Fala Pessoar
O que não era comum (eu fazer trilha e ir no Ibira) agora se tornou mais difícil , com as constantes viagens a trabalho aqui pra terra do frio.
Semana que vem vou no Ibira rever a galera e tomar um chá...
Abraços Porto-Alegrenses (pq abraço de gaúcho pega mal)
Desculpe, mas quem não leu o tópico desde o início foi voce. Quem lançou a idéia de levar os R$ 5,00 em moedas de 1 centavo fui eu e não o Marcelão... Leia com atenção meu amigo que voce compreenderá a indignação que tomou conta dos que aqui postaram seu recado, uns mais xiitas como eu, outros mais racionais...
O País é esta merd@ que é justamente porque tem gente que se conforma com tudo que lhe é imposto de forma passiva e cordeira sem reclamar pois estamos acostumados com a política do "pão e circo"... sabe como que é né...futebol, carnaval, etc. etc.
Só uma pergunta, voce vai de 4x4 ou 4x2 normalmente pro Ibira???
Flavio Miranda
Os obstáculos foiram feitos para serem transpostos e não ao ver dificuldades ou complicação simplesmente desanimar. Claro que é difícil "montar" o PONTO OFF-ROAD 4X4 BRASIL mas não impossível.
Se eles conseguiram, nós também conseguimos. Eu não acho "eles" melhores do que a gente... precisamos mesmo é de nos organizar!!!
Repito, que me desculpem os amigos, mas no meu bolso eles não vão por a mão. IBIRA PAGO TÔ FORA.
[]`s Quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Ramiro,
Não precisa vir jogando pedras que a mensagem não foi direcionada a você.
A minha opinião já está dada e justificada, quem quiser concordar que concorde, não vou ficar aqui tentando mudar a cabeça de ninguém.
Devido ao nível que chegou este tópico, encerro aqui a minha participação, infelizmente algumas atitudes lamentáveis tem se tornado uma constante em alguns tópicos.
Não precisa vir jogando pedras que a mensagem não foi direcionada a você.
A minha opinião já está dada e justificada, quem quiser concordar que concorde, não vou ficar aqui tentando mudar a cabeça de ninguém.
Devido ao nível que chegou este tópico, encerro aqui a minha participação, infelizmente algumas atitudes lamentáveis tem se tornado uma constante em alguns tópicos.
Voce prometeu não ficar recentido... porque então esse piti súbito????
Ninguém tá aqui pra mudar a cabeça de ninguém... mas como aquí é um fórum, o debate está aberto e na minha modesta opinião está sendo um debate de alto nível em que todos estão preocupados em encontrar alternativas a esta imposição estorsiva (na opinião da maioria) que a Mesa4 está impondo e assim poder manter viva a confraternização semanal entre amigos!!!
Atitude lamentável foi a sua me chamando de xiita fazendo analogias com meu nick. Mas levando em conta a consideração que tenho por voce relevei, afinal te tenho como um grande amigo!!!
Mas antes de se retirar desse tópico, por favor responta minha pergunta.
O País é esta merd@ que é justamente porque tem gente que se conforma com tudo que lhe é imposto de forma passiva e cordeira sem reclamar pois estamos acostumados com a política do "pão e circo"... sabe como que é né...futebol, carnaval, etc. etc.
Ramiro,
Não acho conformismo mas sim que vc está exagerando. São só 5 lascas...eu e a Bruna gastamos umas 60 por semana só de breja...Conformismo é ver o que se passa no congresso e não fazer nada, muito mais importante do que a cobrança do Ibira. Acredito que a sua enegia deveria ser gasta em cobrança de nossos políticos e não se o Ibira vai cobrar por um serviço prestado. Tem um livro de Shakespeare que se chama " Much a do about nothing" (muito barulho por nada, em tradução mais do que livre).
A indignação excessiva pode levar ao pouco senso. A complacência moderada pode ser benéfica. Antes da indignação deve vir a informação. Lembra-se daquele colégio no Sul que foi acusado de violar as criancinhas? O povo ficou indignado e quase matou os professores e donos da escola. A vida deles acabou, destruída pela mídia e pela indignação do povo. Pois é, estávamos todos errados...os caras eram inocentes mas a vida deles nunca mais voltou ao normal (e nunca voltará).
Que tal saber sobre os custos antes de sair berrando? a política, meu caro, é a guerra em tempos de paz.
Outra coisa: pessoas são diferentes (thanx God!) e a sua indignação pode não ser a do próximo. Saber conviver com essa diferença pode ser o caminho para mudar as coisas, não pelo berro mas pela conscientização política.
Você não viu a Fernandinha porque saiu cedo ... Ela foi!!!
[]'s...
Valeu Lu .....por avisar o COXINHA ....pois eu fui sim ....só não imagina que as 21 horas o Coxinha ja teria ido embora ....né NERINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Pela enésima vez, repito, não é pelo valor em sí...
Conformismo é ver o que se passa no congresso e não fazer nada, muito mais importante do que a cobrança do Ibira. Acredito que a sua enegia deveria ser gasta em cobrança de nossos políticos e não se o Ibira vai cobrar por um serviço prestado.
Concordo plenamente com voce; Se fico indignado com a cobrança do Ibira imagine então como fico a cada notícia vinda de Brasilia. E como voce mesmo diz "a política é a guerra em tempos de paz" minha arma será devidamente usada na urna nas próximas eleições. Minha energia é SIM gasta mas na procura constante de ajudar os que precisam e aí está mais um motivo pra protestar contra essa cobrança. Saiba que quando procuramos apoio pra nossa Campanha do Agasalho os dirigentes do Ponto Off-Road simplesmente se mostraram indiferentes. Nossa campanha foi um sucesso graças ao empenho de todos os amigos mas ela poderia ter tido um sucesso muito maior se o Ponto Off-Road abraçasse a causa com a mesma disposição do Fórum!!!
Para "bolar" uma campanha como a nossa eles não tiveram ao longo destes anos, mas pra "bolar" um jeito de tirar mais dinheiro dos frenquentadores aí são rapidinhos!
Que tal saber sobre os custos antes de sair berrando?
Prefiro entender que voce quiz dizer "gritando", penso que estou apenas coxixando. Rogo perdão aos ouvidos mais sensíveis!
Mas é isso aí, Marcelão, estamos num fórum democrático onde cada um expõe sua opinião de forma respeitosa! E como dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra" (viva Nelson Rodrigues!!!)
Minha energia é SIM gasta mas na procura constante de ajudar os que precisam e aí está mais um motivo pra protestar contra essa cobrança.
Mas Ramiro, as pessoas que realmente precisam não têm jipes como hobby.
Não têm jipes e muito menos hobbies. Por isso digo que a "berraria" é um pouco exagerada. Ou talvez, ingênua.
Got it?