fumar
    - sair cedo e sóbrio do Ibira..

ainda não consegui nenhuma das duas !.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem