Caracas pena que eu não posso mais comparecer de quinta no ibira, fico mordendo os cotovelos de raiva só de lembrar. E só pra avisar a galera que o encontro no poliesportivo de SBC voltou pra quem ainda não sabe, e lá também é bem legal, e nesse tenho como ir toda semana, o que caham de esticarem pra SBC de terça tbem hein galera?
Caracas pena que eu não posso mais comparecer de quinta no ibira, fico mordendo os cotovelos de raiva só de lembrar. E só pra avisar a galera que o encontro no poliesportivo de SBC voltou pra quem ainda não sabe, e lá também é bem legal, e nesse tenho como ir toda semana, o que caham de esticarem pra SBC de terça tbem hein galera?
Fábio,
Como o encontro às terças no Poli tá voltando, será que seria possível fazer um ponto de coleta prá Campanha do Agasalho aí também ???
Ronaldo muito boa está sua idéia, verei o que posso fazer na p´roxima terça-feira, o unico oncoveniente é que estou trabalhando a noite e sempre saio de lá por volta das 21:20h, mas pode contar com minha colaboração verei o que consigo e te passo.
OBS: Se mais alguem de SBC que comparece na Poli as terças também quiser me ajudar nesta missão vamos nos comunicar e organizar esta campanha.
Ronaldo muito boa está sua idéia, verei o que posso fazer na p´roxima terça-feira, o unico oncoveniente é que estou trabalhando a noite e sempre saio de lá por volta das 21:20h, mas pode contar com minha colaboração verei o que consigo e te passo.
OBS: Se mais alguem de SBC que comparece na Poli as terças também quiser me ajudar nesta missão vamos nos comunicar e organizar esta campanha.
Abraço a todos.
Fábio,
Tenho certeza que o pessoal do ABC vai colaborar.
Acho que seria mais fácil conseguir a ajuda do pessoal se fosse postada uma mensagem no tópico do Poli sobre a Campnha do Agasalho e solicitando ajuda e quem puder divulgar a campanha e recolher as doações.
Eu não conheço o espaço em SBCpo e certamente vou agendar de passar por lá pois moro no Jabaquara...
Uma sugestão seria a gente marcar numa terça próxima de reunir toda a Turma do Forum lá !! Aí já agitamos a Campanha, que já pode comerçar já, claro !!
Lá tem uma barraca como a do Cabral prá gente tomar as brejas e reunir o povo ?! Poderíamos montar o Cine lá também ?!?!
Abraço a todos.
Fabio, é um prazer falar com voce!!!
Considere-se mais um soldado nesta prazerosa MISSÃO de solidariedade !!!
Vamos fazer valer o espirito de companheirismo e bondade inerente aos jeepeiros!!!
Contamos com voce pra abrir mais uma frente de arrecadação desta campanha que começou tímida e tá cada vez mais assanhada criando asas além fronteiras!!!
Pretendemos fazer uma Jeepeata no dia da entrega dos donativos, contamos desde já com todos do ABCD (e do resto do alfabeto )