x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Flávio Lopes
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ai Nero ficaram te zoando e vai todo mundo levar breja p/o ibira ...
    []'s
    Pô Beto, é só para garantir uma eventual falta do produto no estoque.

[ ]´s preocupados com a duração do estoque.
    to ligado mas não podemos disperdiçar uma chance de sacanear a vovó né ...
    []'s

Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????

Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???

[ ]´s pensando em maneiras de agilizar os posts

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruna
    ...e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!
    Bruna,

Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!!

Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.

[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????

Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???

Flávio,

Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo .....

[]´s

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    ...e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!
    Bruna,

Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!!

Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.

[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !!

pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!!

pois é,todos levamos um baita susto!!!!!!mas estão todos bem,pelo que ele me falou 2 das meninas que trabalham com ele tiveram luxações...mas de qualquer forma nada que um repouso não resolva!!!

vamos ver o que mais ele conta na quinta feira.
    beijocas
    Sra. Freitas

1 penthium 4 3.2 ht com 1GB de ram ddr 700mhz e speedy 600
    clico em verificar msgs desde sua ultima visita e vou abrindo uma por uma e só saio qdo estiver tudo branquinho
    []'s
    a tecnica do ronaldo ajuda muito tb rsrsrs

Flávio,

Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo .....

[]´s
    Caraca Ronaldo, é por isto então que vc e o Beto não param de postar em vários tópicos !?!?!?!

Vou começar a usar esta técnica tb, pois ai acho que vai até sobrar um tempinho para trabalhar

[]´s mais organizados !!!!!

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só saio qdo estiver tudo branquinho
    []'s
    Puts Beto, com o Ronaldo e eu postando mensagem desta maneira .... tá díficil ficar branquinho então em

[ ]´s imaginado que ninguem tem nada para fazer MESMO !!!!

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Caraca Ronaldo, é por isto então que vc e o Beto não param de postar em vários tópicos !?!?!?!

Vou começar a usar esta técnica tb, pois ai acho que vai até sobrar um tempinho para trabalhar

Flávio,

O negócio é produtividade...... e ainda sobra tempo prá trabalhar, acredite... se quiser !!!!

[]´s

Já já vem o NeRo e o FrommarS dizendo que assim não dá ...... é só ficar algumas horas sem acessar o tópico que cria 3 páginas rápidinho.....

O pior é que não são as mulheres postando ... até que elas estão calmas ultimamente !!!!!

[ ]´s tentando ser ligeiro, pois senão perco o bonde !!!!!

Flávio,

O negócio é produtividade...... e ainda sobra tempo prá trabalhar, acredite... se quiser !!!!

[]´s
    heheh ta complicando mesmo minha vida ...
    e eu tb estou no trampo ...
    e com o marcel azucrinando no msn ...

[]'s

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!!
    E vc acredita que alguem conserta alguma coisa nos DAG´s ???? Ess papo de DAG é só mais uma desculpa prá tomar cerveja, fazer churrasco, jogar truco e dar risada ......

Acho que deveria ter pelo menos uns dois DAG´s por mês !!!!

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem