Porque será que o Nero não postou aquela célebre frase hoje ?????
Aguarde amigo... aguarde...
Fala a verdade...
Ontem a Dona Patroa Érika tava junto e aí misteriosamente hoje num tem ressaca, né !!!
[]´s Sem necessidade de enviar um Engov para o amigo...rs...
Ronaldo
Bom eu dei carona pro Nero e a Erica ontem e posso dizer melhor mandar uma duzia de Engov.........os dois estao fazendo charminho em nao postar sobre a ressaca
Bom eu dei carona pro Nero e a Erica ontem e posso dizer melhor mandar uma duzia de Engov.........os dois estao fazendo charminho em nao postar sobre a ressaca
Beijinhosss
Fernandinha
Fê,
Então não teve a célebre frase.... "ôoo ressaca maldita" devido a total falta de condições até de digitar em que o casal se encontra ?????
[]´s Já pensando em iniciar uma campanha em benefício dos AC (Alcoolatras Conhecidos) do Fórum ... Aceitando doação de Engov pro casal amigo !!!
Não coxinha... da primeira vez eu disse: aguardem..., pois a Érica entraria no fórum com o refrão da ressaca. Depois que ele entrou eu confirmei... viu? eu disse para aguardarem... que teria o refrão.
Acho que você tb esta com a ressaca maldita, amigo.
..., pois a Érica entraria no fórum com o refrão da ressaca. Depois que ele entrou eu confirmei... viu? eu disse para aguardarem... que teria o refrão.
Tá certo,
Hoje o pronunciamento oficial foi da Primeira Dama do CORC.
Postado originalmente por NeRo
Acho que você tb esta com a ressaca maldita, amigo.
Acho que sim......e o pior é que ontem não bebi quase nada.