Pois é Carvalhal-lhal-lhal ! vai nascer lá por 22 de novembro:dance:. Antes dos 6 meses acho que num vou pra lugar nenhum :(
Acho que so vou no "Encontro III"
[]'s
Versão Imprimível
Estimado e querido Bambheta........VSF ! ! ! ! ! !
Concordo com o I Luis Trissimo, esa turma que diz q vai ta muito acanhada...q bichisse ! !.....:twisted::twisted:
É isso mesmo, Niltinho, porque a turma de Sampa não arruma um local ai e vamos todos? Fica mais perto para todos!!!
Eu tô aqui e arrumo Brotas, se toparem, vai ser 10!!!
Porque, então, não se arruma em lugar em Sampa? ai, tem um monte de gente que não vai ter desculpas em participar!!!
Salvo melhor juizo, meu voto é II XJMC = BROTAS / JANEIRO 2008.
[]'S
Continuo dizendo, onde vcs decidirem eu vou !!!
Se o Nzardo e o Bambeta (que vai estar de quarentena) derem umas idéias, pode mesmo bolar algo pra SP....
Volto a dizer, eu tô dentro aonde for.
Abs.
Irei fazer de tudo para estar no Encontro . Mais só posso confirmar mais próximo. Acho que Brotas seria legal para o encontro, o ideal seria em Janeiro.
abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Pajero glsb 95 diesel
:arrow:Após de ler 6 páginas deste tópico.....
Cada 1 fala uma data diferente do que outro.... Brotas ou Iporanga... Vive na gangorra!:mrgreen:
Por mim seria ideal em janeiro.... Se eu estiver voltando de Floripa... Talvez eu ia parar aí..... Ainda temos 3 meses a discutir.... :concordo:
Ainda não sabemos nada certo... Se for uma trilha legal... Aí complica! Pois nem vou enfiar o meu GV ali nao!
Só enfio como aquele tipo de passeio de Penedo...... (Melhor sem rio p/ passar....Ultima que passeio quase tive ataque... Culpa do Carvalhal!)
Abs
Apos sumir por algum tempo....( agora separado ) estou aqui !!!!!!!....Firme e Forte.
ARATO.......posso sugerir uma cidade ??????
** ATIBAIA **
60 KM DE SAO PAULO pela Rod. fernao Dias
400 KM DO RIO - dutra e D.Pedro I ( duplicadas e pedagiadas)
Tem :
Infra hoteleira para todos os bolsos
infra pra mulherada
Infra em trilhas e passeios ( Pedra Grande é um Show )
Cercada de Represas, com trilhas margeando a sua volta
GNV para todos os lados Norte Sul Leste Oeste inclusive na propria cidade tem GNV.
Todo final de semana estou em atibaia e conheço muitas trilhas legais de diversos niveis.
Tem um hotel lá que organizou o teste drive da tracker, e eles tem um pista indoor 4x4. e a pista ainda existe.
Claro que só uma ideia, que ficaria mais proximo para o pessoal de Sao Paulo/RIO e para o pessoal do Sul, e posso ajudar a organizar e levantar algum trajeto legal, passando pela pedra grande (1540 m alt) e voltando por algumas estradas menos pavimentadas !!!
Posso arrumar tbem Apoio mecanico.........e se a parada puder ir varias marcas, aqui tem muito 4x4 que vai tbem, inclusive cherokas.
Se for em brotas é show tbem, mas acho que o custo é uma variavel importante, e acredito que em atibaia esse custo será um pouco menor, fazendo com que mais gente compareça !!!!
abraço a todos
e desculpe atrapalhar mais a escolha do local......rs
I Luis Trissimo,
Se eu tiver condição, com certeza estarei presente....acho dificil...mas....não impossivel........:oops:
Em SP ja tem muita XJ que faz parte deste tópico.... e seria bem simples marcar um ponto de encontro pra trocar idéias e jogar conversa fora....porem...isso não ocorre.....talves pq os encontros do Ibira melaram.....:shock:
Aqui na capital nem pensar.....como disse se for possivel...quero mesmo é pegar estrada......Brotas é uma boa opção como qq outro lugar onde todos possam se encontrar tambem seria.......infelizmente e pela segunda vez os agitos de encontros começam próximos ao final do ano.....e ai começa os problemas......, natal, virada de ano e com o verãozão cada um vai para um lado....;)
talvez um pré encontro da cambada de SP, assim a gente ja ve se vai ter aderencia ou não, para decidir a estratégia...q vcs acham???...:mrgreen::mrgreen:
Onde. como e quando será afinal?