Powered by vBulletin

II Encontro Nacional XJMC - Brotas - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2007, 00:50
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Hoje tive a informacao que estao fazendo uma segunda edicao de alguns testes 4x4 em um hotel em Atibaia, e a pista indoor esta sendo reformada e ficará pronta 10/11......ou seja.....poderiamos adiantar esse passeio para o começo de dezembro.........assim usamos a pista !!!!! se montar um esquema de todos ficarem no hotel........acredito que possamos usar essa pista !!!!!!

podendo ser 08 e 09/12.................ou

15 e 16/12.................ou....................sei lá !!!!!!!

Arato e Galera interessada ...................acham boas datas ?????......apos isso ja é natal !!!!

abs

:arrow:Boa idéia!
    Só estou esperando o meu carro chegar!
    Que pista é essa? o de dança? :pensativo: :mrgreen:
    Abs
  • 29/10/2007, 12:26
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Vou providenciar as fotos, mas não abro mão do XJMC, porque mudar? gostei do nome sugerido, mas o acrônimo deve ser mantido, por uma questão de tradição; imaginem, daqui uns 100 anos, vão perguntar, mas porque XJMC, o que quer dizer MC?

Ai os historiadores vão levantar a trajetória de amizade e sucesso que encerra o nome MARCELO CARVALHAL; vai constar de enciclopédias.....

Insistindo, vamos manter o XJMC, o resto podem dar o nome que for.

:shock:Caracaaa.....:oops:to até com nó nos gragumilo....e aguinha nos óio..:sad:

Não tenho nem o que falar.....parece até que tá falando sério..:mrgreen:
  • 29/10/2007, 13:11
    garrett
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    ...
    e aqui tem os hoteis formula1 que a diaria é uns 50 pilas.....baratin !!!

vc poderia agitar os Xjteiros e Zjoteiros ai do rio........

sera que a gente consegue umas 20 xj e zj ???

Guto, n entendi este lance do hotel em sampa, pensei em ir na sexta direto para atibaia... ou vc esta falando de lá?

qto aos *joteiros do rio
    só aqui no fórum, dos ativos temos RAR, guilherme, tey, costa, arbass, mc, ... acho q já dá (uii) pelo ao menos uns 10 carros ... ah e tem tb o Baeta ..
    se conseguir, talvez mais uns 5 xjs .. fora os entusiastas ...
    vamos ver ...
  • 29/10/2007, 13:13
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008

Quanto ao local, já falei....eu vou aonde for..:concordo::concordo:

Mas acho que o nome deveria ser mantido...XJMC....claro por questões históricas como o Luís disse....e vc pode acreditar nisso que estou dizendo, pq puxar o seu saco ia ser a última coisa que iria fazer....:mrgreen:...a não ser com um alicate...:twisted:
    Mas o que o Guto disse é verdade, se essa coisa ganha rumo certo, conseguir patrocínio ia ser mais fácil....:concordo:

Abs.
  • 29/10/2007, 20:16
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Guto, n entendi este lance do hotel em sampa, pensei em ir na sexta direto para atibaia... ou vc esta falando de lá?

qto aos *joteiros do rio
    só aqui no fórum, dos ativos temos RAR, guilherme, tey, costa, arbass, mc, ... acho q já dá (uii) pelo ao menos uns 10 carros ... ah e tem tb o Baeta ..
    se conseguir, talvez mais uns 5 xjs .. fora os entusiastas ...
    vamos ver ...

:arrow:Garret,
    Acho que sou único "não Jeep".... E sim de Suzuki!:lol:
    A gente temos que combinar o local e a hora para ir a SP para encontrar os paulistadas!
    :concordo:
  • 30/10/2007, 16:39
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Garret,
    Acho que sou único "não Jeep".... E sim de Suzuki!:lol:
    A gente temos que combinar o local e a hora para ir a SP para encontrar os paulistadas!

Little John,

está perto de ver aonde vai ser o encontro, :mrgreen::mrgreen:, pode combinar o dia da saída, que espero que seja na quinta de noite ou sexta de madrugada; o fds depois vemos qual vai ser....

[]'sssss
  • 30/10/2007, 17:48
    Leo - Beethoven
    Citação:

está perto de ver aonde vai ser o encontro, :mrgreen::mrgreen:, pode combinar o dia da saída, que espero que seja na quinta de noite ou sexta de madrugada; o fds depois vemos qual vai ser....

Montamos até um esquema de PCs na chegada as rodovias pra montar os comboios...coisa fina. :concordo:
  • 30/10/2007, 21:53
    Joao Baeta
    Citação:

Little John,

[]'sssss

:arrow:Big CuArato,
    Td bem.... A gnt verifica o local e o horário!
    Mas.... Resolveu o lugar e o dia afinal?!
  • 31/10/2007, 01:12
    Luís Arato
    Citação:

:arrow:Big CuArato,
    Td bem.... A gnt verifica o local e o horário!
    Mas.... Resolveu o lugar e o dia afinal?!

Calma ai Baby John, primeiro o local, amanhã fecha a enquete, que até agora tá ganhando ATIBAIA.

O fds de janeiro veremos assim que pesquisarmos as possibilidades de hospedagens, ok?

Por enquanto, vai enchendo os pneus, fazendo um polimento e cristalização, revisando e deixando sua viatura tinindo pra mostrar para nós paulistas......:twisted:

Abraçosssssss
  • 31/10/2007, 12:54
    Joao Baeta
    Citação:

Calma ai Baby John, primeiro o local, amanhã fecha a enquete, que até agora tá ganhando ATIBAIA.

O fds de janeiro veremos assim que pesquisarmos as possibilidades de hospedagens, ok?

Por enquanto, vai enchendo os pneus, fazendo um polimento e cristalização, revisando e deixando sua viatura tinindo pra mostrar para nós paulistas......:twisted:

Abraçosssssss

:arrow:Tem que achar hospedagem que caiba todo mundo!
    Absssssssssssss
  • 31/10/2007, 21:02
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :stop:MENINAS....

Dá pra parar de conversa GAY, e começar a mostrar ( com fotos ) os pontos interssantes de BROTAS e ATIBAIA, do jeito que tá a votação...to achando que ATIBAIA vai ganhar..

Além do mais....Putzaaiquilopariu!!:putz:, CADÊ o povo que fica enchendo o saco perguntando tudo e na hora da união some....BRINCANAGEM...agora é LEI...só respondo mensagem de quem apoiar o :

II ENCONTRO NACINAL DE JEEP CHEROKEE 2008

NÓÓÓÓÓÓÓÓ´ que macho hein..:mrgreen:

e quando é que teve o I encontro NACIONAL:pensativo: ? que me lembro tava cheio de cariocas + 2 paulistas... Isto caracteriza encontro nacional ? :mrgreen:
    PRA SER NACIONAL TEM QUE TER JEEP DE TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO...
    só to agitando...

Galera, tradicionalmente passeio em Atibaia deve incluir subida para a Pedra Grande de Atibaia.

[]'s
  • 31/10/2007, 21:05
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

:arrow:Tem que achar hospedagem que caiba todo mundo!
    Absssssssssssss

Jon, neste passeio eu vou ficar cuidando do Bambhetinha e voce da Pipoca :twisted:. ela te mandou um beijo...
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:35.