Powered by vBulletin

Dia Nacional Da Preservação De Trilhas.(7/6/2007) - Vamos pra trilha.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2007, 09:40
    Márcia Colevati
    Marcia,

Vamos tentar filmar todas as empreitadas realizadas pelos Cabeçudos, depois a gente tenta apresentar isso na TV e disponibiliza no Youtube.

Bom Fábio,

Se vcs dependerem dos meus dotes "artísticos" para apresentar o trabalho no Limpa Trilhas, todos estão perdidos, sou péssima em fotos e vídeo :roll: kkkk, mas podem deixar que levo gente de responsa para registrar tudo.

Márcia Colevati
  • 14/01/2007, 10:36
    FernandoNETO
    >>>É isso aí,...mt boa essa iniciativa!!!
    >>É bom para mostrar que não queremos destruir a mata passando com nossas "máquinas", e sim preservalas para que sempre tenhamos onde nos divertir.
    >>>Podem contar comigo!!!!
    >>NETO
    []´s
  • 14/01/2007, 11:33
    jon
    To na bota!!! :concordo:

....e parabens aos cabeçudos por mais uma vez estarem organizando eventos em prol do bem!!! :palmas:

pode contar comigo!!!!!!!!! :dance:
    e nessa vo levar a patroa tb, hehehe!!!
  • 14/01/2007, 12:08
    J R Pinho
    Boa CABEÇUDOS, valeu pelo convite TÉO
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Aqui no Rio, a gALLera do grupinho além de SEMPRE trazer de volta seu próprio lixo, ainda tras outros que encontramos pelas trilhas da vida.
    Vamos participar desse evento sim, até, sugiro à gALLera do grupinho fazermos uma limpeza nas areias e arredores do que chamamos TRILHA DAS PATROAS, (haja caminhão, pick ups e reboques) que é o nosso passeio anual pelas praias até Búzios.
    No trecho entre Praia Seca (Araruama) e Praia Grande (Arraial do Cabo) é um verdeiro lixão, certa vez quase "atropelei" um tubo de imagem de uma televisão de 29" :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .
    Tenho acompanhado pela imprensa que estão fechando os acessos aos Parques das Dunas de Cabo Frio e do Peró, para os usuários de veículos 4x4, que é onde também treinam as equipes brasileiras que participam do Rally Dakar.
    É uma pena, pois fecham para nós e deixam aberto para toda a espécie de pessoas que emporcalham a área, jogando lixos, detritos, além dos assaltantes, assiduos frequentadores da área...
    Abraços e obrigado mais uma vez pelo convite, vamos ampliar isso
  • 14/01/2007, 18:51
    Teo
    Jon e Neto, com certeza estamos contando com voces:-D

Jon, desta vez não dá o furo tá:twisted:

J.R. Pinho, em nome dos CABEÇUDOS agradeço a recepção do GRUPINHO:palmas: :palmas: Eu tinha certeza que poderia contar com voces.:concordo:

E isso aí pessoal, vamos divulgar, e conseguir o maximo de adesão pelo Brasil afora.

E em 7/6 vai ser legal sair de casa sabendo que muitos outros tambem estão indo pra Trilha. Vamos fotografar as ações e colocar tudo por aqui.:grin: :grin:

[]s
  • 15/01/2007, 10:55
    Cotrim
    Teo,

Precisamos desenvolver a identidade visual do evento, fazendo com que ele se torne nacional. Cadê o LuBento?

[]'s
  • 15/01/2007, 12:34
    Teo
    Escoria

O Lubento está viajando, e o Atavil está fazendo uns esboços.

Vamos esperar pelo Atavil.:concordo:

Abraços
  • 15/01/2007, 12:49
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    O Bruno por exemplo, em um dos tópicos do Verde, reclamou de ter visto arvores cortadas pelo uso de guincho sem cinta. Talvez possamos fazer algo por essas arvores.:pensativo: :pensativo: Se alguem tiver sugestões, manda pra gente tambem estudar a viabilidade.

Teo,

Sugestão: Fazer placas informativas tipo: Use uma cinta para ancorar na árvore. - Leve o lixo que você produzir - etc... etc... etc...

Mais uma vez parabéns pela iniciativa :palmas: da galera. Infelizmente mesmo nesse meio onde penso que existe muita gente esclarecida ainda tem os manés que acham que a trilha é a extensão da sala dele, mas fazer o quê ? Espero que a cabeça de muitos mude e percebam que sempre quem perde somos nós mesmos.

[]s
  • 15/01/2007, 13:21
    mir000
    Ótima iniciativa!!!

Agora o ideal é que todos nós façamos isso em todas as trilhas, independente da data...

Lembrando que mesmo restos de frutas podem causar impactos negativos... Bitucas de cigarro nem se fala... Óleos vazando e pedaços de jipes então... hehehehe

Bom, espero estar de viatura até lá!!!

Abração a todos!!!

Rafael Valadares no MSJ
    EX Vitara Peixe Móvel
    BH - MG
  • 15/01/2007, 14:23
    Pitão
    Opa, opa...

Eu tô dentro !!

[ ]s
  • 15/01/2007, 14:45
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Polvora Ver Post
    Teo,

Sugestão: Fazer placas informativas tipo: Use uma cinta para ancorar na árvore. - Leve o lixo que você produzir - etc... etc... etc...

Mais uma vez parabéns pela iniciativa :palmas: da galera. Infelizmente mesmo nesse meio onde penso que existe muita gente esclarecida ainda tem os manés que acham que a trilha é a extensão da sala dele, mas fazer o quê ? Espero que a cabeça de muitos mude e percebam que sempre quem perde somos nós mesmos.

[]s

X2

Plaquinhas informativas é uma ótima sugestão com frases do tipo:
    -Seja bem vindo a esta trilha mas comporte-se para ser sempre bem vindo!!!
    -Socorro! Estou morrendo, não me maltrate mais... use minha amiga aí do lado, mas com cinta de ancoragem ok???
    -Divirta-se mas não jogue lixo na trilha, leve-o com voce... lembre-se que outros amigos passarão por aquí!!!
    -Voce veio aquí pra trilhar ou pra abortar? Não abra novos caminhos, isso acaba com a trilha e com a emoção!!!

[]'s frasísticos!!!:mrgreen: :mrgreen:
  • 15/01/2007, 15:43
    Maneco
    to nessa
    CONSCIENCIA AMBIENTAL É O TERMO
    abraço

obs: fiz um desenho pra campanha se quiser levo quinta no paca para vcs verem
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:19.