x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por Fernandinha
    pois eu fui sim...
    Tá bom... tá bom... desculpinha... O Adriano foi também?
    Mas dá próxima vez cheguem mais cedo né?

Não eu fui sozinha......o Adri ta em BH .....eu atrasei que tive uns probleminhas pra resolver como pegar o carro que havia emprestado pro ex marido e ele so me devolveu as 20 horas mas qndo cheguei me falaram que vc tinha acabado de ter um chilique e foi embora agora não vi nada então não sei o motivo que fez vc ir embora cedo ...mas essa semana eu to la cedinho

bjokas

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fui embora cedo porquê não tá dando mais pra trabalhar de sexta com a ressaca maldita.
    Então fiz como o Tio: Saí cedo e sóbrio.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citei o livro e não expliquei

O livro, pra quem não leu, mostra através de uma comédia de erros, como um juízo de valor, sem embasamento nos fatos, pode levar a conclusões erradas. No caso, o fim de um romance.

[]s

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Saiba que quando procuramos apoio pra nossa Campanha do Agasalho os dirigentes do Ponto Off-Road simplesmente se mostraram indiferentes.
    Achar que a sua filantropia vai gerar filantropia dos outros também considero ingenuidade. Sua campanha foi um sucesso apesar do Mesa4.

Gostaria de deixar claro que não simpatizo com aqueles caras também, mas não acho que devamos misturar as coisas.

[]s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Minha energia é SIM gasta mas na procura constante de ajudar os que precisam e aí está mais um motivo pra protestar contra essa cobrança.
    Mas Ramiro, as pessoas que realmente precisam não têm jipes como hobby.
    Não têm jipes e muito menos hobbies. Por isso digo que a "berraria" é um pouco exagerada. Ou talvez, ingênua.
    Got it?

[]s
    Desculpe, Marcelo, talvez eu não soube me expressar. Eu me referi as pessoas que foram beneficiadas pela campanha do agasalho e não aos frequentadores do Ibira que bem sei não precisam da minha insignificante ajuda!!!

Voce tem razão, talvez eu esteja sendo ingênuo... quem sabe um "Don Quixote" numa eterna luta em vão...

As vezes o melhor é se fingir de morto...
    E por falar nisso, cadê todos que estavam contra a cobrançae queriam fazer e acontecer????????????????????????????????????????? ????

[]'s procurando um Sancho Pansa
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Achar que a sua filantropia vai gerar filantropia dos outros também considero ingenuidade. Sua campanha foi um sucesso apesar do Mesa4.
    Eu sei que é pregar no deserto, mas não custa tentar acreditar no bom coração das pessoas

"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"

p.s.: A campanha não foi minha... FOI DE NÓS TODOS

[]'s tentando mudar o imutável
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Aí galera, se continuar desse jeito teremos que arrumar um teletransporte, ceis tão a fim de baixaria, façam uma Jipeata de protesto no primeiro dia de cobrança, levm faixas e mostrem o descontentamento.
    Só um detalhe sobre aquela área, pelo que sei ela é administrada pelo pessoal de modelismo que tem um clube, e parece que quem é sócio também não paga estacionamento....

Ibira que bem sei não precisam da minha insignificante ajuda!!!

Eu aceito ! 8)

Hasta Luego...

As vezes o melhor é se fingir de morto...
    E por falar nisso, cadê todos que estavam contra a cobrançae queriam fazer e acontecer????????????????????????????????????????? ????

[]'s procurando um Sancho Pansa
    De minha já estou fazendo, já tenho um outro ponto de encontro para rever os amigos e bater papo.

Esse tipo de discussão nada leva a nada, não acrescenta nada a ninguém e só mancha a imagem do fórum como muitos outros que estão as moscas.

Encerro aqui a minha participação nesse tópico.

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    eu tô aqui!!!
    e tô querendo tumultuar sim!!!

acho q devemos nos comunicar por MP, pra diminuir o atrito com os q concordam com a cobrança indevida de entrada!!!

[]'s por mp!!

Uma coisa que pode ser feita também, e que eu estou fazendo, é reclamar diretamente com quem é responsável pela cobrança: a Mesa4

Na sexta passada mandei um e-mail para eles questionando a cobrança. Recebi uma resposta que em suma diz que eles consideram muito o pessoal jipeiro, mas que as receitas que citei (barracas, estacionamento 4x2, patrocinio, etc) não estão mais cobrindo as despesas que eles tem. Então mandei outro e-mail questionando como isso é possível, se a receita só aumentou (maior público, mais barracas) e as despesas continuam as mesmas ???? Ainda não recebi uma resposta até o presente momento deste meu último e-mail. Se conseguirem me justificar um aumento de despesas que estaria dando prejuízo aos organizadores do evento, pago a entrada sem reclamar.

Outra coisa: não acho que esta nossa discussão não leva a nada e nem que este tópico tá virando baixaria. Acho sim que todo mundo tá falando o que pensa, a favor ou contra, propondo soluções, e é pra isso que serve o fórum.

[]s não se fazendo de morto

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Ronaldão, meu querido!!!

Voce prometeu não ficar recentido... porque então esse piti súbito????
    Ramiro,

Já disse que não fico ressentido e não estou, quando conversamos diretamente é uma coisa, quando escrevemos é outra, não podemos ter a certeza que quem vai ler irá entender o que escrevemos da forma que gostaríamos, então não tem porque haver ressentimento.

Atitude lamentável foi a sua me chamando de xiita fazendo analogias com meu nick. Mas levando em conta a consideração que tenho por voce relevei, afinal te tenho como um grande amigo!!!
    Só fiz essa brincadeira com você porque sabia que você entederia, e em momento algum a intensão foi de ofender ou agredir, se foi essa a sua percepção, te peço desculpas, o erro foi meu.

Mas antes de se retirar desse tópico, por favor responta minha pergunta.
    Eu vou mais vezes com 4x2 que com 4x4 para o Ibira e você sabe muito bem disso, afinal eu trabalho na Av. Paulista e passo em frente ao Ibira, seria falta de bom senso da minha parte pegar aquele puta trânsito para ir até em casa somente para voltar com 4x4, mas isso não muda a minha opinião, que aliás, não sou defensor da idéia de cobrar entrada, somente acho que é um direito dos organizadores.

...o debate está aberto e na minha modesta opinião está sendo um debate de alto nível
    Quando disse que encerrava a minha participação nesse debate devido ao nível em que a discussão chegou não quis dizer que o tópico estava se tornando de baixo nível, me referí ao nível de stress que está rolando nesse tópico e que na minha opinião está um pouco alto e sem mínima necessidade.

E para finalizar de vez, quando disse " infelizmente algumas atitudes lamentáveis tem se tornado uma constante em alguns tópicos. foi um alerta para que não se repitam neste tópico mensagens como por exemplo nos tópicos sobre a Campanha do Agasalho e sobre Companheirismo, que ao meu ver foram sim lamantáveis, porque deixaram de lado o respeito e o verdadeiro companheirismo e partiram para o pessoal.

Na minha opinião, o encontro semanal no Ibira é para encontrar com os amigos, tomar umas cervas, me divertir, rir, descontriar, trocar informações sobre 4x4, marcar passeios, trilhas, churras, assistir ao cine Cabral, jogar truco, jogar conversa fora, ou seja, é a mais pura diversão para baixar um pouco o stress do dia a dia, e isso para mim, não tem preço.

[]´s Sem stress, sem ressentimento e sem ofensas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem