Powered by vBulletin

II Encontro Nacional XJMC - Brotas - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2007, 20:49
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    temos que ter algum entretenimento no hotel....... umas stripers...sei lá !!!! heheheheh

Guto, só pq vc está available ???:mrgreen: Eu não quero nem pensar em separação....sai caro, iria perder uma pancada de $$ que poderiam virar acessórios pra XJ...:mrgreen:

Ou então levamos um sonífero podereso pra patroas:mrgreen::mrgreen:
  • 24/10/2007, 02:02
    Luís Arato
    Citação:

Grande Arato.....blz que vc colocou essa parada pra ferver aqui !!!! o forum tava muito amoado mesmo !!!

Bom acho que vc sabe que ja organizei alguns eventos (rallys) e sempre envolve varios custos, mas como é um evento sem fins lucrativos....temos que arrumar alguns patrocinios para pagar pelo menos os custos de quem ta organizando, custos estes de combustivel, alimentacao etc..enquanto a pessoa se dedica à coisa !!!!
    Se for em atibaia, posso ajudar muito, pois morei em atibaia 25 anos e conheço tudo !!! ja andei por quase todas as estradas de terra e trilhas daquela regiao.

Aqui em sao paulo, eu consigo uns 2 a 3 patrocinadores, mas para isso temos que ter um cronograma fechado com datas e locais para a coisa toda !!!

Me surge uma Ideia.........o que acha de este evento sair de SAO PAULO com destino a ATIBAIA.......?????? e lá fariamos as trilhas e hospedagem.

Sao Paulo é praticamente central para Cariocas e Gauchos !!!...é mais uma ideia pelo menos !!!

Quanto aos custos que vc fala, seria de hotel ???? alimentacao ??? o que vc quer que eu levante ???

um abraço e ja votei na enquete!!!! ta acirrado hein !!!!

valeu

Diga ai, Gutu, nossa, tava conversando com você no outro tópico, perguntava a mesma coisa que já está respondido por aqui.

Essa idéia de sair direto de Sampa também é muito boa mesmo, poderia ser do Pacaembu, por exemplo. Com certeza baixaria os custos para muita gente, apenas, com a diferença da gasosa, pois teríamos que nos deslocar pra lá todos os dias, são 140km, ida e volta. Mas haveria economia na hospedagem; tem hotel em Sampa com custo muito bom para o pessoal de fora, apenas tem que rservar com antecedência razoável.

Massss, perguntinha básica, teríamos atrações para todos os dias, certo?

No outro tópico, comentei sobre um hotel chamado Eldorado, já fiquei lá e é legal, se puder ver os preços... alimentação, acho que hoje em dia, gasta-se praticamente a mesma coisa na região de Sampa, portanto, acho que poderíamos considerar uns R$ 20,00, por refeição, por cabeça.

Um detalhe, se sairmos de Sampa, acho que acaba não tendo aquela concentração no final do dia, pois voltando, cada um já pega seu caminho da roça, penso.

Mas, acho que estamos afinando. Embora tenha votado em Brotas, se for em Atibaia, continuo ajudando com todo o prazer.....
  • 24/10/2007, 10:27
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Garret ! ! ! ! !

q q isso ! ! ! sorteio de pecinhas....q quebra o Zardinho....:evil::evil:

Guto,

esse negócio de strippers...to fora...minha religião não permite....:pensativo::pensativo:...pensando melhor... a Dona da Pensão é q não permite...:mrgreen::mrgreen:

Bambheta ! ! !

Joanópolis ??? daqui a pouco a gentitamus na Canastra....:pensativo::pensativo:... ooopaa.....q vcs acham da idéia.......:twisted:

.........acho q ainda estou hipotéticamente confuso....:pensativo:

ZARDO, seu agitador barato. Agitou no I Encontro e pipocou e agora ta agitando aki de novo ?:twisted:
    só pode dar palpite quem foi no I encontro :mrgreen:

[]'s
  • 24/10/2007, 12:54
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Diga ai, Gutu, nossa, tava conversando com você no outro tópico, perguntava a mesma coisa que já está respondido por aqui.

Essa idéia de sair direto de Sampa também é muito boa mesmo, poderia ser do Pacaembu, por exemplo. Com certeza baixaria os custos para muita gente, apenas, com a diferença da gasosa, pois teríamos que nos deslocar pra lá todos os dias, são 140km, ida e volta. Mas haveria economia na hospedagem; tem hotel em Sampa com custo muito bom para o pessoal de fora, apenas tem que rservar com antecedência razoável.

Massss, perguntinha básica, teríamos atrações para todos os dias, certo?

No outro tópico, comentei sobre um hotel chamado Eldorado, já fiquei lá e é legal, se puder ver os preços... alimentação, acho que hoje em dia, gasta-se praticamente a mesma coisa na região de Sampa, portanto, acho que poderíamos considerar uns R$ 20,00, por refeição, por cabeça.

Um detalhe, se sairmos de Sampa, acho que acaba não tendo aquela concentração no final do dia, pois voltando, cada um já pega seu caminho da roça, penso.

Mas, acho que estamos afinando. Embora tenha votado em Brotas, se for em Atibaia, continuo ajudando com todo o prazer.....

Boa......saida do paca é legal............dependendo da data, podemos sair de sao paulo com destino a ATIBAIA........e lá fariamos a concentracao da galera, com uma subida ate a pedra grande, e churras no final da tarde no hotel com direito a pista indoor, e no domingo cedo uma trilha ou passeio .........se for em alguma data com 3 dias......fica ate melhor, pq pra quem mora longe, no domingo pode ir embora tranquilo.

ELDORADO ......é esse hotel que tem a pista indoor...com king, piscina e tudo mais !!! piscina pra criançada tbem tem !!!

o lance das strippers entao esta descartado !!!!!! a recem solterice me trouxe essa ideia !!!!..heheheh

o que acha Arato ? e galera ????
  • 24/10/2007, 13:01
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Baeta é justamente pra isto ...
    adesivos e camisetas, algo para sorteio, ...

no último encontro do pessoal de niva, conseguiram até peças para sorteio das loja especializadas (sarancar, apoio, status, ...).
    como n temos loja especializada para nossos jeeps acho q vai ser dificil conseguir.

mas vamos ver ..

quem sabe nao conseguimos uns reguladores de pressao.........puuuuts ia dar ate briga !!!! heheheheheheheheh
  • 24/10/2007, 15:04
    Sombra
    Guto,

Benvindo ao clube... eu também me separei recentemente e gostei muito da idéia das strippers...:palmas: :mrgreen: mas como a imensa maioria do pessoal quer continuar casada, melhor deixar pra lá... sem comentários... e já tem uma bela co-pilota/navegadora/namorada pra alegrar a vida... :D e é isso que importa... mas, voltando ao assunto...

Pessoal,

Tô de vórta... e pelo que percebi, o PETAR foi pro saco, certo? Então vou passar direto por lá - nem vou parar... :mrgreen: Eu também vou onde for e ajudar no necessário/possível, belê?! A idéia de sairmos de SP em comboio é bem legal, mas vai requer outra logística - se não me engano, sábado de manhã tem feira no Paca. Mas to gostando de ver a movimentação. :concordo:

Abraços a todos,
  • 24/10/2007, 15:55
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    ZARDO, seu agitador barato. Agitou no I Encontro e pipocou e agora ta agitando aki de novo ?:twisted:
    só pode dar palpite quem foi no I encontro :mrgreen:

[]'s

Estimado Babybheta,

esse negócio de AGITADOR começou por culpa do MC, não aceito mais e-mail dele...ja ta na lista negra....:twisted:...BARATO procuro sempre fazer o melhor precin posirvel....;)...PIPOCOU, quem pipocou foi vc q achou q tava muito calor e esqueceu a camisinha....:putz:.....PALPITE ja disse q não estou dando...uiii...só estou atormentando....:lol:
  • 24/10/2007, 16:00
    nzardo
    Sombra e Guto,

Vamos esquecer de uma vez por todas esse negócio de strippers....:stop:

O melhor mesmo é vcs levarem TODAS as irmãs das namoradas pra enfeitar o evento....:concordo:
  • 25/10/2007, 12:03
    gutoxj98
    Pessoal, se for em janeiro, será um final de semana normal, pois nao temos feriados em janeiro, somente 21 de março 2008 sexta feiira santa ( mas acho meio longe ).....e 5/02/08 carnaval.....que nao rola !!!!

Essa é uma ideia de cronograma para o dia do evento.

10 / 12 / 07 inscricoes ( controle de quem vai e mapeamento da galera )

19/ / 01 / 08 08:30 Largada do evento ( Saindo de Sao Paulo / Atibaia em comboio )

10:30 Passagem pela Pedra Grande

12:00 Trilha ou passeio com destino ao hotel

17:00 Churras no hotel

20 / 01 / 08 08:00 Trilha ou passeio

14:00 Confraternizacao ( churras ) final.

Isso vcs podem mudar como quiserem, é apenas uma ideia, mas a data é o start da coisa toda, com ela podemos fazer um planejamento melhor.

data / cidade / atividades......... é um exemplo ok ?

Quanto a saida do paca, realmente rola feira lá no sabado de manha, ma podemos sair de qualquer lugar, eu trabalho perto da caltabiano, concessionaria Jeep.....vou passar lá e jogar a ideia de uma saida em frente a loja.

quem sabe nao rola ?.....mas para isso tenho que ter uma data !!!!

ok ??? decidam para a coisa andar !!!

abs
  • 25/10/2007, 12:20
    Joao Baeta
    Citação:

Pessoal, se for em janeiro, será um final de semana normal, pois nao temos feriados em janeiro, somente 21 de março 2008 sexta feiira santa ( mas acho meio longe ).....e 5/02/08 carnaval.....que nao rola !!!!

Essa é uma ideia de cronograma para o dia do evento.

10 / 12 / 07 inscricoes ( controle de quem vai e mapeamento da galera )

19/ / 01 / 08 08:30 Largada do evento ( Saindo de Sao Paulo / Atibaia em comboio )

10:30 Passagem pela Pedra Grande

12:00 Trilha ou passeio com destino ao hotel

17:00 Churras no hotel

20 / 01 / 08 08:00 Trilha ou passeio

14:00 Confraternizacao ( churras ) final.

Isso vcs podem mudar como quiserem, é apenas uma ideia, mas a data é o start da coisa toda, com ela podemos fazer um planejamento melhor.

data / cidade / atividades......... é um exemplo ok ?

Quanto a saida do paca, realmente rola feira lá no sabado de manha, ma podemos sair de qualquer lugar, eu trabalho perto da caltabiano, concessionaria Jeep.....vou passar lá e jogar a ideia de uma saida em frente a loja.

quem sabe nao rola ?.....mas para isso tenho que ter uma data !!!!

ok ??? decidam para a coisa andar !!!

abs

:arrow:Ô Guto!
    Por acaso vc tem uma bola de cristal?
    Pensei que vc previa o futuro do povo daqui! :mrgreen:
    Data meio longe né?
    Já já vai ter discussão! :mrgreen:
  • 25/10/2007, 13:35
    gutoxj98
    OOO baeta, realmente janeiro nao é muito perto, mas ao mesmo tempo é perto !!! hehehehe entendeu ???

novembro ja esta ai.........dezembro ninguem pensa em nada alem de natal e reveillon.....e janeiro muita gente ta de ferias.....entao achei legal.......e como vc sabe janeiro ja esta quase ai tbem......o tempo voa....baetao !!!!

abs
  • 25/10/2007, 17:48
    garrett
    Guto,
    só acrescentaria o seguinte na agenda ...

dia 18/1

18h - chegada na cidade
    20h - concentração em algum ponto p/ boas vindas / inscrições

no meu caso, pela distância, penso em sair na sexta depois do almoço.
    talvez tenha mais alguem q consiga ir na sexta tb.

seria legal ver para as inscrições, o lance de alimentos e depois alguma casa/lar na cidade para doação.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:13.