Guto, só pq vc está available ???:mrgreen: Eu não quero nem pensar em separação....sai caro, iria perder uma pancada de $$ que poderiam virar acessórios pra XJ...:mrgreen:
Ou então levamos um sonífero podereso pra patroas:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Diga ai, Gutu, nossa, tava conversando com você no outro tópico, perguntava a mesma coisa que já está respondido por aqui.
Essa idéia de sair direto de Sampa também é muito boa mesmo, poderia ser do Pacaembu, por exemplo. Com certeza baixaria os custos para muita gente, apenas, com a diferença da gasosa, pois teríamos que nos deslocar pra lá todos os dias, são 140km, ida e volta. Mas haveria economia na hospedagem; tem hotel em Sampa com custo muito bom para o pessoal de fora, apenas tem que rservar com antecedência razoável.
Massss, perguntinha básica, teríamos atrações para todos os dias, certo?
No outro tópico, comentei sobre um hotel chamado Eldorado, já fiquei lá e é legal, se puder ver os preços... alimentação, acho que hoje em dia, gasta-se praticamente a mesma coisa na região de Sampa, portanto, acho que poderíamos considerar uns R$ 20,00, por refeição, por cabeça.
Um detalhe, se sairmos de Sampa, acho que acaba não tendo aquela concentração no final do dia, pois voltando, cada um já pega seu caminho da roça, penso.
Mas, acho que estamos afinando. Embora tenha votado em Brotas, se for em Atibaia, continuo ajudando com todo o prazer.....
Boa......saida do paca é legal............dependendo da data, podemos sair de sao paulo com destino a ATIBAIA........e lá fariamos a concentracao da galera, com uma subida ate a pedra grande, e churras no final da tarde no hotel com direito a pista indoor, e no domingo cedo uma trilha ou passeio .........se for em alguma data com 3 dias......fica ate melhor, pq pra quem mora longe, no domingo pode ir embora tranquilo.
ELDORADO ......é esse hotel que tem a pista indoor...com king, piscina e tudo mais !!! piscina pra criançada tbem tem !!!
o lance das strippers entao esta descartado !!!!!! a recem solterice me trouxe essa ideia !!!!..heheheh
o que acha Arato ? e galera ????
Guto,
Benvindo ao clube... eu também me separei recentemente e gostei muito da idéia das strippers...:palmas: :mrgreen: mas como a imensa maioria do pessoal quer continuar casada, melhor deixar pra lá... sem comentários... e já tem uma bela co-pilota/navegadora/namorada pra alegrar a vida... :D e é isso que importa... mas, voltando ao assunto...
Pessoal,
Tô de vórta... e pelo que percebi, o PETAR foi pro saco, certo? Então vou passar direto por lá - nem vou parar... :mrgreen: Eu também vou onde for e ajudar no necessário/possível, belê?! A idéia de sairmos de SP em comboio é bem legal, mas vai requer outra logística - se não me engano, sábado de manhã tem feira no Paca. Mas to gostando de ver a movimentação. :concordo:
Abraços a todos,
Estimado Babybheta,
esse negócio de AGITADOR começou por culpa do MC, não aceito mais e-mail dele...ja ta na lista negra....:twisted:...BARATO procuro sempre fazer o melhor precin posirvel....;)...PIPOCOU, quem pipocou foi vc q achou q tava muito calor e esqueceu a camisinha....:putz:.....PALPITE ja disse q não estou dando...uiii...só estou atormentando....:lol:
Sombra e Guto,
Vamos esquecer de uma vez por todas esse negócio de strippers....:stop:
O melhor mesmo é vcs levarem TODAS as irmãs das namoradas pra enfeitar o evento....:concordo:
Pessoal, se for em janeiro, será um final de semana normal, pois nao temos feriados em janeiro, somente 21 de março 2008 sexta feiira santa ( mas acho meio longe ).....e 5/02/08 carnaval.....que nao rola !!!!
Essa é uma ideia de cronograma para o dia do evento.
10 / 12 / 07 inscricoes ( controle de quem vai e mapeamento da galera )
19/ / 01 / 08 08:30 Largada do evento ( Saindo de Sao Paulo / Atibaia em comboio )
10:30 Passagem pela Pedra Grande
12:00 Trilha ou passeio com destino ao hotel
17:00 Churras no hotel
20 / 01 / 08 08:00 Trilha ou passeio
14:00 Confraternizacao ( churras ) final.
Isso vcs podem mudar como quiserem, é apenas uma ideia, mas a data é o start da coisa toda, com ela podemos fazer um planejamento melhor.
data / cidade / atividades......... é um exemplo ok ?
Quanto a saida do paca, realmente rola feira lá no sabado de manha, ma podemos sair de qualquer lugar, eu trabalho perto da caltabiano, concessionaria Jeep.....vou passar lá e jogar a ideia de uma saida em frente a loja.
quem sabe nao rola ?.....mas para isso tenho que ter uma data !!!!
ok ??? decidam para a coisa andar !!!
abs
OOO baeta, realmente janeiro nao é muito perto, mas ao mesmo tempo é perto !!! hehehehe entendeu ???
novembro ja esta ai.........dezembro ninguem pensa em nada alem de natal e reveillon.....e janeiro muita gente ta de ferias.....entao achei legal.......e como vc sabe janeiro ja esta quase ai tbem......o tempo voa....baetao !!!!
abs
Guto,
só acrescentaria o seguinte na agenda ...
dia 18/1
18h - chegada na cidade
20h - concentração em algum ponto p/ boas vindas / inscrições
no meu caso, pela distância, penso em sair na sexta depois do almoço.
talvez tenha mais alguem q consiga ir na sexta tb.
seria legal ver para as inscrições, o lance de alimentos e depois alguma casa/lar na cidade para doação.
[]s