Powered by vBulletin

II Encontro Nacional XJMC - Brotas - SP

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2007, 16:42
    Luís Arato
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    165 km de Curitiba.

http://www.ranchohanna.com.br/index2.htm
    http://www.pousadadoquiririm.com.br/
    http://www.pousadadascavernas.com.br/

200km, as pousadas do Quiririm e das Cavernas são legais.

Marcelo, cuidado com os direitos autorais, mas é primário, bons antecedentes, dá para tirar fácil, fácil.....:concordo::mrgreen:.

Gosta de bombons?
  • 18/10/2007, 16:59
    Sombra
    Seu Nilton,

Pare de gastar com cotonetes, escovinhas e algodão pra limpar o XJ que até lá sobra uns $$$ pra você ir... :mrgreen:

Pessoal,

Opiniões pessoais particulares da minha própria pessoa:

- Lugar: eu tô que nem o Leo - eu vou onde for... mas essa idéia do PETAR é bem legal, hein - um pouco mais perto pros cariocas, bem mais perto pros sulistas e não tão longe pra nós. E o lugar é bonito pra caramba!

- Quando: janeiro seria ótimo!

- Logo: mantenha-se o mesmo, mas atualizado - vai virar marca.

No feriado de 15/11 eu devo passar por lá - vou tentar ir um pouco antes e fazer um mapeamento da estrutura (acomodação/refeição) e vos informo.

O Bambheta estará de filhotinho (bem!) novo... acho que vai ficar meio complicado pra eles, mas, deixa ele mesmo se manifestar...:grin:
  • 18/10/2007, 17:09
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Lá por Iporanga, tem um lugar 10 que é o PETAR, um parque estadual, com muitas atrações espeleológicas, rios e paisagens divinas, mas teríamos que contar com alguém de lá para organizar; tem umas pousadas especializadas em "espeleólogos - ambientalistas", mas ai tem que contar com eles para organizarem o encontro; com certeza, i$$o vai custar algo mais; o local é mais que 10 é 1000, mas tem esses percalços.

Já que vcs avançaram com a idéia...eu conheço até bem a região, faz alguns anos que não vou pra lá, mas a região é extamente o que o Luis falou. O que fazer ali é o que não falta. Mas as patroas que não gostam de natureza, coisa e tal, vão ficar entediadas.....bom para os vossos bolsos.:mrgreen:
    Ia muito lá fotografar e sempre ficava na pousada do Quiririm que é muito perto da entrada do Petar, a pousada é show, quartinhos legais, comida boa e dá pra dormir ao som da água do rio que passa ao lado dos quartos...muito legal. Não tem trilhas pesadas por lá....mas a pé existem várias....tem a caverna do rio preto que é show de bola.....e ainda podemos organizar um campeonato do boia-cross....
    Vou contar um segredo procês (baixinho) eu, o MC e outros aqui já temos as bóias incorporadas ao corpo....:mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Leo..vou falar baixinho por causa das trademarkts......vai no site da JEEP..que vc vai achar essa serra....nao tem nada de ITATIAIA ......:mrgreen:

Pô, me enganou legal...jurava que era Itatiaia.....mas beleza, qualquer coisa eu levo umas quentinhas show de bola (c/ coca-cola) pra vc....:mrgreen:

Abs.
  • 18/10/2007, 17:50
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Já que vcs avançaram com a idéia...eu conheço até bem a região, faz alguns anos que não vou pra lá, mas a região é extamente o que o Luis falou. O que fazer ali é o que não falta. Mas as patroas que não gostam de natureza, coisa e tal, vão ficar entediadas.....bom para os vossos bolsos.:mrgreen:
    Ia muito lá fotografar e sempre ficava na pousada do Quiririm que é muito perto da entrada do Petar, a pousada é show, quartinhos legais, comida boa e dá pra dormir ao som da água do rio que passa ao lado dos quartos...muito legal. Não tem trilhas pesadas por lá....mas a pé existem várias....tem a caverna do rio preto que é show de bola.....e ainda podemos organizar um campeonato do boia-cross....
    Vou contar um segredo procês (baixinho) eu, o MC e outros aqui já temos as bóias incorporadas ao corpo....:mrgreen:

Pô, me enganou legal...jurava que era Itatiaia.....mas beleza, qualquer coisa eu levo umas quentinhas show de bola (c/ coca-cola) pra vc....:mrgreen:

Abs.

Opa... Também vou economizar na bóia.:dance:
    E a patroa não vai gastar com sapatos.:twisted:

Vamos já pensar em uma data.... final de semana do dia 12/01?
    Carnaval?
    Outras sugestões?

Um abraço
  • 18/10/2007, 19:13
    Juninho
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Opa... Também vou economizar na bóia.:dance:
    E a patroa não vai gastar com sapatos.:twisted:

Vamos já pensar em uma data.... final de semana do dia 12/01?
    Carnaval?
    Outras sugestões?

Um abraço

Serve a opinião de quem quer ir pela 1 vez ....:pensativo::pensativo:

DATA> Jan-2008 este findi eh meu ultimo fim de semana de ferias ...:evil::evil: pra mim td certo.

Local> Brotas não conheco e eh relativamente mais perto p mim ...:mrgreen:

resumo .... onde vcs decidirem, vou fazev de td pra ir ... pois iniciante não opina, soh concorda ...:concordo::concordo:

abs

Juninho
  • 19/10/2007, 01:01
    Luís Arato
    Citação:

Abs.

Confirmo que na região do PETAR só tem atração para 4x4trozeiros e ambientalistas, nada de atrativos para consumistas...portanto, há que se pensar nisso, pois no meu caso, o "órgão emissor" do alvará caminha sempre junto, sem tréguas....:(, nossa, até parece que ela não confia em mim, :evil:.

E?
  • 19/10/2007, 08:54
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Luís Arato Ver Post
    Confirmo que na região do PETAR só tem atração para 4x4trozeiros e ambientalistas, nada de atrativos para consumistas...portanto, há que se pensar nisso, pois no meu caso, o "órgão emissor" do alvará caminha sempre junto, sem tréguas....:(, nossa, até parece que ela não confia em mim, :evil:.

Nesse caso somos dois, obviamente cada um com o seu respectivo "órgão emissor"....:lol::mrgreen::lol::mrgreen:
  • 19/10/2007, 09:54
    Luís Arato
    Citação:

Nesse caso somos dois, obviamente cada um com o seu respectivo "órgão emissor"....:lol::mrgreen::lol::mrgreen:

His name is LEO!!!

Massssssssss, como diria o João Baeta, se for melhor para a nação, diga ao povo que vamos lá!!!:mrgreen:

Tá todo mundo muito acanhado, cadê o povo?

Vamos manifestem-se do contrário o II Encontro vai virar churrasquito na casa do MC, (tudo por conta dele, claro, :evil::mrgreen:) sem 4x4 e nada mais que picanha, cervas e água com gásssssssssssssssssssssssssssssssss............... ........:palmas::dance::mrgreen:
  • 19/10/2007, 11:44
    Jéster
    Citação:

Com relação a meu "órgão emissor"... ontem eu o consultei e topou o tal de PETAR.
    Mas se acharem um lugar melhor... pode ser também. De preferência que seja entre Curitiba e SP, ou entre Floripa e Curitiba (melhor ainda).:mrgreen:

Um abraço:concordo:
  • 19/10/2007, 13:32
    Marcelo Carvalhal
    :pensativo:LUIS ARATO...quem falou em bons antecedentes....:mrgreen:

LEO...entenda que LAVOISIER, a muito tempo ja tinha razao....:mrgreen:

Olha...eu digo uma coisa...o encontro em PENEDO, nao foi bem uma escolha....lembram que tentei agradar a todos...fiz varios topicos sobre a REGIAO...DATA..CIDADE...e ate sobre o HOTEL para que todos ficassem juntos...tentei ser o maximo democratico...nao adiantou..no final so s enquete da regiao que funcionou...alias..os que votaram foram os que nao apareceram mesmo...:putz:

E acho..que neste momento..o LUIS..( que inventou esta BOMBA...:mrgreen:) ja deve impor logo o lugar e mais ou menos as opcoes de hospedagem...ir a prefeitura..seguranca local..e outras coisas que se devem fazer em um tipo de evento ..mesmo sendo sem muito compromisso!!

Lembro que o SOMBRA disse que iria a regiao dar umas olhadas por la....isto ajuda muito....tem que ir..conversar com pessoal da regiao..

Mermao...bota pra quebrar...logo...
  • 19/10/2007, 15:03
    Leo - Beethoven
    Citação:

Vc sabe melhor que eu uso essa regrinha básica direto. Mas vc sabe que Lavoisier morreu guilhotinado ?? :mrgreen:

Citação:

Como eu disse ao Luís quando ele estava bolando essa idéia: "Brotas pra Quebrar" !!!

Abs.
  • 19/10/2007, 17:05
    Luís Arato
    Citação:

:pensativo:LUIS ARATO...quem falou em bons antecedentes....:mrgreen:

Olha...eu digo uma coisa...o encontro em PENEDO, nao foi bem uma escolha....lembram que tentei agradar a todos...fiz varios topicos sobre a REGIAO...DATA..CIDADE...e ate sobre o HOTEL para que todos ficassem juntos...tentei ser o maximo democratico...nao adiantou..no final so s enquete da regiao que funcionou...alias..os que votaram foram os que nao apareceram mesmo...:putz:

E acho..que neste momento..o LUIS..( que inventou esta BOMBA...:mrgreen:) ja deve impor logo o lugar e mais ou menos as opcoes de hospedagem...ir a prefeitura..seguranca local..e outras coisas que se devem fazer em um tipo de evento ..mesmo sendo sem muito compromisso!!

Lembro que o SOMBRA disse que iria a regiao dar umas olhadas por la....isto ajuda muito....tem que ir..conversar com pessoal da regiao..

Sabioqiqié?

É que Brotas tá na mão, cêintendi?

Nem tentei, mas se fechar lá, com certeza, teremos apoio da prefeitura e seu prefeito, das pousadas, dos restaurantes, da sorveteria, do povo, do Marcelo Fuzninato da Gaia Expedições, dos Jeep Clubes da região, do site, do padre, do pastor, etc e tal.

Façam o seguinte, opinem, mas esperem que vou dar uma melhorada na proposta Brotas e tascar por aqui até segunda; vou marcar para janeiro de 2008 e vemos no que dá, às vezes fica mais fácil, como diz o MC.

Claro, que estamos por aqui, para qualquer coisa, abraços gerais, rumo ao II Encontro XJMC :mrgreen:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.