x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/08/2004
    Local
    São Paulo - zona sul/SP
    Agradecimentos: 0

Ramiro,
    Também não sei se já houve alguma campanha dessas no Fórum mas como esta época do ano é muito crítica,se pudermos ajudar será muito bom, ainda mais que este ano o Inverno promete vir com tudo.
    Espero que esta idéia seja aceita.
    Tem o meu apoio!!!

[]s
    Engesa FII Meliante M4 / Explorer 94 4x4

FrommarS
    o programa que vc. fala qual é? Pra ver os filmes ou p/ editar?
    Ver no power dvd
    p/ editar no image mixer ( da sonny da propria filmadora), tentei pelo movi maker mas ele não reconhece a filmadora, preciso passar pelo mixer, fazer o video e passar p/ o movie, amanha agente conversa, é um rolo do cão.

Galera ninguem vai no passeio na represa sabado com o Edu velo? Vai se passeio, só chão batido. Vou com o rosquinha pra testar como ficou a retifica.

Ramiro,

Acho muito legal a iniciativa.

Afinal nós vamos sempre ao Cabral para nos divertirmos e não nos custa uma mobilização em prol dos necessitados.

Se a essência do espírito do Jipeiro é o da colaboração e companheirsmo, essa me parece ser uma excelente oportunidade para expressarmos isso.

Cada um de nós tem condição de se mobilizar junto aos amigos, familiares e comunidade para arregimentar agasalhos que não nos farão falta, mas trarão grande ajuda a quem precisa.

Parabéns pela idéia.

Tem o meu apoio.

[]s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Niva
    Pessoal, vamos mostrar que o coração de jipeiro não bate, trepida de solidariedade e que nós temos sangue frio para ultrapassar obstáculos mas ele ferve quando é pra ajudar a quem precisa.

fortes []'s (vamos encher a carroceria do bambhoo)
    Ramiro,

Essa campanha tem todo o meu apoio, tô aqui pro que precisar!!

Parabéns pela iniciativa, vamos mostrar que quando o assunto é sério temos mais garra ainda !!!

[]´s Apoiando a campanha.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro,

Excelente idéia!!!

O Fórum não se opõe de forma alguma, muito pelo contrário, damos o maior apoio... Sugiro inclusive que se abra um tópico exclusivo para essa campanha comunicando a todos como funcionará e onde a pessoa pode fazer a doação (no caso a Barraca do Cabral).

Só não gostei muito do "Jicoxinha" junto com o nome, ficaria melhor só Campanha do Agasalho 4x4 Brasil.

[]'s...

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    ficaria melhor só Campanha do Agasalho 4x4 Brasil.
    Luiz,

Acho que a sua sugestão ficou legal, só precisamos ver com o Cabral se podemos usar a barraca dele como ponto de referência para coleta de doações, acho que ele não vai se opor, mas não custa perguntar antes de oficializar.

Outro ponto que já poderíamos ir pensando é onde guardaremos o que for sendo arrecadado até o dia da doação.

[]´s

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Só não gostei muito do "Jicoxinha" junto com o nome, ficaria melhor só Campanha do Agasalho 4x4 Brasil.
    Definitivamente você está certo!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Luiz,

Acho que a sua sugestão ficou legal, só precisamos ver com o Cabral se podemos usar a barraca dele como ponto de referência para coleta de doações, acho que ele não vai se opor, mas não custa perguntar antes de oficializar.
    Pode deixar o Cabral comigo!!! Não vai ter erro... Quinta eu converso com ele e acerto tudo!!!

[]'s...

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nero
    Definitivamente você está certo!
    Grande Nero,

Pensei que você fosse o único a se opor a minha idéia ...hahahaha...

Falando sério agora, o nome Jicoxinha foi feito para os passeios... Acho que não teria muito a ver com uma campanha do agasalho!!!

Tirando esse pequeno detalhe, achei essa idéia do Ramiro excelente e já tomei a liberdade de comunicar os Administradores e demais Moderadores do Fórum sobre essa campanha... Podem contar com o apoio do 4x4 Brasil nessa empreitada!!!

[]'s...

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ramiro

Vamos agitar essa idéia (meio velha, né). Mas se ninguem der o primeiro passo, o frio passa. e ninguem fez nada.

É isso ai, vamos arrecadar o maximo que cada um conseguir, e vamos começar a estudar onde guardar, e quando entregar.

Vou ver se consigo um espaço, depois comunico.

Parabens pela iniciativa.

[]s de solidariedade.

Teo

Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Aproveitando o embalo, segue abaixo mais algumas sugestões...

Criar o tópico da campanha e mantê-lo como Fixo (em destaque).

Usar, quem quiser, um link para o tópico em questão na assinatura... Dessa forma a divulgação é maior.

Cada um de nós pode estender essa campanha a nível de amigos e família, assim teríamos um resultado maior e consequêntemente menos gente passando frio.

[]'s...

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Cara, me empolguei.

Acho que poderíamos inclusive divulgar de alguma maneira. Pensei em fazer uma faixa (CAMPANHA DO AGASALHO 4X4) e colocar na vitrine de minha loja, inclusive podendo ser um ponto de arrecadação.

Estou em Pinheiros, na Rua Mateus Grou.

Outros de nós, se tiver algum tipo de comercio que dê pra divulgar e ser ponto de arrecadação, seria tambem bem vindo.

Dá pra guardar um pouco do que for recolhido, na loja até o dia da distribuição.

Fica como idéia e estou vestindo essa idéia.

Abraços

Teo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem