Powered by vBulletin

II Encontro Nacional XJMC - Brotas - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2007, 08:50
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Jéster,

Curitiba -- > Brotas = 550 km, por Ponta Grossa, tenho o roteiro exato, pois fiz esse caminho em julho de 2006.

Para ter uma idéia, de XJ carregada de esposa, crianças e muita mala, saí de Curitiba lá pelas 16h00 e cheguei em Jaú às 22h00, na boa; hoje o caminho deve estar melhor pois tem um trecho no PR, lá por Jaguariaíva e Wenceslau Braz (dependendo da rota) que estava em obras. Então, são apenas 8 horinhas de levada familiar, para os "jet pilots" deve ser bem menos.

Agora de Floripa, Brotas dista 840 km, aferidos na mesma época. Na ida, sai às 9h00, chegamos em Floripa às 21h00, com direito a parada de 2h00 em Ponta Grossa, PR (sorvete 10 no shopping de lá).

É moleza!!! VEEEEEnhaaaaaa......

[]'s

Bom dia Luis,

A idéia do encontro é boa, mas que é longe... é.:mrgreen:
    Sabes se tem GNV nesse caminho de Floripa via Ponta Grossa?

No feriado do dia 15 eu não posso. Então Janeiro seria melhor.... melhor mesmo seria em alguma outra data que também tivesse feriado na sexta feira para compensar mais a viagem. Mas se não der em um feriado... vou fazer de tudo para comparecer.

Um abraço
  • 17/10/2007, 10:39
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    I Luis Trissimo,

O q vc insinuou com ECONOMIZAR MINHA XJ.....:mrgreen::mrgreen:

Vamos ver...até la....se a turma tirar os escorpiões do bolso....quiza...;)

Claro Niltinho,

cê fica "penteando" a bichinha com escova de dente macia!!!! :evil:, larga a mão, sô, traz a dita cuja para ver uma terrinha vermeia de perto, :mrgreen:.

:dance::concordo:
  • 17/10/2007, 13:41
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Claro Niltinho,

cê fica "penteando" a bichinha com escova de dente macia!!!! :evil:, larga a mão, sô, traz a dita cuja para ver uma terrinha vermeia de perto, :mrgreen:.

:dance::concordo:

Já falei pra ele levar as pecinhas dele no porta mala...chega lá a galera avança em tudo e paga a viagem dele....:concordo:
    Já avisamos pra todos levarem uma graninha pra fazer umas compras de peças e acessórios.

Pra quem vem do RJ no GNV tá fácil, em SJC e região já tem.

Abs.
  • 17/10/2007, 15:49
    garrett
    e ai Leo .. e pra quem n vai no GNV ... ehehe

por alto ... fanzendo as contas ... gastaria so de gasolina 187,5 L

pra mim seria melhor em jan ....

vi q tem opção de data, n tem opção de local ?

[]s
  • 17/10/2007, 16:04
    Marcelo Carvalhal
    :dance::dance::dance::dance::dance:MUITO BEMMMM:palmas::palmas::palmas::palmas:

Até que enfim, tomou a rédia da situação hein...

Olha...e prematuro da minha parte confirmar presença, mas nesta quinta feira vou juntar a galera e propor a viagem..vou me aprofundar nas características turísticas e GASTANDONÔMICAS (ciência de gastar dinheiro das patroas )da cidade de BROTAS, vai ser duro convencer a mulherada de viajar 1 dia inteiro pra gente fazer trilha enquanto elas ficam no hotel..:mrgreen:

LUIS tem meu apoio no máximo onde eu puder ajudar..

Espero que desta vez...pelo menos o pessoal de SÃO PAULO compareça.....:oops:

BAMBHOOOOOOO....o moleque já vai poder ir dirigindo ou não..:mrgreen:

Seu NILTONNN.....olha...se vc não for neste..não vai ter desculpa..não compro mais nem agua do limpador de párabrisa..:mrgreen:

Agora o nome..não precisa ter o MC...
  • 17/10/2007, 17:12
    Amoara
    Tô Aqui....
    Tô sumido mais não estou morto...

Posso começar a fazer a Logo???
  • 17/10/2007, 17:16
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

Olha...e prematuro da minha parte confirmar presença, mas nesta quinta feira vou juntar a galera e propor a viagem..vou me aprofundar nas características turísticas e GASTANDONÔMICAS (ciência de gastar dinheiro das patroas )da cidade de BROTAS, vai ser duro convencer a mulherada de viajar 1 dia inteiro pra gente fazer trilha enquanto elas ficam no hotel..:mrgreen:

Seu NILTONNN.....olha...se vc não for neste..não vai ter desculpa..não compro mais nem agua do limpador de párabrisa..:mrgreen:

Gurande Marcerito, nô?!!:mrgreen:

Se não tiver o nome MC tô fora, sô, :discordo:.

Mas as patroas tem um atrativo grande que é comprar muitos sapatos nos 3 shoppings de sapatos femininos de Jaú; arranjo até guia, etc; o duro é que tem que colocar mais umas latinha$$$$$$$$$ no orçamento, pois nunca vi mulher saindo de lá sem ao menos umas 3 sacolassssssssssssss$$$$$$$$$$$$; mas não é muito não e para elas vale a pena.

Niltinho, se levar o bazar, paga a viagem e sobra muita grana!!!

Sabem porque Brotas? porque é um local que oferece bastantes recursos sem grandes custos; na verdade, tenho certeza, o que mais dói é a distância e não os custos diretos com o encontro.

Massss, vamos lá, pode doer, mas compensa, não tem preço a preciosa oportunidade de partilharmos a lateralidade recíproca de cada um.

Imaginem, ver alguns mitos de perto, ali, falando com a gente, como se nós fôssemos gente? É demais, monstros sagrados como MC, nzardo, Leo Beethoven, Ricardo Bambhoo, JR Pinho, Samukanvas, João Baeta e tantos outras feras do mundo cherokeiro nacional.

Não dá para perder.

Vamos confirmem a data para que eu possa lançar o encontro definitivamente :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Fala Amoara, pode sim riscar o logo, que já vamos usando, que vai ter o encontro isso vai, apenas estamos decidindo alguns pequenos detalhes,
  • 17/10/2007, 17:43
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

MC.... Do Rio ainda é mais perto... imagina de floripa. Aí sim é que a patroa vai reclamar.:twisted:
    A dúvida é se tem GNB no caminho... pelo menos assim barateia um pouco.:mrgreen:
    Se alguém souber.... me avisa.

Luis... Seria nos dias 12 e 13 de janeiro? Tem algum feriado em Janeiro?

Se o Nzardo não for... também não compro mais nada dele.

Um abraço:concordo:
  • 17/10/2007, 18:27
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    MC.... Do Rio ainda é mais perto... imagina de floripa. Aí sim é que a patroa vai reclamar.:twisted:
    A dúvida é se tem GNB no caminho... pelo menos assim barateia um pouco.:mrgreen:
    Se alguém souber.... me avisa.

Luis... Seria nos dias 12 e 13 de janeiro? Tem algum feriado em Janeiro?

Se o Nzardo não for... também não compro mais nada dele.

Um abraço:concordo:

Jéster

as datas de janeiro ainda nem existem, mas vou dar uma verificada e posto as possibilidades.

GNV de Floripa a Jaú: Itajaí, Joinville, Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Bauru. Vou ver se tem mais pelo caminho, mas também, acho que daria para fazer uma mescla, com diminuição do custo da pernada no geral.... ajuda de qualquer forma.
  • 17/10/2007, 18:35
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    vi q tem opção de data, n tem opção de local ?

Garret, o problema é qu etem que ser em uma lugar que ajude o pessoal no Sul vir também, o Jéster, o Vendra e por que não até o Ruben ?
    Outra questão é organizar algo assim, o MC pode dar o relato dele aqui, mas não é fácil....e o Luís tá bolando um esquema onde ele tem bons contatos e por aí vai.
    Eu toparia outro lugar com certeza, mas alguém teria que assumir a bronca de organizar, acomodar essa gente toda e arrumar atividades femininas , pq se não aí ninguém vai !!! Só os solteiros....:mrgreen:....
    Alías, MC vc tem a estatística do outro encontro ?
    Tipo:
    - Numero de pessoas e VTRs presentes.
    - Média de Gasto na Brincadeira (sem contar a parte feminina, claro)
    E outros números que achar interessante postar aqui ?

Eu ajudo no que eu puder.

Abs.
  • 18/10/2007, 10:26
    nzardo
    :oops::oops::oops:

fico muito satisfeito com o andamento deste tópico, e pelas centenas de milhares de clamores a respeito da minha presença...:twisted::twisted:

I Luis Trissimo ! ! !

barro vermeio ?? cê ta loco ?? depois da um trabaião pra escovar a viatura com escova de dente, fora a quantidade de cotonetes pra tirar a sujeira daqueles cantinhos....:mrgreen::mrgreen:

Jéster,

ooooooooiiiiiaaaaaaaaa rapa ! ! sem ameaças hemm ! !...:lol:

MC,

Pouuuuuxa ! ! ! agora q chegou um lote de agua pra limpador de para brisa direto das geleiras dos alpes suiços, ta certo q tem q esperar descongelar...mas enquanto isso vai gelando as brejas.......:dance:

.......até o designer oficial do XJMC Mr. Amoara apareceu...:palmas:..Garret deixa de ser economico 187,5l; gasta logo 190 ! !...:wink:....é Leo a turma de SP ta sendo beneficiada pelo local...só falta aparecer mais cariocas dinovo....:pensativo:

........será q a gente não consegue um patrocinio das lojas de sapatos de Jaú ??...........:lol:
  • 18/10/2007, 11:30
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    é Leo a turma de SP ta sendo beneficiada pelo local...só falta aparecer mais cariocas dinovo....:pensativo:

........será q a gente não consegue um patrocinio das lojas de sapatos de Jaú ??...........:lol:

Não duvido muito não...o pessoal lá do RJ costuma ser mais ponta firme pra essas coisas mesmo...:mrgreen::concordo:

Patrocínio de lojas de sapato ? Se eu ganhasse um cupom de 10% de desconto na linha feminina, já dava pra pagar a viagem....:twisted::mrgreen:....deixa a Paty ler isso....:evil:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.