x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 260
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Benê, a entrada da fenajeep não é gratuita não!
    acho que é LT$15 e lembro que estudante paga menos!!!!

Usuário
    Entrada
    24/03/2003
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    É tem que pagar mesmo.
    Eu liguei pra la e verifiquei R$ 10,00 por dia e tem um pacote para todos os dias, so que ainda não tinham o preço para informar. E estudante paga meia.

Então são mais R$ 30,00 ou R$ 15,00 para estudante..

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Pessoal , alguém vai sair daqui dia 20 (Quinta) de manhã ?
    Pretendo descer dia 20 , se tiver alguém pra rachar o Diesel eu passo em Blumenau ou Brusque , senão vou descer direto pra Floripa e vou a Brusque só no sábado , como vamos fazer pra conhecer quem é do site , Gustavo vai de camiseta ? , alguém mais vai de camiseta ?

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Falae galera, para os perdidos.... lembrando: o Getulio esta vendo o esquema de baratear a estadia em Blumenal, vai ser uma boa... a galera do 4x4Brasil tudo reunida... confraternização e curtição bagarai! hehee
    Vou de Busão tb... achei + em conta... quem for ae de sampa vamos se falar, pra marcar talvez de ir em "comboio"! quem sabe ! outra coisa... Getulio... vc sabe tb da diária p/ solteiros? eu ao menos devo ir sozinho... se souber eu já agradeço, senão eu tento pegar com eles... qquer coisa mp!

[]s já pensando tentando planejar a rota de fuga

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Grande Moçada!

Alguns detalhes:

1. A entrada da Fenajeep NÃO é gratuita (ano passado R$ 5,00 per capita, se não me falha a memória)

2. Acho boa idéia a consulta do Gustavo pela Agência de Turismo da Sogra, pois acho que pode-se pleitear uma melhoria de preços, não que vá melhorar muita coisa, mas qualquer cincão tá valendo...

3. A idéia de reunir o pessoal do Fórum é porreta

4. O pessoal que partir de São Paulo em comboio poderá contar com apoio logístico em Curitiba se precisar... As estradas de Curitiba a Blumenau/Brusque estão boas e SEM pedágios :P Se alguém estiver disposto a levar alguns "Zequinhas" no bagageiro, posta mensagem aqui no tópico, assim os eventuais passageiros de ônibus podem usufruir de mais conforto e economia (dependendo da viatura, claro!).

Vamos aguardar o contato do Gustavo sobre as diárias... Mantenham-se ligados!

Saudações,

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Grande moçada!

Como bem lembrou nosso colega Eduardo, vamos todos USAR a camisa do Fórum 4x4 Brasil lá na Feira, assim identificamos facilmente o pessoal...

Beleza?!

Putz... eu nem tenho a camiseta ainda... mas de qquer forma vai virar o hotel, não? eu fico do lado de alguém que tenha hehee
    td dim dim e bem vindo... e outra talvez nem de tempo de eu pedir uma agora e ela chegar a tempo de ir com ela...
    E outra... cade o maninho da ageência de turismo e tals??? aparece aonde estiver!!!!

[]s com sono 8)

Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Salve Galera!

Temos boas e más notícias...

A boa, temos como conseguir reserva para umas 20 pessoas ainda, se confirmarem até segunda-feira (03/05)...

A má é que o carinha do Hotel Steinhausen, que havia me repassado em março um preço de R$ 50,00 para o quarto duplo (casal ou 2 camas de solteiro) mudou de idéia (foi um mal entendido, segundo ele) e inflacionou o preço Tá querendo agora R$ 60,00 pelos mesmos quartos, inclusive as reservas daqueles que eu já havia confirmado em março...

É a tal p#rr@ da lei da oferta e da procura... Quando tem muita gente querendo o preço sobe

O lance pela agência de turismo que o Gustavo sugeriu não rolou pois acabaria ficando no mesmo preço que conseguimos, então empatou...

Resumindo:
    O tarifário do Hotel Steinhausen para o período é o seguinte (agora fechei por e-mail para que o v!@d# não me invente de mudar o preço de novo):

Apto. Simples (1 cama solteiro): R$ 40,00
    Apto Duplo (cama de casal ou 2 de solteiro): R$ 60,00 - R$ 30,00 p/ pessoa
    Apto. Triplo (3 camas de solteiro): R$ 78,00 - R$ 26,00 por pessoa

É isso. Se algum dos amigos que já confirmaram quiser desistir ainda é tempo, senão mantemos o negócio de pé no Hotel Steinhausen.

Lembro aos camaradas que não estou ganhando nada com isso, pelo contrário, já perdi R$ 10,00 na brincadeira (a mais na minha diária), mas ainda vou ficar hospedado lá...

Saudações jipeiras,

Falae Getulio...
    Acabou sobrando pra vc! que mancada... mas os felas tinham que crescer o olho?! vc esta vendo de levar + hospedes a eles, e em troca vem essa? é f.... ao invés de diminuir... mas bem... não adianta ficar chorando! mesmo assim eu vou! provavelmente na sexta feira de manhã ou a tarde não sei ainda, se alguém quiser ir junto ae, vamos combinar... outra coisa... quarto... tem alguém q topas um ap triplo? caso alguém queria me manda uma mp...

[]s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Eu tb vou, só lembrando que estarei indo no domingo, portanto minha reserva é de domingo a domingo ( eta vidão heim?! ), para duas pessoas, eu e meu cunhado...

Getulio,
    Assim que tiver as reservas confirmadas, na segunda feira de manha, me avisa...

[]'s preparando as malas...
    Gustavo

Eu pretendo ir na sexta , PC eu divido quarto , quem fecha a terceira vaga em um quarto triplo (sexta , sab. e dom .) ??

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    B. Lacerda , vc vai voltar na segunda ?
    Pretendo ficar com uma vaga , mas só um pernoite de sab. pra dom. , domingo to subindo pra tampar na segunda ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem