Tô até vendo aquela Rua do Comércio interditada com tanta festa !!!!
Fora os sinos da Matriz chacoalhando sem parar chamando o povo para a missa de celebração do seu Nascimento !
E a Sede então !!!!! Vai ser pequena para juntar o povo da Varge + Casa Branca + Itobi + Pinhal + SJ Boa Vista + Caconde e até de PódiCaldas....!!!
Parabéns, muitas felicidades, muita saúde, muita paciência (pq com o Pato vc vai precisar brincadeirinha, hein...), e toda aquela coisa toda que todo mundo deseja...
Muito obrigada pelos parabéns e votos de felicidades, afinal, uma mulher precisa do apoio das pessoas nessas horas!!! Brincadeira...
Agora, quanto à festa em Vargem Grande, a minha modéstia não permitiu que eu deixasse o prefeito (que é primo do Flávio Miranda, de verdade!!!!) paralizar a cidade e decretar feriado municipal. Pedi também que o padre não realizasse a missa!!!!! Nem tampouco que minhas colegas professoras e ex-alunos interrompessem o recesso para cantar o Hino Nacional nas escolas.
E quanto aos bolos e pudins, nunca fiz segredo de que sou uma péssima cozinheira. (o Gerson engordou de tanto comer comida congelada, tadinho...)
Pouparei, portando, meus queridos amigos de ficarem jogando, disfarçadamente, pedaços de bolo e docinhos embaixo das árvores do Ibira. :P :P
Brincadeiras à parte, obrigada mesmo e beijões à todos!
Meus parabéns!
Pessoal, pode não ter tido festa em Vargem Grande, mas na Casa Verde tá tendo...
Daquí de casa a gente ouve a festança! Acho que a Ana e o Pato são muito tímidos por isso não convidaram o pessoal do forum. Mas tenho certeza que se fossemos todos prá lá, ela ia ficar muito contente com a surpresa.