:arrow:A Pipoca ainda tá viva ou morta? :mrgreen:
Versão Imprimível
Ola
se for num fim de semana, eu vou...
Atibaia ou Brotas pra mim da no mesmo.
CARO POVO DE XJ, e afins....... queridas e queridos.......
tenho a dizer que o local do XJMC 2008 será em ATIBAIA!!!!!
Sim, pois já que empatou, usei o critério distância para definir, pois Atibaia fica 200km a menos do que Brotas, para quem vem do Rio e um pouco menos para quem vem do Sul.
Não posso deixar de considerar que nossos amigos cariocas foram em massa ao primeiro encontro, portanto, salvo algumas exceções, não tanto pelos custos, que acho que acabam sendo semelhantes, mas pelo tempo gasto no deslocamento, blablablabla e ponto final.
Então, viva ATIBAIA, que seja um belíssimo encontro!!!!!
a data confirmarei com o Guto, após consulta aos esquemas de Atibaia e colocaremos por aqui.
E para não deixar alguns tristes, vou programar mais perto de julho um BROTAS PRA QUEBRAR com o pessoal de jipe daqui da região, então, daí convido a todos e quem puder engaja e pode apreciar Brotas.
Agora é trampo de organização, moçada, :mrgreen::mrgreen:
Ei Guto, cadê você??????
Vou colocar aqui tbém que é pro Guto não ter como fugir....hehehe...:mrgreen::mrgreen:
GUTO SEU PICARETA !!! CADÊ VC ????
Só pq separou não quer dizer que tem que ficar na esbórnia todo dia...hehehe
Meu vc vai ter trampo agora....vai ter que impressionar o Luis Arato com organização de Copa do Mundo (a da Alemnha, claro), pois ganhou de Brotas que tbém seria bem legal....
Qualquer coisa me dá um toque e dou uma força no que puder pra agilizarmos essa parada.
Abs