x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Isabel Lopes
    É verdade Fê, podería abrir um tópico só pra isso mesmo, seria legal também que sempre que alguém fizer aniversário receberíamos uma mensagem por e-mail, do níver do aniversariante, para não ter que ficar olhando todo dia se é aniversário de alguém assim além de festa de aniversariantes do mês pode receber uma mensagem particular/ou não desejando feliz aniversário...,
    Bel

Ai precisa ver com presidente (Lassis), pois mandar e-mail avisando acho que e complicado mas ele que pode dizer se e possivel ...porem continuo aguardando autorizaçao dos poderosos Moderadores para abrir o topico assim nao corro risco de ser moderada novamente e se autorizar por favor onde posso posta lo..... rsrsrsrs...

bjinhos

Fernandinha

obs seria legal cada um confirmar o que vai levar no Ibira pra festa do porva e da Dani
    eu ja me comprometi com pratos, garfos e guardanapos personalizados

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernandinha
    Ai precisa ver com presidente (Lassis), pois mandar e-mail avisando acho que e complicado mas ele que pode dizer se e possivel ...porem continuo aguardando autorizaçao dos poderosos Moderadores para abrir o topico assim nao corro risco de ser moderada novamente e se autorizar por favor onde posso posta lo..... rsrsrsrs...
    Cadê o Beto????

Não vejo problemas na abertura do tópico, pode ser lá no "Geral Off-Topic"...
    Já posso adiantar que não é tão simples fazer a coisa funcionar "automaticamente" como vcs querem... Mas peçam para o Beto ver o que é possível lá com o Gustavo. Talvez uma lista de e-mails...

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani
    Cadê o Beto????

Não vejo problemas na abertura do tópico, pode ser lá no "Geral Off-Topic"...
    Já posso adiantar que não é tão simples fazer a coisa funcionar "automaticamente" como vcs querem... Mas peçam para o Beto ver o que é possível lá com o Gustavo. Talvez uma lista de e-mails...

[]'s
    Valeu Giovani

Ja temos um voto a favor dos Moderadores cade o resto??????Aguardo o voto da maioria!!!!

bjos

Fe

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Ja temos um voto a favor dos Moderadores cade o resto??????Aguardo o voto da maioria!!!!
    Nem precisa... Manda bala! Senão só ano que vem...

[]'s

nooossaaa..

Nossa gente... nem tinha visto esse tópico, e tá rolando mó papo de aniversário... o que posso levar além da vontade de comer as coisinhas... rs.

Alias, quem é essa Dani que faz aniversário... num conheço ela!!! rs.
    Ai gente, sou timida, assim vcs me deixam envergonhada!!!!!

Obrigada, mtooo obrigada desde já pela lembrança!!!!!

Bjinhos e té manha....

PS.: Estou procurando alguma coisa bemmm gostosa para levar (comprada pronta, afinal num sei fazer quase nadaaa de gostoso!!) rs.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    seria legal cada um confirmar o que vai levar no Ibira pra festa do porva e da Dani.
    Eu vou levar duas bocas. 8)
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por Giovani
    Nem precisa... Manda bala! Senão só ano que vem...

[]'s
    Valeu Giovani........bom com o seu apoio venho informar que o topico para a postagem das datas de nascimentos já esta no ar o endereço::

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=132711#132711

Conforme o pessoal for postando eu vou fazendo uma planilha e apresentando toda quinta feira no Ibira certo MENINAS!!!!!
    e aproveitando ......Parabens Poderoso Moderador Porva!!!!!!!...

Beijos a todos e Animo hj é quinta

Fernandinha

Fê, Que legal que vc já abriu o topico, mais como já havia dito vou tentar com o Lassis pegar as datas pq antigamente aparecia na primeira pag do forum os aniversariantes do mes!!
    Então eles devem ter esses dados guardados!
    []'s até + tarde

Citação Postado originalmente por desiree
    Fê, Que legal que vc já abriu o topico, mais como já havia dito vou tentar com o Lassis pegar as datas pq antigamente aparecia na primeira pag do forum os aniversariantes do mes!!
    Então eles devem ter esses dados guardados!
    []'s até + tarde

Valeu De se vc conseguir sera legal ...enquanto isso ta rolando a listinha la outro topico e eu montei uma planilha ....mas se vc conseguir ...e so fechar o topico ....o importante é a festa

bjinhossss
    ate de noite

Fernandinha

Citação Postado originalmente por NeRo
    seria legal cada um confirmar o que vai levar no Ibira pra festa do porva e da Dani.
    Eu vou levar duas bocas. 8)
    e cerveja vai levar ?
    []'s

opa...

Opa... tem mais duas pessoas neste mês... alias, semana que vem...
    O meu patrão, Segunda dia 06 e a Rogéria (noiva do Mauricio - Galo de granja) na Quarta dia 08...

E ai, comemoramos na Quinta que vem ou hj tbm

Bjos.

Citação Postado originalmente por nErO
    Eu vou levar duas bocas.
    X2

Citação Postado originalmente por bETO
    e cerveja vai levar ?
    è nero... leva....

ou melhor vc trabalha numa editora né?

já que vc odeia o cabral e quer acabar com o negócio dele aproveita e mande a gráfica da editora copiar e emitir alguns bloquinhos de fichinhas clones para enchermos a cara!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem