...e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!
Bruna,
Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!!
Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.
[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !!
Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????
Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???
[ ]´s pensando em maneiras de agilizar os posts
Flávio,
Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo .....
...e aproveitando o embalo ,não sei se a galera está sabendo mas o nosso querido Cabral sofreu um acidente feio no domingo,felizmente ninguém se machucou gravemente mas ele está sem o caminhão!!!!
Bruna,
Fala pro Cabral levar o caminhão no IIIDAG que a gente conserta !!!
Agora falando sério, no domingo quando fiquei sabendo do acidente levei um susto, mas ainda bem que foi só o susto.
[]´s Torcendo pelo restabelecimento do amigo e fornecedor oficial de Skol !!
pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!!
pois é,todos levamos um baita susto!!!!!!mas estão todos bem,pelo que ele me falou 2 das meninas que trabalham com ele tiveram luxações...mas de qualquer forma nada que um repouso não resolva!!!
vamos ver o que mais ele conta na quinta feira.
beijocas
Sra. Freitas
Beto, só uma pergunta ..... vc usa quantos computadores para acessar o Fórum ????
Um aberto em cada tópico é isto ??? Ou vc esta terceirizando o acesso e a moderação ???
1 penthium 4 3.2 ht com 1GB de ram ddr 700mhz e speedy 600
clico em verificar msgs desde sua ultima visita e vou abrindo uma por uma e só saio qdo estiver tudo branquinho
[]'s
a tecnica do ronaldo ajuda muito tb rsrsrs
Flávio,
Isso é fácil, é só ir abrindo uma janela prá cada tópico e ir acompanhando e se você usar o FireFox é mais fácil ainda porque aí vc abre uma aba prá cada tópico, tudo na mesma janela e vc acomanha vários tópicos ao mesmo tempo .....
[]´s
Caraca Ronaldo, é por isto então que vc e o Beto não param de postar em vários tópicos !?!?!?!
Vou começar a usar esta técnica tb, pois ai acho que vai até sobrar um tempinho para trabalhar
pois é acho meio difícil ele conseguir levar o caminhão no dag, a cabine foi destruida!!!!!
E vc acredita que alguem conserta alguma coisa nos DAG´s ???? Ess papo de DAG é só mais uma desculpa prá tomar cerveja, fazer churrasco, jogar truco e dar risada ......
Acho que deveria ter pelo menos uns dois DAG´s por mês !!!!