:arrow:Boa idéia!
Só estou esperando o meu carro chegar!
Que pista é essa? o de dança? :pensativo: :mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Guto, n entendi este lance do hotel em sampa, pensei em ir na sexta direto para atibaia... ou vc esta falando de lá?
qto aos *joteiros do rio
só aqui no fórum, dos ativos temos RAR, guilherme, tey, costa, arbass, mc, ... acho q já dá (uii) pelo ao menos uns 10 carros ... ah e tem tb o Baeta ..
se conseguir, talvez mais uns 5 xjs .. fora os entusiastas ...
vamos ver ...
Quanto ao local, já falei....eu vou aonde for..:concordo::concordo:
Mas acho que o nome deveria ser mantido...XJMC....claro por questões históricas como o Luís disse....e vc pode acreditar nisso que estou dizendo, pq puxar o seu saco ia ser a última coisa que iria fazer....:mrgreen:...a não ser com um alicate...:twisted:
Mas o que o Guto disse é verdade, se essa coisa ganha rumo certo, conseguir patrocínio ia ser mais fácil....:concordo:
Abs.
Calma ai Baby John, primeiro o local, amanhã fecha a enquete, que até agora tá ganhando ATIBAIA.
O fds de janeiro veremos assim que pesquisarmos as possibilidades de hospedagens, ok?
Por enquanto, vai enchendo os pneus, fazendo um polimento e cristalização, revisando e deixando sua viatura tinindo pra mostrar para nós paulistas......:twisted:
Abraçosssssss
e quando é que teve o I encontro NACIONAL:pensativo: ? que me lembro tava cheio de cariocas + 2 paulistas... Isto caracteriza encontro nacional ? :mrgreen:
PRA SER NACIONAL TEM QUE TER JEEP DE TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO...
só to agitando...
Galera, tradicionalmente passeio em Atibaia deve incluir subida para a Pedra Grande de Atibaia.
[]'s