Seu Nilton,
Agora tá se sentindo motivado, hein... :palmas:
Léo,
Putz, os cariocas são muito mais unidos que a gente...
Se for em janeiro, eu vou.
Abraços, engrossando o coro dos paulistas... hehe...
Versão Imprimível
Essa idéia do patrocínio é boa, mas depende da quantidade de participantes .....
Outra coisa, pensei em outros lugares, mais perto da cidade de Sampa, mas ai, pode diminuir a gasosa de quem está em São Paulo, mas a questão de acomodação fica mais cara, com certeza. Também teria que achar um local com trilhas (na faixa - sem custos) e, eventualmente, outras atividades.
Então, não sei se no final Brotas seria tão mais caro que um evento mais perto de Sampa.
Vamos lá, tô achando todo mundo muito acanhado, vamos, comentem, sem receios, critiquem, sugiram, pois somente assim poderemos fazer o segundo encontro. No ano passado, começamos a discutir Penedo em novembro, foi em março, ficou legal, mas agora o "movimento" tem que crescer.
CARACA LEO..paaaaraaa com isso...estatistica:?::shock:...eu nem sei o que isso..da pra comer:?:...pode usar no motor:?:...:putz:
Nao ria nao..mas eu vou contar nas fotos quantos carros tinham e falo aqui...:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/DSCN3967.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...m/DSCN3969.jpg
Vale lembrar, que se nao fosse o apoio do colega aqui do foum ROGERIO BARTHY, eu nao teria conseguido a trilha legal que passamos..sem ele eu tava f@d#i@do
Bom...o gasto individual de cada um foi muito variado...
Mas..a pousada mais cara ficou com o pacote de R$ 340,00 o casal de SEXTA A DOMINGO.
A unica coisa que teve um preco acertado foi o almoco no final da trilha ( que fomos enganados....pois foi muito fraco..:oops:) que teve o valor por pessoa se nao me engano de 25 reais.
I Luis Trissimo e Leo,
Se não conseguirmos patrocinio das lojas de sapato de Jaú, as muiérada ficam amarradas na viatura....ou só saem sem carteira....:concordo:... a gente podemous tentar patrocinio tambem com um imenso BIRÔ advocaticius y juridiucus y causidicos q tem em Jaú.....:dance:
Sombra,
Animado eu sempre to....us pobrema são os $$......:cry:
o meu fica esperto q tem nego de olho nos seus modess...eu mesmo sou um....:mrgreen:
I Luis Trissimo e Sombra,
Vcs tão muito off topic....... q negócio é esse de ENGROSSAR O CORO e O MOVIMENTO TEM Q CRESCER....:twisted::twisted:
Local,
Eu acho a região de Brotas muito bonita, mas antes de decidir a titulo de sugestão, seria melhor ter idéia dos participantes e cidades de origem, e eles, os mais distantes é q deveriam opinar a respeito, para todos chegarem a um consenso.......:pensativo:
Olha depois de horas tentando melhorar e criar um novo LOGO...do encontro, finalmente cheguei a um....:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...dium/PELLI.jpg
Boa tarde,
Então vou deixar aqui a minha sugestão.
Seria interessante se fosse algum lugar entre SP e Curitiba.:mrgreen::twisted:
Assim facilitaria a ida do povo do Sul.:concordo:
Melhor se fosse em alguma data que tenha feriado na sexta, mas ano que vem não vai ser fácil.
Um abraço
Vamos ver se a gente muda isso dessa vez....:concordo:...E o Bambeta ? Cadê ele ??
Mas acho que pode ser na mesma linha, até pra transformar isso aí em um ícone.
O que pode mudar apenas é o local, a serra de Itatiaia ao fundo por algo característico da região, o #2 e beleza, tá fechado. :concordo:
Pra mim tudo bem, eu vou aonde for, até poderia sugerir a região de Iporanga onde tem as Cavernas e tudo mais...tem boas trilhas ali. Mas e alguém pra organizar isso por lá ?? A zica é essa....
Abs.
Caras, Brotas estou até afim de conhecer ...
mas em janeiro n tem feriadao e nem vou estar de ferias ...
ir em um fim de semana comum é meio phoda ... teria q matar uma sexta.
mas vamos ver ... estou na pilha de ir ...
bom, já q é para sugerir ... ano q vem o carnaval é logo no inicio de fevereiro ... poderia rolar no final de fev ou março.
Nilton,
a conta dos 187,5 foi copy+paste ... 1500/8 :))
[]s
No carnaval, tem uma merd@ de CarnaBrotas que torna o local impossível, como diria o Clô, um hooorrrrooorrrrrr, esqueçam, :discordo:.
Lá por Iporanga, tem um lugar 10 que é o PETAR, um parque estadual, com muitas atrações espeleológicas, rios e paisagens divinas, mas teríamos que contar com alguém de lá para organizar; tem umas pousadas especializadas em "espeleólogos - ambientalistas", mas ai tem que contar com eles para organizarem o encontro; com certeza, i$$o vai custar algo mais; o local é mais que 10 é 1000, mas tem esses percalços.
Além disso, para quem está no Rio, a distância é de 720km, só um pouco menos que Brotas. De Sampa, dá uns 320km.
Então?